Leadership

Liderança

Rony Kahan

Presidente do Conselho de Administração

Rony Kahan

Presidente do Conselho de Administração

Rony Kahan cofundou o Indeed em 2004 e é o Presidente do Conselho de Administração da empresa. Além disso, Rony é o Diretor do Conselho de Administração da Recruit Holdings, empresa-mãe do Indeed. Foi o Presidente/Presidente do Conselho de Administração do Indeed até 2012 e o CEO até 2013. Antes de criar o Indeed, em 1998, foi um dos fundadores do jobsinthemoney.com, o principal site de recrutamento para profissionais do setor financeiro. Vendeu o site à Financial News em 2003. Antes disso, trabalhou em consultoria tecnológica na Andersen Consulting (atual Accenture). Rony concluiu um MBA com distinção no INSEAD e um bacharelado em Economia na Universidade Texas A&M.

Taichi Hattori

Vice-Presidente Sénior Financeiro

Taichi Hattori

Vice-Presidente Sénior Financeiro

Taichi Hattori é o Vice-Presidente Sénior Financeiro do Indeed. A função de Taichi consiste em supervisionar a equipa global de Estratégia Internacional, responsável pelos novos lançamentos de entidades, pela inteligência empresarial internacional e por identificar as oportunidades de receitas a nível global, de modo a assegurar a viabilidade dos negócios a longo prazo e o crescimento do Indeed.

Anteriormente, Taichi atuou como Vice-Presidente Financeiro no Indeed, a supervisionar as decisões de operações das equipas globais da empresa de Análise e Planejamento Financeiro, de Operações de Vendas e de Estratégia de Receitas, além de gerir as operações de negócio do Indeed no Japão. Taichi chegou ao Indeed a partir da empresa-mãe do Indeed, a Recruit Co. Ltd, em 2012, onde desempenhou, nos seis anos anteriores, várias funções no âmbito do departamento de desenvolvimento financeiro da empresa, tanto para o mercado japonês quanto para o mercado externo, e da estratégia corporativa e dos fundos de capital de risco. Antes da Recruit, Taichi trabalhou na NTT Communications, onde geriu vários projetos globais, entre eles o desenvolvimento de uma rede bancária na China e uma plataforma de transmissões em tempo real para a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol).

Hisayuki Idekoba

CEO

Hisayuki Idekoba

CEO

Hisayuki “Deko” Idekoba é o presidente executivo do Indeed desde 2013. Supervisiona a estratégia e a visão da organização. O Indeed opera atualmente em mais de 60 países e em 28 idiomas.

Antes da nomeação para presidente executivo, Deko foi presidente do conselho de administração do Indeed e liderou a transição após a aquisição da empresa pela Recruit Holdings em 2012. Atualmente, mantém o cargo de diretor-geral executivo da Recruit. Deko integrou a Recruit em 1999 e foi responsável pela aquisição e pelo crescimento de quatro negócios na Internet, nomeadamente sites dos setores de viagens, restauração, cuidados pessoais e descontos. Sob a sua liderança, estes negócios obtiveram uma receita superior a 1,6 mil milhões de dólares. Estes sucessos valeram-lhe a nomeação para diretor-executivo da Recruit aos 36 anos. É a pessoa mais nova de sempre a ocupar o cargo. Em 2013, o jornal Nikkei Sangyo Shimbun incluiu-o na lista dos “40 maiores jovens talentos”. Deko tem uma licenciatura em Administração de Empresas pela Universidade de Waseda.

Chris Hyams

Presidente

Chris Hyams

Presidente

Chris Hyams é o presidente do Indeed. É responsável pela inovação e pelo desenvolvimento de produtos, bem como pela gestão das equipas de produto, engenharia, qualidade, desenvolvimento empresarial e serviço ao cliente.

Anteriormente, Chris foi vice-presidente de produto no Indeed e responsável pelas operações e ofertas de produtos da organização. Durante o período em que exerceu estas funções, ajudou a criar e a ampliar uma equipa global de especialistas em tecnologia e produtos. Antes de trabalhar no Indeed, Chris fundou a B-Side, uma empresa de pesquisa, marketing e distribuição do setor cinematográfico. Foi também vice-presidente de engenharia na Trilogy Software. Chris tem um mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Rice e uma licenciatura em Arquitetura pela Universidade de Princeton.

Dave O'Neill

Diretor de Operações

Dave O'Neill

Diretor de Operações

Dave O’Neill é o diretor de operações do Indeed. Supervisiona todos os investimentos em vendas e marketing e respetivo crescimento, bem como a promoção da eficiência operacional da organização. É responsável pelas equipas de marketing, finanças, jurídica e comercial.

Antes de assumir este cargo, O’Neill era diretor financeiro do Indeed. Supervisionava todas as operações financeiras e decisões de investimento para garantir a viabilidade financeira e o crescimento da empresa a longo prazo.

Antes de trabalhar no Indeed, Dave foi vice-presidente executivo e diretor financeiro da Fantasy Sports Ventures, um aglomerado de sites de conteúdo desportivo que foi adquirido pelo USA Today Sports Media Group. Foi também vice-presidente financeiro da College Sports TV (CSTV), uma estação de televisão por cabo e um órgão de comunicação social digital, que foi vendida à CBS (onde se tornou a CBS Sports Network). Dave trabalhou ainda nos bancos de investimento Broadview International e Chase Securities. Davel terminou duas licenciaturas magna cum laude em Finanças e em Comunicação no Boston College e um MBA na Kellogg School of Management da Universidade Northwestern.

Andrew Hudson

Diretor de Tecnologia

Andrew Hudson

Diretor de Tecnologia

Andrew Hudson é o diretor de tecnologia do Indeed. Lidera as equipas de qualidade, engenharia de software e dados, que se dedicam ao desenvolvimento de tecnologia e da engenharia na empresa.

Quando assumiu o cargo em 2005, Andrew foi um dos primeiros funcionários do Indeed e definiu a cultura apoiada em dados seguida pela empresa. Teve um papel fundamental na criação das tecnologias de pesquisa de emprego, registos e análises do Indeed. Ainda muito jovem, Andrew aprendeu sozinho a escrever programas de computador. Antes de integrar o Indeed, participou em vários concursos internacionais de programação.

Chegou à Final Mundial do ACM International Collegiate Programming Contest nos primeiros dois anos na faculdade e orientou duas equipas que chegaram à Final Mundial. Em 2003, venceu o prestigiante concurso de programação na Conferência Internacional de Programação Funcional. Andrew tem uma licenciatura em Ciência da Computação pela Universidade do Texas em Austin.

Lowell Brickman

Conselheiro Jurídico Geral

Lowell Brickman

Conselheiro Jurídico Geral

Lowell Brickman é o conselheiro jurídico geral do Indeed. É responsável por garantir a conformidade da empresa com a lei e assegurar que o perfil de risco da empresa é aceitável para o conselho de administração e para os acionistas do Indeed. Também supervisiona a equipa de advogados e especialistas jurídicos.

Lowell tem mais de 25 anos de experiência jurídica em empresas, especializado em ambiente de regulação da Internet, legislação internacional e questões fiscais. Tem uma licenciatura da Unidade de Brandeis e um mestrado (Juris Doctor) na Faculdade de Direito de Harvard.

Paul D'Arcy

Vice-Presidente Sénior de Marketing

Paul D'Arcy

Vice-Presidente Sénior de Marketing

Paul D’Arcy, vice-presidente sénior de marketing do Indeed, é membro da equipa de liderança sénior da empresa. É o responsável máximo dos departamentos de marketing, desenvolvimento empresarial e alianças da organização.

Paul tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia. Trabalhou em algumas das maiores empresas do mundo, incluindo a Dell e a Apple. Entre as suas áreas de especialização contam-se as tendências do mercado de trabalho global e o futuro do trabalho. É comentador regular na comunicação social e publicou artigos no Wall Street Journal, na Forbes, na CIO e no Huffington Post. Paul tem uma licenciatura da Universidade de Wesleyan e um MBA da Universidade de Harvard.

Nolan Farris

Vice-Presidente Sénior de Vendas

Nolan Farris

Vice-Presidente Sénior de Vendas

Nolan Farris trabalha há 17 anos no setor do recrutamento, dedicando-se especialmente às áreas de vendas e gestão de vendas. Como vice- presidente sénior de vendas do Indeed, Nolan lidera a equipa global de vendas, que conta com mais de 1500 profissionais que vendem anúncios de pagamento por desempenho a empregadores diretos, organizações de recrutamento e portais de ofertas de emprego. O enfoque da sua equipa incide na transmissão de uma mensagem clara de abordagem ao mercado apoiada numa cultura orientada por métricas.

Nolan dedica grande parte do seu tempo à construção de um ambiente que permita o sucesso da sua equipa. Recentemente, a Dale Carnegie, empresa parceira do Indeed para a formação de equipas de vendas e de serviço ao cliente, atribuiu ao Indeed o prestigiado Prémio de Liderança, que reconhece as organizações que colocam os seus funcionários em primeiro lugar. Antes de integrar o Indeed, Nolan trabalhou na Yahoo! durante nove anos em vários cargos nas áreas de vendas e gestão de vendas em Boston e em Nova Iorque. Além disso, Nolan fez parte da equipa de gestão de alterações de RH da Accenture em Boston e em Nova Iorque. Nolan Farris tem uma licenciatura do Union College.

Doug Gray

Vice-Presidente Sénior de Engenharia

Doug Gray

Vice-Presidente Sénior de Engenharia

Doug Gray é o vice-presidente sénior de engenharia do Indeed. Como membro da equipa de liderança sénior do Indeed, Doug define os processos de organização e desenvolvimento da equipa de engenharia. Entre as suas áreas de atuação contam-se a revitalização de produtos, a alteração de processos e o desenvolvimento de equipas.

Anteriormente, Doug foi líder sénior da Versata Software. Antes disso, teve vários cargos sénior na Trilogy, onde trabalhou mais de 12 anos. Doug tem uma licenciatura em Ciência da Computação da Universidade de Stanford.

Raj Mukherjee

Vice-Presidente Sénior de Produtos

Raj Mukherjee

Vice-Presidente Sénior de Produtos

Raj Mukherjee, vice-presidente sénior de produto do Indeed, é responsável por orientar a visão e a estratégia globais de produto em colaboração com a equipa de liderança sénior. Além disso, dirige as operações diárias da equipa global de produto, que gere o portfólio de produtos atuais e a incubação de novos negócios.

Antes de integrar o Indeed, Mukherjee foi vice-presidente sénior de produto da GoDaddy e responsável por ajudar os 14 milhões de clientes da empresa a criar negócios bem-sucedidos na internet. Mukherjee tem uma vasta experiência de trabalho com clientes de PME e liderou várias aquisições bem-sucedidas pela empresa. Antes de trabalhar na GoDaddy, Mukherjee fez parte da equipa de plataformas empresariais da Google e foi o responsável pela gestão de produtos para domínios do Google Apps (atual G Suite) e do Google Drive para empresas. Além disso, foi gestor de produto sénior da divisão de serviços online da Microsoft, onde era o responsável pela estratégia comercial e de produto do Office 365.

Mukherjee tem um MBA da Haas School of Business da Universidade da Califórnia, Berkeley, e da Columbia Business School. Além disso, tem uma licenciatura em Ciência e Engenharia da Computação da Índia.

Hiroaki Ogata

Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento Corporativo

Hiroaki Ogata

Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento Corporativo

Hiroaki Ogata é o vice-presidente sénior de desenvolvimento corporativo do Indeed. É responsável pela coordenação e execução de todas as atividades relacionadas com investimentos e aquisições da empresa.

Antes de integrar o Indeed, Ogata-san foi vice-presidente corporativo de parcerias globais e desenvolvimento empresarial da Recruit Holdings, empresa-mãe do Indeed. Tem um historial comprovado de concretização de aquisições de unidades de negócio da Recruit, incluindo a aquisição do Indeed em 2012.

Ogata tem uma licenciatura da Universidade de Tohoku.

Michele Watson

Vice-Presidente Sénior de Sucesso do Cliente

Michele Watson

Vice-Presidente Sénior de Sucesso do Cliente

Michele Watson é a vice-presidente sénior de sucesso do cliente do Indeed. Tem como principal função assegurar que a empresa proporciona a melhor experiência do setor a todos os candidatos e empresas que utilizam o Indeed. Antes de integrar o Indeed em abril de 2017, Watson foi vice-presidente de atenção ao cliente, pagamentos e riscos da Walmart.com. Supervisionava as operações online de atenção ao cliente e fiscalização de fraudes e pagamentos da maior empresa de retalho do mundo.

Além disso, foi vice- presidente sénior de atenção ao cliente global da Match.com. Michele Watson conta com mais de 30 anos de experiência no serviço ao cliente num conjunto alargado de setores e foi considerada uma importante promotora de mudanças em todas as organizações em que trabalhou. Tem uma licenciatura em Ciências do Consumo na Universidade Estadual do Texas.

Paul Wolfe

Vice-Presidente Sénior de Recursos Humanos

Paul Wolfe

Vice-Presidente Sénior de Recursos Humanos

Paul Wolfe é vice-presidente sénior de recursos humanos do Indeed. Integra a equipa de liderança sénior do Indeed e é responsável pelo alinhamento das metas do departamento de recursos humanos com a orientação estratégica da empresa. Supervisiona todas as atribuições deste departamento, incluindo a contratação de talentos, a retenção de funcionários, o pagamento de salários, o regime de benefícios e o desenvolvimento dos funcionários.

Paul tem mais de 15 anos de experiência como diretor do departamento de recursos humanos. Foi vice-presidente e vice-presidente sénior de diversas empresas de renome, como a Match.com, a Orbitz, a Conde Nast e a Ticketmaster. Entre as suas áreas de especialização contam-se a contratação e gestão de talentos, o planeamento de sucessão, a gestão de desempenho e o desenvolvimento da liderança. Supervisionou programas globais de recursos humanos e trabalhou em diversos setores e culturas. Tem uma licenciatura na Universidade Nova Southeastern na Flórida.