Avaliações de funcionários da empresa PROFISSIONAL LIBERAL: Portugal

• Gestão
  • Cultura Corporativa
Na habitação do cliente
Auxiliar de Geriatria (Ex-funcionário), Vizela, P0323 Janeiro 2015
Vantagens: gosto do trabalho que desempenho, é muito gratificante sentir-me útil e ser útil a pessoas que estão/são dependentes.
Desvantagens: mais tempo para mim
Cumprimentar os clientes, conversar sobre o seu estado, se se encontram bem dispostos(as), como correu a noite. Fazer a higiene necessária, verificar se não existem marcas de possíveis feridas. Preparar o lanche e dar o apoio necessário à sua alimentação.
A parte mais difícil do trabalho são: as transferências, cadeira de rodas/cama e vice-versa. A parte mais agradável do trabalho é quando os clientes estão a jantar e conversamos, como se fizesse parte da família.
Local de trabalho variavel - Domicilios, Lares 3ª idade
Técnico Auxiliar de Fisioterapia - Massagista (Ex-funcionário), Torres Novas, P1421 Junho 2014
Vantagens: almoços gratuitos
Desvantagens: horario flexivel
Dias sem monotonia, cada dia da semana diferente.
Em constante procura de resolução e melhoria da qualidade de vida dos utentes.
Em constante aprendizagem e troca de experiências de vida .
Boa relação com as direções técnicas.
Boa relação com os outros funcionários dos Lares.
O mais difícil é não obter resultados tão rápido quanto os utentes desejam, e ter de lhes dar a motivação necessária para acreditarem no processo.
O mais agradável, é ver o reconhecimento dos utentes que viram a sua qualidade de vida melhorada, com a ausência ou atenuação das dores, aumento de força e autonomia, etc.
Gestão
Empresa com ambição e responsabilidade.
Advogado (Funcionário Atual), Penafiel, P1320 Novembro 2013
Vantagens: realização profissional.
Desvantagens: gestão das expectativas frustradas dos clientes.
Gestão de todos os processos em curso.
Gestão do escritório a todos os níveis, nomeadamente, financeiro e de recursos humanos.
Gestão dos processo judiciais e dos problemas dos clientes.
É razoável
Advogado (Funcionário Atual), Alcobaça e Lisboa24 Maio 2012
Início o meu trabalho pelas 8H00, com término pelas 19H00/20H00.
Nas horas normais de expediente, trabalho essencialmente nos dossiers dos clientes, que versão as mais variadas matérias de diereito. Desde direito comercial, civil, penal, algum direito fiscal e canónico.
Nas horas "mortas", quando as há, investigo matérias e assuntos de interesse geral, afim de adquirir e refoçar cultura geral.
A direcção da minha profissão liberal é gerida exclusivamente por mim, dado que o escritório é da minha propriedade.
Quando trabalho em equipa, a direcção dos trabalhos é feita de modo equitativo, com discussão dos assuntos e matérias em apreço, de modo colegial.
O relacionamento com os diversos colegas internamente e externamente, considero excelente, pois sou um acérimo defensor do diálogo, sério, honesto, frontal. e, cordial no intuito de solucionar as questões que nos afastam a contendo da partes unvolvidas.
A parte mais dificil do trabalho será a solidão.
A parte mais agradável do trabalho, são o estudo e empenho na solução dos problemas dos clientes, e,a sua contentação a final. Isto é: de verem os seus problemas resolvidos, maioria das vezes sem recurso a juízo.