Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Visualizar todas as avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Empresa dinamica, excelente ambiente de trabalho, bastante dinamica, e incentivo de vendas
Vendedora (Ex-funcionário) –  V.N.Gaia25 de Novembro de 2012
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.
Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.

Mais avaliações dos funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Empresa agradável
Colaboradora (Ex-funcionário) –  Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco19 de Fevereiro de 2019
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.
Empresa dinâmica
Caixeira-ajudante (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto17 de Dezembro de 2018
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local