Avaliações de funcionários da empresa AKI

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua pesquisa.
De momento mal gerida
vendedor, caixa, repositor, merchandiser, armazem, (Ex-funcionário) –  Caldas da Rainha, Distrito de Leiria17 de Outubro de 2017
Empresa onde predominava o espírito de grupo e colaboração entre os vendedores.
A nova orientação da empresa rege-se por números e estatísticas, onde o colaborador é meramente mais um.
Falta de pessoal para as tarefas diárias, fica o cliente lesado por falta de disponibilidade dos mesmos.
As chefias, pouco presentes na loja, com falta de conhecimento do dia a dia na plataforma de atendimento. Sempre que solicitadas, raramente estão disponíveis para resolver assuntos da sua responsabilidade.
Horários mensais emitidos tardiamente, normalmente no ultimo dia do mês corrente.
Atualmente, a falta de sensibilidade e valorização de quem se esforça e dá tudo pela empresa não é reconhecida.
Ordenados relativamente baixos para o now how que a empresa exige.
Vantagens
Conhecimento nas várias areas
Desvantagens
trabalho/ vida pessoal, horários, ascensão de carreira(ordenado).
Empresa dinâmica
Responsável recepção mercadorias (Ex-funcionário) –  Leiria10 de Julho de 2017
Bom ambiente de trabalho, apostam nos conhecimentos do seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Gestão
Pouco espírito de equipa e muita falta de instrução
Colaborador (Ex-funcionário) –  Caldas da Rainha9 de Junho de 2017
No inicio parecia estar a correr bem mas acabou de uma forma estranha pois assinei contrato e dois dias depois fui despedido
Vantagens
Bom Salario
Desvantagens
Pouca instrução
Gestão
Empresa com um bom ambiente
Operador de caixa/ Repositor (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga2 de Março de 2017
Todos foram muito simpáticos, o ambiente era agradável. Não tenho motivos de queixa.
Bom ambiente de trabalho
adjunta (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa24 de Fevereiro de 2017
Gostei muito de trabalhar no Aki. Foi la que cresci como funcionária e adquiri muitos conhecimentos a vários níveis.
Vantagens
refeitório
experiência profissional gratificante
operadora de caixa e repositora (Ex-funcionário) –  Torres Novas, Distrito de Santarém27 de Janeiro de 2017
Na minha singela opinião os dias no trabalho eram estafantes pois era-mos poucos e o trabalho e atendimento de clientes não cessava na manhã era repor as cargas atender as necessidades dos clientes e a noite tratar das encomendas (bastantes) arrumar loja e atender clientes no balcão central onde se efectuava trocas entregas de encomendas e ainda tínhamos de montar os pódios com as amostras dos artigos na loja e principalmente as promoções sem falar que cada secção tinha as suas tarefas próprias,aprendi imenso sobre tintas ferramentas canalização electricidade mas o básico claro,os meus colegas eram espectaculares e muito amigos apesar de haver feitios complicados tentava-mos dar-nos todos bem,a gestão da loja a meu ver não era das melhores e só beneficiava alguns,a parte mais difícil era a reposição dos artigos pesados tal como as tintas(baldes 20 litros,cimento 25 litros e as madeiras que pesavam),a parte agradável era o convívio com os colegas as nossas brincadeiras e a entre ajuda e os nossos jantares e festas!
Gestão
Local de trabalho bastante produtivo, um bom ambiente de trabalho e um clima divertido entre as equipas de trabalho.
Caixa,Recepção,Reposição,Frente de loja (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo13 de Janeiro de 2017
Gostei de trabalhar nesta empresa pois, existe muito espírito de equipa, confiança, proximidade com o cliente e produto e uma atitude empreendedora.
Vantagens
Trabalho produtivo
Desvantagens
Pequenas Pausas
Exelente
Vendedor (Ex-funcionário) –  Viana do Castelo29 de Dezembro de 2016
Muito boa!! O espírito de equipa é uma mais valia nesta empresa, assim como o contacto com o cliente.
Gestão
Melhoria das condiçoes de trabalho. Vários projectos em simultaneo. falta de planeamento
Merchandiser (Funcionário Atual) –  Carnaxide, Distrito de Lisboa29 de Dezembro de 2016
Melhoria das condições de trabalho nos últimos anos, edifício e equipamento.
Vários projetos em simultâneo.
Falta de planeamento
Gestão
Trabalho em equipa e confiança
Chefe de departamento (Ex-funcionário) –  Santa Maria da Feira20 de Setembro de 2016
Trabalho em equipa;
Gestão stock;
Recursos Humanos;
Gestão financeira;
Gestão de equipas;
Responsabilidade Ambiental.
Gestão
Preocupação na formação dos seus colaboradores
Chefe de Secção (Ex-funcionário) –  Mafra15 de Junho de 2016
Partilha do saber, valores e entreajuda. Preocupação na formação dos seus colaboradores.
Bom local de trabalho
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Penafiel9 de Maio de 2016
Enquanto estive no activo o ambiente de trabalho foi bom e a minha função agradável de realizar.
Gestão
envestir no bom ambiente de trabalho e equipas proativas
chefe de departamento (Ex-funcionário) –  Setúbal, P1525 de Março de 2015
trabalho diario sem rotinas, ativo, estimulante pelos resultados aplicados, atendimento personalizado e fedilização de clientes,utilização dos meios de comunicação e seus resultados, boa equipa de loja e interajuda pessoal e na politica da empresa.
Vantagens
estimulo das receitas das vendas e seus objectivos, proteção pessoal de saude e formações continuas
Gestão
Empresa com exvelentes condições de trabalho
Operadora Especializada (Ex-funcionário) –  Porto, P138 de Março de 2015
Adquiri uma excelente experiência profissional, onde consegui sentir-me bem e com gosto pelo trabalho.
Vantagens
Jantares entre funcionarios e chefes gratuitos
Desvantagens
Cuidados de saude, incentivos aos funcionários, pausas
Gestão
local de trabalho com espaço para conviver
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Cascais, P115 de Março de 2015
colegas prontos na ajuda, a parte mais dificil do trabalho era gerir as reclamações
Vantagens
competentes
Desvantagens
pequenas pausas
Gestão
Um dia de trabalho no Aki era sempre uma surpresa, todos os dia são diferentes, mas sempre atarefados e sem monotonia.
Chefe de Sector (Ex-funcionário) –  Braga, P0313 de Fevereiro de 2015
Lidar com o consumidor final nem sempre é fácil como por exemplo gerir reclamações , contudo também é muito gratificante pois conhecemos pessoas extraordinárias e que nos ensinamos imensas lições de vida.
trabalho produtivo e criativo
Ajudante de loja (Ex-funcionário) –  Alfragide, P1123 de Outubro de 2014
Um dia tipico de trabalho era atendimento ao público.
Bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Aprendi a fazer encomendas para os clientes
Gestão
O Credo não corresponde à realidade.
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1118 de Junho de 2014
A mentalidade gestora, não coincide com o estado actual do consumidor e a exploração intrínseca aliada à disfarçada crise, faz desta empresa uma falsa expectativa para quem ingressa.
Vantagens
Micro ondas novo.
Desvantagens
Seguro de saúde.
Bom ambiente de trabalho
Assistente de loja (Ex-funcionário) –  Porto, P137 de Junho de 2014
Correu sempre tudo de forma organizada e metódica. Havia sempre alturas de maior stress como naturalmente acontece num restaurante, mas sentimos sempre grande satisfação e compreensão por parte da administração.
Vantagens
Tínhamos direito à refeição conforme o horário em que nos encontrávamos a trabalhar
Desvantagens
Tínhamos pequenas pausas para poder ir fumar um cigarro ou ir à casa de banho.
Gestão
empresa muito dinamica e rasoavel de se trabalhar
reposiçao / atendimento ao cliente (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1113 de Agosto de 2013
aki é uma empresa multinacional de distribuiçao, onde todos os dias havia um briefing, para esclarecimento de duvidas e para atualizarmos e organizarmos um plano de trabalho para esses mesmos dias. a gerencia como a direçao sempre a a companhar dando formaçao a quem menos experiencia tinha. em relaçao á equipa posso dizer que havia muita entre-ajuda entre colegas e muito boa disposiçao. a parte mais dificil do trabalho era realizar mais horas extras depois ja do fecho da loja.
Vantagens
salarios pagos sempre no devido prazo
Desvantagens
horas extra nao pagas

3,8

3,3
3,4
Cultura
3,6

Avaliações da empresa AKI por local