Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO: Vila Nova de Gaia

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 46 avaliações
Empresa dinamica, excelente ambiente de trabalho, bastante dinamica, e incentivo de vendas
Vendedora (Ex-funcionário) –  V.N.Gaia25 de Novembro de 2012
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.
Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.

Ver mais avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por cargo