Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Visualizar todas as avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Pontos fortes e fracos
3ª Chefia / Responsável de Turno (Ex-funcionário) –  Amadora14 de Novembro de 2016
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa.
Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos.

Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo.
Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas.
Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara)
O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
Esta avaliação foi útil?Sim 44Não 1Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa agradável
Colaboradora (Ex-funcionário) –  Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco19 de Fevereiro de 2019
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.
Esta avaliação foi útil?Sim 8NãoDenunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica
Caixeira-ajudante (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto17 de Dezembro de 2018
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
Esta avaliação foi útil?Sim 10NãoDenunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,3
Informação baseada em 45 avaliações
512
47
314
25
17

Avaliação por categoria

3,2Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
2,7Estabilidade/Promoção
2,9Gerência
2,9Cultura

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local