Encontrar empresas:

• Gestão
  • Cultura de emprego
É razoável
Advogado (Atualmente Empregado), Alcobaça e LisboaMaio 24, 2012
Início o meu trabalho pelas 8H00, com término pelas 19H00/20H00.
Nas horas normais de expediente, trabalho essencialmente nos dossiers dos clientes, que versão as mais variadas matérias de diereito. Desde direito comercial, civil, penal, algum direito fiscal e canónico.
Nas horas "mortas", quando as há, investigo matérias e assuntos de interesse geral, – mais... afim de adquirir e refoçar cultura geral.
A direcção da minha profissão liberal é gerida exclusivamente por mim, dado que o escritório é da minha propriedade.
Quando trabalho em equipa, a direcção dos trabalhos é feita de modo equitativo, com discussão dos assuntos e matérias em apreço, de modo colegial.
O relacionamento com os diversos colegas internamente e externamente, considero excelente, pois sou um acérimo defensor do diálogo, sério, honesto, frontal. e, cordial no intuito de solucionar as questões que nos afastam a contendo da partes unvolvidas.
A parte mais dificil do trabalho será a solidão.
A parte mais agradável do trabalho, são o estudo e empenho na solução dos problemas dos clientes, e,a sua contentação a final. Isto é: de verem os seus problemas resolvidos, maioria das vezes sem recurso a juízo. – menos
Cultura de emprego
Uma ótima opção, complementar.
Técnico em Informática (Atualmente Empregado), Curitiba, PRMarço 20, 2014
Profissionais: a autonomia profissional
Vant.: receita variável
Flexibilidade de horário, facilidade de conciliação com outras atividades.
Necessidade de compartilhar conhecimentos.
Ampla integração social e profissional.
Dificuldade de adaptar os clientes a uma novidade tecnológica essencial.
Vencer um desafio é a circunstância mais agradável.
Cultura de emprego
Eficiente em todos os instrumentos de percussão que toco
Músico Percussionista (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJMarço 19, 2014
Juntar arte e satisfação no que faz, tem sempre um bom resultado.
Cultura de emprego
Empresa dinâmica e bom local de trabalho
ENGENHEIRO CIVIL (Ex-funcionário), Santa Bárbara d'Oeste, SPMarço 10, 2014
Durante o período, que estou trabalhando, como profissional liberal, aprendi muito, pois neste período sempre com meu próprio negocio, mas , hoje o mercado esta um pouco difícil, por isso gostaria de uma oportunidade em uma empresa.
positiva
PROFISSIONAL LIBERAL (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJFevereiro 13, 2014
Profissionais: horario flexivel
Vant.: nem sempre a remuneração corresponde ao trabalho elaborado
no momento estou trabalhando como profissional liberal, logo, esta avaliação não se aplica
PROFISSIONAL LIBERAL
CIRURGIÂO DENTISTA (Ex-funcionário), Passo Fundo, RSFevereiro 3, 2014
APRENDI LIDERANÇA ATITUDE E MUITA RESPONSABILIDADE. O TRATO COM O SER HUMANO É DEVERAS COMPLICADO E SENSSÍVEL, MAS NESTES 21 ANOS DE EXPERIENCIA CONSEGUI APRENDER A DOSAR PACIENCIA COM FIRMEZA;
Autonomia
Advogado (Atualmente Empregado), Belo Horizonte, MGJaneiro 31, 2014
Profissionais: autonomia, crescimento
Vant.: instabilidade financeira
Autônomo exercendo com muito ânimo a profissão de advogado, entretanto, com a morosidade do andamento processual, e sem uma carteira fixa de clientes, não tenho estabilidade financeira.
Cultura de emprego
Empresa que requer disponibilidade e disposição.
Profissional Liberal (Atualmente Empregado), Ribeirão Preto, SPJaneiro 29, 2014
Profissionais: ter disponibilidade de horário.
Vant.: não ter salário mensal.
Atendimento com hr marcado;
Necessidade de bom atendimento;
Disponibilidade de hrs;
Harmonia com colegas;
A parte mais difícil do trabalho: Não ter segurança salarial ( piso);
A parte agradável: horários mais disponíveis para resoluçao de problemas particulares;
Empresa Inovadora, Muito bom de trabalhar
Consultor Ambiental/Administrativo (Ex-funcionário), Maracanaú, CEJaneiro 22, 2014
Profissionais: refeição na empresa, bom sálario
Vant.: trabalhava praticamente só, ficava muito sufocante, sem direito a feriado, fim de semana com familia.
Bem como a consultoria era minha, o trabalho foi excelente, precisei me afastar da Cidade de Fortaleza depois da viuvez, mas estou voltando, porém por questão de bem estar mental meus e dos meus filhos o afastamento foi necessário, agora quero mudar minha antiga rotina, incluindo isso, deixei a consultoria com meu ex sócio, recomeçando uma nova carreira, – mais... noutro lugar.

Lidar com os problemas de meus clientes era consolo pra mim, pois me sentia realizada em poder ajuda-los, em negociar prazo de entrega, valores de serviços, e gostava de explanar como seria realizado cada etapa, e mais ainda quando entregava os trabalhos e obtinha a autorização para funcionar a empresa. – menos
Trabalho Gratificante
Perito Judicial (Atualmente Empregado), Rua Lisimaco Ferreira da Costa 771, Curitiba, PRJaneiro 9, 2014
Profissionais: livre de horário
Vant.: a preocupação com o amanhã, fgts, inss, entre outros benefícios que as empresas oferecem
Seria um trabalho agradável de ser executado, pois é livre em relação a horário e determinação, contamos com prazos pre-estabelecidos, sabemos da responsabilidade civil e criminal na confecção do Laudo Pericial, porem a sensação que você estaria ajudando o seu semelhante com relação as questões econômica financeiras é muito gratificante.
Cultura de emprego
Empresa maravilhosa em todos os sentidos.
Técnico em Transações Imobiliárias (Atualmente Empregado), Porto Alegre, RSJaneiro 6, 2014
Profissionais: assistência médica; transporte; alimentação; particpação nos lucros; 15 salários anuais.
Vant.: distancia
Empresa preocupada em investir nos funcionários (quer através de treinamentos, quer através de benefícios). Do auxiliar de serviços gerais ao Diretor Superintendente, o respeito, o carinho, permeava as relações. Todos tratavam-se como colegas e amigos. Já o fato de termos que viajar diariamente de Porto Alegre à Triunfo (Pólo Petroquímico) em ônibus – mais... da Empresa, favorecia a relação interpessoal.
A parte agradável do trabalho era a falta de competição entre os membros da Equipe. Todos trabalhavam pensando no crescimento da Empresa e como conseqüencia havia o crescimento do quadro funcional também. Nas festas que a Empresa oferecia, todos participavam, num clima de muita alegria e confraternização. – menos
EXPERIÊNCIA
ADVOGADA (Atualmente Empregado), Curitiba, PRDezembro 15, 2013
Profissionais: autonomia de decisão
Vant.: salário eventual
A ADVOCACIA, ESPECIALMENTE NA ÁREA DE FAMÍLIA, ME PERMITE UM APRENDIZADO CONSTANTE, UMA RELAÇÃO DIRETA COM AS PESSOAS E, POR FIM AO FINAL DE UMA CAUSA (INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO) A AVALIAÇÃO DO MEU CLIENTE.
OS SUCESSOS ME PROPICIAM A AUTOCONFIANÇA. OS INSUCESSOS, A OBSERVAÇÃO MAIS APROFUNDADA DO PONTO ONDE NÃO CONSEGUI CHEGAR PARA O RESULTADO POSITIVO.
Cultura de emprego
Não se permite dedicação exclusiva
advogado (Atualmente Empregado), Rio de Janeiro, RJNovembro 7, 2013
Profissionais: retiradas mensais e liberdade em algumas criações
Vant.: a falta de troca de informações e adoção das diretrizes de uma empresa
Caminhar pelo profissionalismo liberal é, por certo, excelente para adquirir experiências e dinamismo, alem de se tornar conhecedor de muitos segmentos do direito.

Ocorre, que tendo funcionado anteriormente em Empresas - principalmente Fundações de Previdência Complementar Fechadas e outras - tenho certeza de que uma dedicação exclusiva será de grande – mais... valia, tanto pessoal - pois utilizarei meus conhecimentos e disponibilidade de aprendizado - quanto relativo a empresa, pois conheço e já vivenciei trabalho em equipe interna.
Quanto a atualização geral, a mesma é diária, possuo certificação digital, atuo junto aos Tribunais através do sistema próprio, enfim, tenho acompanhado o sistema operacional do dia a dia. – menos
Agradável de trabalhar
advogado (Atualmente Empregado), São Paulo, SPOutubro 1, 2013
Trabalhar como profissional liberal, como todo formato de trabalho, possui aspectos positivos e negativos.
O ponto positivo de trabalhar como profissional liberal reside na flexibilidade de horários e na liberdade de escolha das áreas que quer atuar.
No entanto, o aprendizado é solitário, já que, infelizmente o trabalho é realizado individualmente, – mais... ou seja, não há o compartilhamento de experiências como ocorre quando trabalha-se em equipe.
O lado negativo é a instabilidade financeira gerada pela ausência de previsão da receita mensal, dado a natureza da atuação como profissional liberal. – menos
Trabalho Criativo e Apaixonante
Designer de Interiores (Atualmente Empregado), Vassouras, RJOutubro 1, 2013
Profissionais: viabilidade de horários
Vant.: o trabalho autônomo, quado não se tem uma equipe é muito solitário..
Trabalhar com arte e design de interiores é maravilhoso, posso utilizar minhas habilidades técnicas e artísticas, produzindo o que sempre amei e gosto de fazer.
Como profissional liberal, aprendi a gerenciar melhor meus horários.
A parte mais difícil do trabalho autônomo é a instabilidade financeira, em contra partida, é extremamente prazeroso poder – mais... criar um projeto e viabilizar sonhos, desejos... – menos
Empresa em desenvolvimento
Consultor imobiliario (Atualmente Empregado), Sorocaba, SPSetembro 30, 2013
Profissionais: local do escritório diferenciado dos demais
Vant.: pequena estrutura
Empresa tentando entrar ao mercado, sem muito investimento por falta de recursos, devido a sociedade não muito compatível havia muitas divergências nos projetos.
Cultura de emprego
Empresa agradável e responsável de trabalhar.
Psicólogo / Psicoterapeuta Existencial. (Ex-funcionário), Osasco, SPAgosto 19, 2013
Profissionais: vale-refeição e vale-alimentação
Vant.: não há outros
Um dia típico de trabalho é lidar com pessoas de diversos setores e status diferenciados. Aprendi várias atividades na relação de pode oferecer o suporte administrativo confiável da empresa. A direção é presente e prestativa na empresa, como meus colegas de trabalho, que mostram grande motivação na interação com o trabalho e com outras pessoas, sendo – mais... parceiros o tempo todo nas atividades em grupo no geral. Contudo, a parte mais agradável da empresa é essa interação das pessoas no comprometimento presente, e a parte mais difícil foi o reconhecimento da empresa para o crescimento profissional de seus funcionários.

O meu objetivo é pode me desenvolver ao máximo, crescer na empresa, adquirir novas experiências profissionais e ter oportunidade de mostrar meus conhecimentos.

Eu sou uma pessoa esforçada, competente, responsável e procuro sempre renovar meus conhecimentos, para sim pode oferecer o melhor de mim para a empresa. – menos
Acolhedora
Psicólogo (Atualmente Empregado), Taboão da Serra, SPAgosto 2, 2013
Um ambiente agradável proporciona tudo para a promoção da saúde mental.
Cultura de emprego
Deparar com desafios e resolvê-los
advogada (Atualmente Empregado), São Paulo, SPJulho 31, 2013
Profissionais: auto decisão na busca pelo melhor resultado
Vant.: instabilidade financeira
Fórum prazos, reuniões, contatos com clientes, contatos com cartórios de registros imobiliários, reuniões, estudos de documentos, redação de peças processuais, redação de requerimentos administrativos, despachar com juízes, conversar com juízes, contemporizar com juiz, chefe de cartório e clientes melhor saída no menor prazo.
Parte mais difícil do trabalho – mais... quando as decisões dependem de terceiro, tempo procrastinado. Parte mais agradável resolução do desafio proposto. – menos
empresa excelente de trabalhar
Instrumentadora de cirurgia (Ex-funcionário), Arapiraca, ALJulho 26, 2013
Profissionais: salário poderia ser melhor
Vant.: não fornecia refeição nem vale transporte.
muito bom ,pois desenvolvi meus conhecimentos na prática ,encontrei pessoas que me ajudaram tambem no meu cotidiano.