Encontrar empresas:

• Benefícios da companhia
  • Gestão
  • Cultura de emprego
Cultura de emprego
Empresa com ambição e responsabilidade.
Advogado (Atualmente Empregado), Penafiel, P13Novembro 20, 2013
Profissionais: realização profissional.
Vant.: gestão das expectativas frustradas dos clientes.
Gestão de todos os processos em curso.
Gestão do escritório a todos os níveis, nomeadamente, financeiro e de recursos humanos.
Gestão dos processo judiciais e dos problemas dos clientes.
É razoável
Advogado (Atualmente Empregado), Alcobaça e LisboaMaio 24, 2012
Início o meu trabalho pelas 8H00, com término pelas 19H00/20H00.
Nas horas normais de expediente, trabalho essencialmente nos dossiers dos clientes, que versão as mais variadas matérias de diereito. Desde direito comercial, civil, penal, algum direito fiscal e canónico.
Nas horas "mortas", quando as há, investigo matérias e assuntos de interesse geral, – mais... afim de adquirir e refoçar cultura geral.
A direcção da minha profissão liberal é gerida exclusivamente por mim, dado que o escritório é da minha propriedade.
Quando trabalho em equipa, a direcção dos trabalhos é feita de modo equitativo, com discussão dos assuntos e matérias em apreço, de modo colegial.
O relacionamento com os diversos colegas internamente e externamente, considero excelente, pois sou um acérimo defensor do diálogo, sério, honesto, frontal. e, cordial no intuito de solucionar as questões que nos afastam a contendo da partes unvolvidas.
A parte mais dificil do trabalho será a solidão.
A parte mais agradável do trabalho, são o estudo e empenho na solução dos problemas dos clientes, e,a sua contentação a final. Isto é: de verem os seus problemas resolvidos, maioria das vezes sem recurso a juízo. – menos
Cultura Empresarial, Gerência
Ambulante e Barbeiro. (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMaio 21, 2014
Profissionais: almoço
Vant.: não fornece vali alimentação
Um dia típico de trabalho; Sair para trabalhar chegar e dormir.
O que eu aprendi; A se comportar pessoalmente.
Gerenciador; Meu pai.
Os colegas de trabalho; Eram muito engraçados.
A parte mais difícil do trabalho;Arrumar a barraca.
a parte mais agradável; Quando acaba de arrumar a barraca.
Insatisfação.
Advogada (Atualmente Empregado), Santa Cruz das Palmeiras, SPMaio 13, 2014
Profissionais: gosto pela profissão
Vant.: baixa e inconstante remuneração
Insatisfação quanto à remuneração, amparo de órgão de filiação - OAB.
Cultura de emprego
Identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas. Desenvolver, testar e supervisionar sistem
Engenheiro de Segurança do Trabalho. (Atualmente Empregado), São Paulo, SPMaio 12, 2014
Muito Bom trabalhar com diversas empresas, orienta-las na prevenção da segurança do trabalho.
Cultura de emprego
O advogado muitas vezes representa uma figura heróica, uma vez que é um grande postulador dos direitos de quem realmente necessita de justiça.
Advogado (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMaio 11, 2014
Seja num tribunal, seja numa sala de audiência, em momentos difíceis, quando se tem êxito, aprendi que isto é um sinal de superação, de autoafirmação e levanta autoestima.
Cultura de emprego
É ótimo trabalhar como profissional liberal, entretanto, busco novas oportunidades devido a necessidade se ter uma renda fixa.
Advogada (Atualmente Empregado), Volta Redonda, RJMaio 7, 2014
Profissionais: flexibilidade de horários.
Vant.: a renda oscila bastante.
Trabalho como profissional liberal há 11 anos, e sempre fui bem sucedida, entretanto, dependente da minha capacidade de capitação de clientela, e muitas vezes o judiciário é moroso, fazendo com que a renda oscile bastante, motivo pelo qual busco uma oportunidade para trabalhar com vínculo da CLT e com renda fixa mensal, não sendo obrigatório que a oportunidade – mais... de emprego seja na área de Direito, como advogada, haja vista, que posso contribuir bastante em funções administrativas, vez que tenho a flexibilidade de lidar com o público e conheço de rotinas internas administrativas. Nesse momento, tenho total disponibilidade para trabalhar como funcionária de empresas, pois não venho exercendo a partir desse ano de 2014 a advocacia regularmente, justamente, por estar em busca de uma nova oportunidade de trabalho. – menos
APRENDIZADO A AUTODESENVOLVIMENTO
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (Atualmente Empregado), Três Lagoas, MSAbril 29, 2014
MUITO BOM PARA AUMENTAR CONHECIMENTO E NOVAS TÉCNICAS PARA SE REALIZAR UM MESMO TRABALHO. OTIMIZAÇÃO DO TEMPO.
COMPROMETIMENTO COM CLIENTE.
CADISTA (Ex-funcionário), Itabuna, BAAbril 25, 2014
ACESSIBILIDADE E INTERACAO DIRETA COM CLIENTE GERANDO BEM ESTAR E DIRECIONAMENTO PARA UM APRENDIZADO CONSTANTE PERMITINDO EVOLUCAO DE CONHECIMENTOS NA AREA DA CONSTRUCAO CIVIL.
Horario Flexivel
Fisioterapia e Acupuntura (Ex-funcionário), Cuiabá, MTAbril 24, 2014
Profissionais: horário indeterminado
Vant.: horário indeterminado
Trabalhar por conta Própria é bom, mas poder trabalhar em um emprego fixo é melhor
Cultura de emprego
Uma ótima opção, complementar.
Técnico em Informática (Atualmente Empregado), Curitiba, PRMarço 20, 2014
Profissionais: a autonomia profissional
Vant.: receita variável
Flexibilidade de horário, facilidade de conciliação com outras atividades.
Necessidade de compartilhar conhecimentos.
Ampla integração social e profissional.
Dificuldade de adaptar os clientes a uma novidade tecnológica essencial.
Vencer um desafio é a circunstância mais agradável.
Cultura de emprego
Eficiente em todos os instrumentos de percussão que toco
Músico Percussionista (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMarço 19, 2014
Juntar arte e satisfação no que faz, tem sempre um bom resultado.
Cultura de emprego
Empresa dinâmica e bom local de trabalho
ENGENHEIRO CIVIL (Ex-funcionário), Santa Bárbara d'Oeste, SPMarço 10, 2014
Durante o período, que estou trabalhando, como profissional liberal, aprendi muito, pois neste período sempre com meu próprio negocio, mas , hoje o mercado esta um pouco difícil, por isso gostaria de uma oportunidade em uma empresa.
positiva
PROFISSIONAL LIBERAL (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJFevereiro 13, 2014
Profissionais: horario flexivel
Vant.: nem sempre a remuneração corresponde ao trabalho elaborado
no momento estou trabalhando como profissional liberal, logo, esta avaliação não se aplica
PROFISSIONAL LIBERAL
CIRURGIÂO DENTISTA (Ex-funcionário), Passo Fundo, RSFevereiro 3, 2014
APRENDI LIDERANÇA ATITUDE E MUITA RESPONSABILIDADE. O TRATO COM O SER HUMANO É DEVERAS COMPLICADO E SENSSÍVEL, MAS NESTES 21 ANOS DE EXPERIENCIA CONSEGUI APRENDER A DOSAR PACIENCIA COM FIRMEZA;
Autonomia
Advogado (Atualmente Empregado), Belo Horizonte, MGJaneiro 31, 2014
Profissionais: autonomia, crescimento
Vant.: instabilidade financeira
Autônomo exercendo com muito ânimo a profissão de advogado, entretanto, com a morosidade do andamento processual, e sem uma carteira fixa de clientes, não tenho estabilidade financeira.
Cultura de emprego
Empresa que requer disponibilidade e disposição.
Profissional Liberal (Atualmente Empregado), Ribeirão Preto, SPJaneiro 29, 2014
Profissionais: ter disponibilidade de horário.
Vant.: não ter salário mensal.
Atendimento com hr marcado;
Necessidade de bom atendimento;
Disponibilidade de hrs;
Harmonia com colegas;
A parte mais difícil do trabalho: Não ter segurança salarial ( piso);
A parte agradável: horários mais disponíveis para resoluçao de problemas particulares;
Empresa Inovadora, Muito bom de trabalhar
Consultor Ambiental/Administrativo (Ex-funcionário), Maracanaú, CEJaneiro 22, 2014
Profissionais: refeição na empresa, bom sálario
Vant.: trabalhava praticamente só, ficava muito sufocante, sem direito a feriado, fim de semana com familia.
Bem como a consultoria era minha, o trabalho foi excelente, precisei me afastar da Cidade de Fortaleza depois da viuvez, mas estou voltando, porém por questão de bem estar mental meus e dos meus filhos o afastamento foi necessário, agora quero mudar minha antiga rotina, incluindo isso, deixei a consultoria com meu ex sócio, recomeçando uma nova carreira, – mais... noutro lugar.

Lidar com os problemas de meus clientes era consolo pra mim, pois me sentia realizada em poder ajuda-los, em negociar prazo de entrega, valores de serviços, e gostava de explanar como seria realizado cada etapa, e mais ainda quando entregava os trabalhos e obtinha a autorização para funcionar a empresa. – menos
Trabalho Gratificante
Perito Judicial (Atualmente Empregado), Rua Lisimaco Ferreira da Costa 771, Curitiba, PRJaneiro 9, 2014
Profissionais: livre de horário
Vant.: a preocupação com o amanhã, fgts, inss, entre outros benefícios que as empresas oferecem
Seria um trabalho agradável de ser executado, pois é livre em relação a horário e determinação, contamos com prazos pre-estabelecidos, sabemos da responsabilidade civil e criminal na confecção do Laudo Pericial, porem a sensação que você estaria ajudando o seu semelhante com relação as questões econômica financeiras é muito gratificante.
Cultura de emprego
Empresa maravilhosa em todos os sentidos.
Técnico em Transações Imobiliárias (Atualmente Empregado), Porto Alegre, RSJaneiro 6, 2014
Profissionais: assistência médica; transporte; alimentação; particpação nos lucros; 15 salários anuais.
Vant.: distancia
Empresa preocupada em investir nos funcionários (quer através de treinamentos, quer através de benefícios). Do auxiliar de serviços gerais ao Diretor Superintendente, o respeito, o carinho, permeava as relações. Todos tratavam-se como colegas e amigos. Já o fato de termos que viajar diariamente de Porto Alegre à Triunfo (Pólo Petroquímico) em ônibus – mais... da Empresa, favorecia a relação interpessoal.
A parte agradável do trabalho era a falta de competição entre os membros da Equipe. Todos trabalhavam pensando no crescimento da Empresa e como conseqüencia havia o crescimento do quadro funcional também. Nas festas que a Empresa oferecia, todos participavam, num clima de muita alegria e confraternização. – menos