A LOJA DO GATO PRETO
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO: Vila Nova de Gaia

Encontradas 2 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 54 avaliações
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
empresa que nos dias de hoje deveria estar mais actual , moderna.
Esta empresa em tempos jã foi considerada um bom lugar para se trabalhar e evoluir ,hoje em dia isso não acontece,por esse motivo estou interessada em mudar.
Vantagens
valor do subsidio de alimentação pago num cartão a parte
Desvantagens
nao nos valorizam enquanto trabalhadoras, exigem que se faça o trabalho por varias pessoas, trabalho que por vezes é extremamente pesado e com carga horária excessiva
Esta avaliação foi útil?
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinamica, excelente ambiente de trabalho, bastante dinamica, e incentivo de vendas
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.

Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.
Esta avaliação foi útil?
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,2
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7