Registe o seu currículo - É grátis e leva apenas alguns minutos!
Página 1 de 530 ofertas
DEBTGES
Lisboa
  • Gestão de uma carteira de contactos telefónicos a clientes.
  • Trabalho por objectivos (contactos diários, sucesso).
  • Capacidade de organização e planeamento.
  • Experiência mínima de 2 anos em ambiente de Call Center;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Transporte gratuito para trabalhador e agregado familiar;
  • Experiência relevante como assistente de call center, na área de saúde;
  • Temos um projeto de expansão ambicioso a curto prazo e por isso procuramos ASSISTENTE DE…
  • Caixeiro de Peças - Atendedor Call Center (M/F) - Porto.
  • Para reforço da sua equipa de atendedores de call center de Peças, procuramos profissionais que reúnam…
Intrum
Lisboa
  • RH20_2019 Call Center - Lisboa e Porto.
  • Experiência em Call Center/ Apoio ao cliente/ Gestão Reclamações.
  • Integrada na Direção Operacional, terá como principais…
  • The Assistant Call Center Manager is a floor manager, taking immediate management decisions on the call center floor to drive the KPIs.
Labormarket
Porto
  • Experiência profissional no atendimento telefónico;
  • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e análise;
  • Receive incoming phone calls, obtain caller's details, take messages and forward calls to the appropriate person.
  • A Receptionist to join the Sitel team.
  • A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar OPERADORES DE CALL CENTER (M/F) para a MEO, para 4 grandes áreas:
  • O que esperar da Kelly Services:
  • Canal de vendas por telefone e por email;
  • Informação de preços e de esclarecimentos;
  • Reservas "on-request", "invoice" e via brokers;