Encontrar empresas:

• Benefícios da companhia
  • Gestão
  • Cultura de emprego
Cultura de emprego
Empresa com ambição e responsabilidade.
Advogado (Atualmente Empregado), Penafiel, P13Novembro 20, 2013
Profissionais: realização profissional.
Vant.: gestão das expectativas frustradas dos clientes.
Gestão de todos os processos em curso.
Gestão do escritório a todos os níveis, nomeadamente, financeiro e de recursos humanos.
Gestão dos processo judiciais e dos problemas dos clientes.
É razoável
Advogado (Atualmente Empregado), Alcobaça e LisboaMaio 24, 2012
Início o meu trabalho pelas 8H00, com término pelas 19H00/20H00.
Nas horas normais de expediente, trabalho essencialmente nos dossiers dos clientes, que versão as mais variadas matérias de diereito. Desde direito comercial, civil, penal, algum direito fiscal e canónico.
Nas horas "mortas", quando as há, investigo matérias e assuntos de interesse geral, – mais... afim de adquirir e refoçar cultura geral.
A direcção da minha profissão liberal é gerida exclusivamente por mim, dado que o escritório é da minha propriedade.
Quando trabalho em equipa, a direcção dos trabalhos é feita de modo equitativo, com discussão dos assuntos e matérias em apreço, de modo colegial.
O relacionamento com os diversos colegas internamente e externamente, considero excelente, pois sou um acérimo defensor do diálogo, sério, honesto, frontal. e, cordial no intuito de solucionar as questões que nos afastam a contendo da partes unvolvidas.
A parte mais dificil do trabalho será a solidão.
A parte mais agradável do trabalho, são o estudo e empenho na solução dos problemas dos clientes, e,a sua contentação a final. Isto é: de verem os seus problemas resolvidos, maioria das vezes sem recurso a juízo. – menos
Cultura de emprego
Foi uma boa experiência, pois ajudou no auto-conhecimento
Diagramador (Ex-funcionário), Natal, RNOutubro 6, 2014
Profissionais: flexibilidade de horários.
Vant.: instabilidade financeira.
Trabalhar em um home office tem suas vantagens e desvantagens.
Você tem flexibilidade de horários e não ter alguém lhe pressionando o tempo todo te proporciona mais liberdade, tranquilidade, calmaria.
Porém, trabalhar num home office, também traz pontos negativos, como: está só na maioria do tempo, raramente você consegue dividi vida pessoal e profissional, – mais... há momentos que sua agenda está repleta de trabalhos e outros que você fica dias, semanas sem pegar num job. O salário, assim como o trabalho, tem seus pontos bons e ruins. Você tem chance de ganhar uma boa grana, mas se fica sem trabalho, passa dias sem pegar em dinheiro, prejudicando as contas que precisam ser pagas em dias fixos. – menos
Empresa responsável
Perito / Consultor em cálculos revisionais (Ex-funcionário), Belo Horizonte, MGSetembro 20, 2014
Profissionais: seriedade e compromisso.
Vant.: melhorar e aprimorar os conhecimentos a cada dia.
-Atendimento ao cliente.
-Fidelização do cliente.
-Foco em resultados.
Cultura de emprego
autonomia e liberdade de horários
Advogada (Atualmente Empregado), Curitiba, PRSetembro 14, 2014
Profissionais: bom autonomia.
Vant.: ausência de estabilidade.
Ser Advogada ,profissional liberal tem a vantagem de poder
administrar seus proprios horários.
alegria e satisfaçao
mestre de obras (Ex-funcionário), São José dos Campos, SPSetembro 14, 2014
Comecei na area da construçao ,ainda muito jovem,com 15 anos.trabalhei alguns anos como ajudante,3 anos depois me tornei meio oficial de pedreiro,que alegria quando consegui levantar minha primeira alvenaria sozinho,jamais esquecerei os elogios de meu primeiro mestre de obras,com certeza ele foi a principal alavanca para minha vida profissional.Hoje – mais... percebendo a falta de mao de obra especializada procuro buscar informaçoes e cursos especializados,gostaria de trabalhar em uma empresa com registro em carteira onde pudesse contribuir e adiquirir ainda mais conhecimento pois na nossa area se aprende todos os dias e nao existe algo que me de mais satisfaçao do que conpartilhar conhecimentos afinal e a unica coisa que jamais perdemos,e sempre que tivermos profissionais competentes alegres e satisfeitos teremos uma empresa em crescimento. – menos
Cultura de emprego
Empresa agradável, porém carente de estabilidade
Advogada (Atualmente Empregado), Fortaleza, CESetembro 9, 2014
É muito bom ser profissional liberal, porém não há segurança financeira.
Cultura de emprego
Tem que ser muito dinamico em todas as situações.
JURIDICO (Ex-funcionário), Rio de Janeiro, RJSetembro 9, 2014
Ser profissional liberal é a pessoa que vende o produto que ele mesmo produziu durante o tempo que esteve na faculdade. E, esta profissional tem que dar de tudo para obter sucesso na área que escolheu. É muito difícil e cansativo. O pessoa se forma em qualquer área para trabalhar como profissional liberal, encontrará inúmeros problemas que para minimiza-los – mais... terá que ser administrador, gerente, empregado e office boy dele mesmo nas áreas de produção, administrativo, financeiro e logístico e agregar outras funções que apareceram com o tempo. Ou seja, aquele que quer se tornar um profissional liberal tem que estar muito bem preparado em apresentar um trabalho que ao final terá sucesso.
Ser um grande relações publicadas na captação de clientes física ou jurídica. Estar sempre muito bem apresentável para a clientela e ser sincero em relação ao profissional contratado.
Ser profissional liberal é muito mais estressante do que qualquer empregado porque ele sempre será patrão e empregado dele mesmo.
E parte mais agradável disso tudo é o sucesso nas ações dos seus patrocinados. – menos
Otimo relacionamento
Consultor (Ex-funcionário), São Paulo, SPSetembro 9, 2014
Como profissional liberal nada a comentareis que realcionado a atividade autonoma.
Trabalho por amor
MASSOTERAPEUTA (Atualmente Empregado), São Bernardo do Campo, SPSetembro 8, 2014
Profissionais: realização pessoal e profissional.
Vant.: trabalho liberal e não clt.
Atuo na área por amor e realização de fazer as pessoas felizes.
Cultura de emprego
Ser advogado é para mim é busca da razão através de seus conhecimentos.
Advogada (Atualmente Empregado), Goiânia, GOAgosto 31, 2014
Profissionais: liberdade de horário
Vant.: não tem férias
A advocacia na prática é um dos meios de transformar os diferentes em iguais no quesito "direitos", quando exercida com a ética necessária . É trazer para o mundo real o que está definido nas Leis e fazer com que seja cumprida as normas criadas para o equilíbrio da sociedade.
Cultura de emprego
Situação dinâmica, desafiadora e agradável de trabalhar
Arquiteta (Atualmente Empregado), Belo Horizonte, MGAgosto 14, 2014
Profissionais: horarios flexiveis
Vant.: instabilidade financeira
Gosto muito do que faço.
Procuro estar sempre a par das situações. Sou curiosa, determinada e responsável com meus deveres.
A parte administrativa e gerencial da empresa é ponto de grande importância para mim.
A maior dificuldade vivida por um profissional liberal é a instabilidade de mercado e a incerteza da economia do país. Para um trabalho produtivo – mais... e de qualidade é indispensável uma atmosfera positiva. – menos
Novos desafios
Arquiteta (Ex-funcionário), São Paulo, SPAgosto 12, 2014
Profissionais: otima
Vant.: não se recebe salario
Trabalhar como profissional liberal exige muita responsabilidade de conhecimento, busca de clientes, desenvolvimento dos trabalhos com muitas pesquisas e consultas
Média
Consultor de TI (Ex-funcionário), São José do Rio Preto, SPJulho 29, 2014
Profissionais: horario flexivel
Vant.: rendimentos mensais
Trabalhava como profissional Liberal na área de TI e treinamento de usuários em novas tecnologias, principalmente à usuários da 3a. Idade.
Cultura Empresarial, Gerência
Ambulante e Barbeiro. (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMaio 21, 2014
Profissionais: almoço
Vant.: não fornece vali alimentação
Um dia típico de trabalho; Sair para trabalhar chegar e dormir.
O que eu aprendi; A se comportar pessoalmente.
Gerenciador; Meu pai.
Os colegas de trabalho; Eram muito engraçados.
A parte mais difícil do trabalho;Arrumar a barraca.
a parte mais agradável; Quando acaba de arrumar a barraca.
Insatisfação.
Advogada (Atualmente Empregado), Santa Cruz das Palmeiras, SPMaio 13, 2014
Profissionais: gosto pela profissão
Vant.: baixa e inconstante remuneração
Insatisfação quanto à remuneração, amparo de órgão de filiação - OAB.
Cultura de emprego
Identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas. Desenvolver, testar e supervisionar sistem
Engenheiro de Segurança do Trabalho. (Atualmente Empregado), São Paulo, SPMaio 12, 2014
Muito Bom trabalhar com diversas empresas, orienta-las na prevenção da segurança do trabalho.
Cultura de emprego
O advogado muitas vezes representa uma figura heróica, uma vez que é um grande postulador dos direitos de quem realmente necessita de justiça.
Advogado (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMaio 11, 2014
Seja num tribunal, seja numa sala de audiência, em momentos difíceis, quando se tem êxito, aprendi que isto é um sinal de superação, de autoafirmação e levanta autoestima.
Cultura de emprego
É ótimo trabalhar como profissional liberal, entretanto, busco novas oportunidades devido a necessidade se ter uma renda fixa.
Advogada (Atualmente Empregado), Volta Redonda, RJMaio 7, 2014
Profissionais: flexibilidade de horários.
Vant.: a renda oscila bastante.
Trabalho como profissional liberal há 11 anos, e sempre fui bem sucedida, entretanto, dependente da minha capacidade de capitação de clientela, e muitas vezes o judiciário é moroso, fazendo com que a renda oscile bastante, motivo pelo qual busco uma oportunidade para trabalhar com vínculo da CLT e com renda fixa mensal, não sendo obrigatório que a oportunidade – mais... de emprego seja na área de Direito, como advogada, haja vista, que posso contribuir bastante em funções administrativas, vez que tenho a flexibilidade de lidar com o público e conheço de rotinas internas administrativas. Nesse momento, tenho total disponibilidade para trabalhar como funcionária de empresas, pois não venho exercendo a partir desse ano de 2014 a advocacia regularmente, justamente, por estar em busca de uma nova oportunidade de trabalho. – menos
APRENDIZADO A AUTODESENVOLVIMENTO
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (Atualmente Empregado), Três Lagoas, MSAbril 29, 2014
MUITO BOM PARA AUMENTAR CONHECIMENTO E NOVAS TÉCNICAS PARA SE REALIZAR UM MESMO TRABALHO. OTIMIZAÇÃO DO TEMPO.