A LOJA DO GATO PRETO
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO: Caixeira

Encontradas 2 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 54 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Um local onde há sempre tarefas para fazer, mesmo na ausência de clientes na loja. O produto é muito apelativo, logo torna-se estimulante.
O dia típico de trabalho passa por; atendimento personalizado ao cliente, recepção e arrumação do produto em loja, caixa, limpezas e arrumação do armazém. Montagem de stands de acordo com o layout, entre muitas outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja.
Aprendi a conhecer pessoas muito diferentes umas das outras, a respeitá-las e a aceitar as suas diferenças. Aprendi, também, a trabalhar sobre pressão, por objectivos e a "vestir a camisola da empresa",

A parte mais difícil deste trabalho passou por abdicar da vida pessoal em detrimento dos interesses da loja. Nomeadamente, quando estávamos de folga e pediam para irmos trabalhar porque um colega tinha faltado. Não tinha problemas com isto, como tinha bom relacionamento com as chefias, nunca me senti prejudicada.

A parte mais agradável acontecia quando atendia os clientes que conseguia fidelizar. Ouvir um cliente a dizer que voltava porque gostava de ser atendido por mim, era o melhor que podia acontecer.

A administração era rigorosa com equipas de trabalho, contudo eficaz .
Desvantagens
Eram permitidas pequenas pausas para comer algo, descontos exclusivos a funcionários, consultas anuais de medicina no trabalho...
Esta avaliação foi útil?
1,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Gerente de loja sem capacidade para gerir a mesma
É uma loja que gosto muito,mas é pena que a empreza e a gerente não valorizem os seus colaboradores.Trabalhei na loja de Torres Vedras 8 anos,sei que fui sempre empenhada naquilo que fazia mas não fui reconhecida como tal. A empreza fêz pressão sobre toda a equipa que ali trabalhava há cerca de 8 anos, todos os dias eramos assediadas com pressão atrâz de pressão. Nunca tinhamos um gesto de agradecimento por parte da nossa gerênte. Apessar de tudo gostei muito da primeira super visora de loja.Aprendi muito graças a ela. O super visor desta loja quando entra na loja por vezes não cumprimenta os fúncionários. Chega de muito mau húmor, os fúncionários estão sempre apriencivos quando ele chega. O que esse Sr. tem de bom, é que sabe arrumar muito bem a loja .Quando ele meche na loja fica tudo impecável, e sabe ensinar a arrumar.
Vantagens
Aprendi muito
Desvantagens
Futuramente escolham melhor os gerentes de loja. Respeitem os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,2
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7