Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Visualizar todas as avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Pontos fortes e fracos
3ª Chefia / Responsável de Turno (Ex-funcionário) –  Amadora14 de Novembro de 2016
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa.
Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos.

Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo.
Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas.
Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara)
O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
Esta avaliação foi útil?Sim 45Não 1Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Pessimo ambiente torres vedras
Caixeiro (Ex-funcionário) –  Torres vedras16 de Janeiro de 2020
Loja de torres vedras, péssima gerente sem educação, mentirosa não sendo sequer fiel à enpresa que lhe paga o ordenado. Aldraba o programa de picagem de pontos a seu belo prazer e ifende as pessoas. Culpa as funcionárias pelos seus próprios erros, incentiva a discordia e guerras entre as mesmas. Atende mal clientes que muitos já se recusam a ser atendidos por si
Não aceita criticas nem sequer ajuda para melhorar a loja e vendas.
Supervisor é das pessoas mais intratáveis que se pode conhecer. Maltrara as funcionárias
Como uma casa com este nome não investiga o que se passa na sua loja em torres vedras e não acha estranha o porquê das funcionárias não se aguentarem la. Apenas renovam com quem entra no seu jogo de roubar a empresa.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável
Colaboradora (Ex-funcionário) –  Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco19 de Fevereiro de 2019
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.
Esta avaliação foi útil?Sim 11NãoDenunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,2
Informação baseada em 52 avaliações
514
48
315
26
19

Avaliação por categoria

3,2Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,7Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
2,9Cultura

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local