Avaliações de funcionários da empresa PROFISSIONAL LIBERAL: Portugal

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua pesquisa.
Advogada / Jurista - Uma profissão aliciante
Advogada (Funcionário Atual) –  Braga27 Junho 2016
Ser advogada é poder fazer um trabalho muito digno, em defesa daqueles que nos confiam os seus interesses.

Poder colaborar com a sua empresa e por exemplo organizar e gerir todo um sistema de pré-contencioso, antevendo os problemas, de modo a evitá-los, resolvendo os que não se puderem evitar, é esta a minha proposta para trabalhar consigo.
Poderei fazê-lo como advogada ou como jurista.
Tenho enorme vontade de trabalhar, pelo que, poderei prestar a minha colaboração nas suas instalações ou no meu escritório; em regime de contrato de trabalho, a tempo inteiro ou a temo parcial, ou regime de avença.
Tenho também uma enorme experiência na área do direito empresarial.
Obrigada por ler o meu curriculum e me dar uma oportunidade!
Positivo
Contabilista Certificado (Ex-funcionário) –  Parchal21 Abril 2016
Tenho exercido a profissão em entidades diferentes ao longo dos anos.
Vantagens
Dominio da area fisca e contabilistica
Na habitação do cliente
Auxiliar de Geriatria (Ex-funcionário) –  Vizela, P0323 Janeiro 2015
Cumprimentar os clientes, conversar sobre o seu estado, se se encontram bem dispostos(as), como correu a noite. Fazer a higiene necessária, verificar se não existem marcas de possíveis feridas. Preparar o lanche e dar o apoio necessário à sua alimentação.
A parte mais difícil do trabalho são: as transferências, cadeira de rodas/cama e vice-versa. A parte mais agradável do trabalho é quando os clientes estão a jantar e conversamos, como se fizesse parte da família.
Vantagens
gosto do trabalho que desempenho, é muito gratificante sentir-me útil e ser útil a pessoas que estão/são dependentes.
Desvantagens
mais tempo para mim
Local de trabalho variavel - Domicilios, Lares 3ª idade
Técnico Auxiliar de Fisioterapia - Massagista (Ex-funcionário) –  Torres Novas, P1421 Junho 2014
Dias sem monotonia, cada dia da semana diferente.
Em constante procura de resolução e melhoria da qualidade de vida dos utentes.
Em constante aprendizagem e troca de experiências de vida .
Boa relação com as direções técnicas.
Boa relação com os outros funcionários dos Lares.
O mais difícil é não obter resultados tão rápido quanto os utentes desejam, e ter de lhes dar a motivação necessária para acreditarem no processo.
O mais agradável, é ver o reconhecimento dos utentes que viram a sua qualidade de vida melhorada, com a ausência ou atenuação das dores, aumento de força e autonomia, etc.
Vantagens
almoços gratuitos
Desvantagens
horario flexivel
Gestão
Empresa com ambição e responsabilidade.
Advogado (Funcionário Atual) –  Penafiel, P1320 Novembro 2013
Gestão de todos os processos em curso.
Gestão do escritório a todos os níveis, nomeadamente, financeiro e de recursos humanos.
Gestão dos processo judiciais e dos problemas dos clientes.
Vantagens
realização profissional.
Desvantagens
gestão das expectativas frustradas dos clientes.
É razoável
Advogado (Funcionário Atual) –  Alcobaça e Lisboa24 Maio 2012
Início o meu trabalho pelas 8H00, com término pelas 19H00/20H00.
Nas horas normais de expediente, trabalho essencialmente nos dossiers dos clientes, que versão as mais variadas matérias de diereito. Desde direito comercial, civil, penal, algum direito fiscal e canónico.
Nas horas "mortas", quando as há, investigo matérias e assuntos de interesse geral, afim de adquirir e refoçar cultura geral.
A direcção da minha profissão liberal é gerida exclusivamente por mim, dado que o escritório é da minha propriedade.
Quando trabalho em equipa, a direcção dos trabalhos é feita de modo equitativo, com discussão dos assuntos e matérias em apreço, de modo colegial.
O relacionamento com os diversos colegas internamente e externamente, considero excelente, pois sou um acérimo defensor do diálogo, sério, honesto, frontal. e, cordial no intuito de solucionar as questões que nos afastam a contendo da partes unvolvidas.
A parte mais dificil do trabalho será a solidão.
A parte mais agradável do trabalho, são o estudo e empenho na solução dos problemas dos clientes, e,a sua contentação a final. Isto é: de verem os seus problemas resolvidos, maioria das vezes sem recurso a juízo.

4.2
5 estrelas