Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO: Caixeira

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 45 avaliações
1,0
Gerente de loja sem capacidade para gerir a mesma
Caixeira (Ex-funcionário) –  Torres Vedras, Distrito de Lisboa2 de Maio de 2018
É uma loja que gosto muito,mas é pena que a empreza e a gerente não valorizem os seus colaboradores.Trabalhei na loja de Torres Vedras 8 anos,sei que fui sempre empenhada naquilo que fazia mas não fui reconhecida como tal. A empreza fêz pressão sobre toda a equipa que ali trabalhava há cerca de 8 anos, todos os dias eramos assediadas com pressão atrâz de pressão. Nunca tinhamos um gesto de agradecimento por parte da nossa gerênte. Apessar de tudo gostei muito da primeira super visora de loja.Aprendi muito graças a ela. O super visor desta loja quando entra na loja por vezes não cumprimenta os fúncionários. Chega de muito mau húmor, os fúncionários estão sempre apriencivos quando ele chega. O que esse Sr. tem de bom, é que sabe arrumar muito bem a loja .Quando ele meche na loja fica tudo impecável, e sabe ensinar a arrumar.
Vantagens
Aprendi muito
Desvantagens
Futuramente escolham melhor os gerentes de loja. Respeitem os colaboradores.

Ver mais avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local