Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 46 avaliações
Empresa dinâmica
Caixeira-ajudante (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto17 de Dezembro de 2018
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
2,0
Não percam energia com esta empreaa
Lojista (Ex-funcionário) –  Portugal4 de Dezembro de 2018
Empresa que se encontra parada no tempo. Não pagam a horas, não oferecem pausa e só nos dão 30 minutos de refeição. A não repetir e não recomendo.
Vantagens
Horário geralmente fixo
Desvantagens
Salário atrasado e pouco tempo para comer
Empresa agradavel para Se trabalhar
Lojista (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa30 de Agosto de 2018
Nesta empresa era sempre uma boa surpresa e alegria repor mercadoria,atender os clientes.O ambiente de trabalho era excelente,muito boas colegas.
1,0
Gerente de loja sem capacidade para gerir a mesma
Caixeira (Ex-funcionário) –  Torres Vedras, Distrito de Lisboa2 de Maio de 2018
É uma loja que gosto muito,mas é pena que a empreza e a gerente não valorizem os seus colaboradores.Trabalhei na loja de Torres Vedras 8 anos,sei que fui sempre empenhada naquilo que fazia mas não fui reconhecida como tal. A empreza fêz pressão sobre toda a equipa que ali trabalhava há cerca de 8 anos, todos os dias eramos assediadas com pressão atrâz de pressão. Nunca tinhamos um gesto de agradecimento por parte da nossa gerênte. Apessar de tudo gostei muito da primeira super visora de loja.Aprendi muito graças a ela. O super visor desta loja quando entra na loja por vezes não cumprimenta os fúncionários. Chega de muito mau húmor, os fúncionários estão sempre apriencivos quando ele chega. O que esse Sr. tem de bom, é que sabe arrumar muito bem a loja .Quando ele meche na loja fica tudo impecável, e sabe ensinar a arrumar.
Vantagens
Aprendi muito
Desvantagens
Futuramente escolham melhor os gerentes de loja. Respeitem os colaboradores.
Excelente Empresa
Sub -Gerente (Funcionário Atual) –  Funchal23 de Fevereiro de 2018
É uma empresa exigente, aprendi muito a nível profissional e pessoal. Muito focada nos seus objectivos e com elevados standards de atendimento ao publico.
Empresa dinâmica
Sub gerente (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto20 de Fevereiro de 2018
Realização de horário e escalas de funcionários, distribuição e organização do dia de trabalho, leitura e resolução de layout. Abertura ou fecho da loja.
1,0
empresa que nos dias de hoje deveria estar mais actual , moderna.
caixeira (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Fevereiro de 2018
Esta empresa em tempos jã foi considerada um bom lugar para se trabalhar e evoluir ,hoje em dia isso não acontece,por esse motivo estou interessada em mudar.
Vantagens
valor do subsidio de alimentação pago num cartão a parte
Desvantagens
nao nos valorizam enquanto trabalhadoras, exigem que se faça o trabalho por varias pessoas, trabalho que por vezes é extremamente pesado e com carga horária excessiva
Agradavel
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa29 de Maio de 2017
Exigente
Boa gestao
Boa equipa
Boa chefias
Lidar com o publico
Pontos fortes e fracos
3ª Chefia / Responsável de Turno (Ex-funcionário) –  Amadora14 de Novembro de 2016
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa.
Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos.

Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo.
Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas.
Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara)
O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
2,0
local de trabalho com boas condições, com equipamentos novos
vendedora (Funcionário Atual) –  Setúbal10 de Julho de 2015
Atendimento, arrumação de chegada de mercadoria, reposição de mercadoria vendida, montagens de candeeiros, moveis, carrinhos de cozinha, alterações de estante e mesas, preparação para a entrada de mercadoria do próximo camião, limpeza da loja, inventários, marcação de novos e ou baixas de preços após o fecho da loja .
Administração exigente, relacionamento interpessoal considerado pela equipa, por vezes pouco correcto na forma como comunica e interrelacionam com os colaboradores.
Equipa unida, e com espirito de entreajuda.
Arrumação de mercadoria após a chegada de camião (ronda os 300volumes), alterações de preços e inventários após o fecho, folgas fixas durante a semana, por vezes separadas, sem ter fim de semana, 8horas diárias sempre em pé...
O contacto com o público, e as vendas.
Vantagens
estimula a criatividade e o interrelacionalmento pessoal.
Desvantagens
horas de almoço por vezes após 4, e 5horas apos a entrada, impossibilidade de ir ao wc por vezes coma regularidade necessária, 8h horas diarias em pé
1,0
Com poucos incentivos para colaboradores
Vendedora, caixeira e repositora (Funcionário Atual) –  Rio de Mouro, P117 de Abril de 2015
A minha avaliação é boa mas quero ainda mais para me sentir realizada profissionalmente.
Um local onde há sempre tarefas para fazer, mesmo na ausência de clientes na loja. O produto é muito apelativo, logo torna-se estimulante.
Caixeira (Ex-funcionário) –  Seixal, P1518 de Novembro de 2014
O dia típico de trabalho passa por; atendimento personalizado ao cliente, recepção e arrumação do produto em loja, caixa, limpezas e arrumação do armazém. Montagem de stands de acordo com o layout, entre muitas outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja.
Aprendi a conhecer pessoas muito diferentes umas das outras, a respeitá-las e a aceitar as suas diferenças. Aprendi, também, a trabalhar sobre pressão, por objectivos e a "vestir a camisola da empresa",
A parte mais difícil deste trabalho passou por abdicar da vida pessoal em detrimento dos interesses da loja. Nomeadamente, quando estávamos de folga e pediam para irmos trabalhar porque um colega tinha faltado. Não tinha problemas com isto, como tinha bom relacionamento com as chefias, nunca me senti prejudicada.
A parte mais agradável acontecia quando atendia os clientes que conseguia fidelizar. Ouvir um cliente a dizer que voltava porque gostava de ser atendido por mim, era o melhor que podia acontecer.
A administração era rigorosa com equipas de trabalho, contudo eficaz .
Desvantagens
Eram permitidas pequenas pausas para comer algo, descontos exclusivos a funcionários, consultas anuais de medicina no trabalho...
Empresa dinamica, excelente ambiente de trabalho, bastante dinamica, e incentivo de vendas
Vendedora (Ex-funcionário) –  V.N.Gaia25 de Novembro de 2012
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.
Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.

Ver mais avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local