Avaliações de funcionários da empresa Lidl

Encontramos 105 avaliações relacionadas à sua pesquisa.
Gestão
Empresa agradável de se trabalhar
Caixeira (Funcionário Atual) –  Cascais26 de Dezembro de 2017
É uma loja minimamente calma e boa para adquirir várias aprendizagens. A equipa é uma equipa excelente e em que a faixa etária é quase igual o que nos permite trabalhar mais à vontade por termos quase a mesma experiência lá dentro. É uma empresa excelente e que nos permitiu que após três meses de trabalho conseguíssemos ficar efectivos. É uma empresa sempre pronta a ajudar os seus colaboradores.
Vantagens
Cartão Alimentação, Vales
Excelente
Operadora de supermercado (Ex-funcionário) –  Agualva-Cacém23 de Dezembro de 2017
Aprendi um novo método de trabalho que era diferente no meu trabalho anterior, gostei de trabalhar com o meus colegas pois tínhamos bom espírito de equipa e trabalho.
Só me vim embora porque nesta altura estava a trabalhar através de uma empresa de trabalho temporário.
Empresa dinâmica
Operadora especializada (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto17 de Novembro de 2017
Empresa com princípios e objetivos, muita pressão
Vantagens
Salários, seguro pessoal
Desvantagens
Falta de incentivos - salário congelado
Gestão
Empresa onde é possível progredir na carreira
vendedora (Funcionário Atual) –  Maia16 de Novembro de 2017
No lidl somos todos polivalentes e dinâmicos, fazemos de tudo um pouco e tentamos melhorar a cada dia que passa , onde a satisfação e fidelização do cliente é a nossa prioridade.
Gestão
Empresa vanguardista e com bom ambiente de trabalho
Repositor, vendedor e responsável de limpeza (Ex-funcionário) –  Valença15 de Novembro de 2017
Avalio positivamente e empresa, devido á possibilidade de progressão na carreira, salarios acima da média, porém, bastante exigente.
Vantagens
Salário
Desvantagens
Desgastante Fisico
Muito Bom
Vendedora (Ex-funcionário) –  Seixal, Distrito de Setúbal10 de Novembro de 2017
O colaborador tem a possível conciliar o trabalho com outros objectivos pessoais,
Empresa em crescimento que valoriza os seus colaboradores pelo esforço desempenhado na empresa.
Vantagens
flexibilidade horária
Desvantagens
Contratos com baixas cargas horárias
Empresa exigente e rigorosa
chefe de secçao (Funcionário Atual) –  Barcelos, Distrito de Braga4 de Novembro de 2017
empresa desenvolvida, direcionada para o melhor atendimento ao cliente, e para o bem-estar dos colaboradores.
Vantagens
seguro de saúde, 25 dias de ferias por assiduidade
Desvantagens
falta de oportunidades de progressao de carreira
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de 2a. (Ex-funcionário) –  DRN - Direção regional norte com sede em famalicao2 de Novembro de 2017
Primor pelo trabalho em equipa, primor pelo atendimento ao cliente.
Gestão de horários em prol de ajuda ao colaborador,
Empresa em constante crescimento.
Vantagens
Fornece cartão almoco
Empresa satisfatória
Operador de Armazém (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Famalicão23 de Outubro de 2017
Bom ambiente de trabalho. Bom para o desenvolvimento como pessoa.
Gestão
empresa com ambiente de trabalho agradavel e boas vantagens
vendedor de loja (Funcionário Atual) –  caneças, Lisboa19 de Outubro de 2017
a lidl da muitas vantagens e beneficios ao colaboradores (ex: seguro de saude) e tenta sempre facilitar a vida ao seu colaborador primeiro, nao da vanttagem a concorrentes a vagas de emprego com cargos academicos superiores.
bons horarios, boas equipas.
Vantagens
seguro de saude, subsidio de alimentacao
Desvantagens
rigida e demorada nas decisões entre rh
Gestão
Empresa em expansão e desafiante
IT Admin Support (Ex-funcionário) –  Linhó, Sintra14 de Outubro de 2017
Empresa em expansão e desafiante, com imensas oportunidades de crescimento, mediante determinadas soft & hard skills. Avaliação do funcionário muito teórica. Ambiente de trabalho bom e informal. Inúmeros desafios estimulantes vs. mérito de difícil reconhecimento.
Vantagens
Excelentes instalações (edificio novo, cantina, ginásio, etc.)
Desvantagens
Localização
Péssimo conceito de produtividade
Assistente (Ex-funcionário) –  Distrito de Santarém9 de Outubro de 2017
Falta de atenção no que diz respeito a formação de assistentes, em 6 meses não foi dada na íntegra a formação correspondente ao 1o mês da função de Assistente.
Falta de coerência entre o que é certo e o que é praticado por quem tem de dar o exemplo. Pouca atenção no planeamento de horários, causa de faltas injustificadas e percas pessoais dos colaboradores aquando da resolução das mesmas. A falta de brio de quem chefia a equipe levou também a erros na ordem de 125€ mensais durante 3 meses consecutivos na minha remuneração (falta de informações relativas ao vencimento nos recursos humanos, causada pela ausência do envio dessas atualizações por parte da chefia de loja). Embora seja comunicado que é ressarcido posteriormente, fui penalizado naquele período.
Ambiente muito stressante e pressão constante.
Mau conceito de produtividade, onde se consegue resultados apenas no corte das horas de trabalho gastas pela loja, atingindo assim mais facilmente metas a curto prazo.
Estatisticamente é mais fácil cortar nas horas ao invés de procurar outras formas, tais como redução de custos e estratégias para aumentar vendas. Cortando na carga horária, o trabalho acumulado de dia para dia, causando elevados níveis de stress e mau estar na equipe.
Vantagens
Estabilidade em termos contratuais
Desvantagens
Part-time com pouca possibilidade de full-time
Empresa dinâmica
Sub gerente (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto30 de Setembro de 2017
Boa empresa para trabalhar, que valoriza os seus funcionários.
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
Horários
Gestão
Empresa agradável para trabalhar por objetivos
Assistant Store (Funcionário Atual) –  Aveiro, Distrito de Aveiro27 de Setembro de 2017
Empresa Dinâmica, polivalente, objectiva, eficaz, com forte presença internacional.
Empresa muito exigente .
Chefe de secção (Ex-funcionário) –  Alenquer, Distrito de Lisboa26 de Setembro de 2017
Gosto muito de trabalhar neste ramo.mas infelizmente mudamos de CEO.e estamos a retroceder no tempo.ja não há investimento nos colaboradores.nem nos clientes.so se olha para os números.
Vantagens
Nível de exigência.boa sala de pessoal
Desvantagens
Não fornece vale refeição
Gestão
Empresa que valoriza bastante os colaboradores
Operdor de 2ª (Ex-funcionário) –  Marateca - Palmela9 de Setembro de 2017
Empresa organizada com motivação a produção, com altas exigências e chefes acessíveis
Gestão
Empresa onde gostei muito de trabalhar e aprendi muito , engrandecendo o meu curriculum profissional
Chefe de Loja (Ex-funcionário) –  Mangualde, Distrito de Viseu6 de Setembro de 2017
Nada a acrescentar adorei trabalhar na Empresa, mas por motivos pessoais em 2010 tive de abandonar a Empresa.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de Caixa (Funcionário Atual) –  Marco de Canaveses, Distrito do Porto1 de Setembro de 2017
Excelente relacionamento e entre ajuda por parte de todos os funcionários
Empresa agradável de trabalhar
Chefe de Secção/Adjunto de Responsável de Loja (Ex-funcionário) –  Oeiras29 de Agosto de 2017
Empresa agradável de trabalhar que prima pela sua eficiência no atendimento ao consumidor.
Uma pena fazer os trabalhadores trabalharem tantas horas que quase se deixa de ter vida familiar.
Vantagens
Salário, formações.
Desvantagens
Muitas horas de trabalho
Gestão
Trabalho muito dinâmico, exigente e de qualidade
Vendedor (Funcionário Atual) –  Matosinhos, Distrito do Porto29 de Agosto de 2017
Boa empresa para quem gosta de trabalhar sem dúvida. Muito dinâmica ao ponto de no mesmo dia fazer limpeza, caixa, pão, reposição e até alguns trabalhos de gestão de loja. A remuneração embora nada do outro mundo não é má, valorizando assim o que pedem aos colaboradores.
Vantagens
Fruta para consumo interno, oferta de alguns artigos da loja (raramente)
Desvantagens
Dificuldade em subir na empresa, horário de 40h/semana só para chefias

3,5

3,1Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal
3,1Gestão

Avaliações da empresa Lidl por local