Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Visualizar todas as avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Gerente de loja sem capacidade para gerir a mesma
Caixeira (Ex-funcionário) –  Torres Vedras, Distrito de Lisboa2 de Maio de 2018
É uma loja que gosto muito,mas é pena que a empreza e a gerente não valorizem os seus colaboradores.Trabalhei na loja de Torres Vedras 8 anos,sei que fui sempre empenhada naquilo que fazia mas não fui reconhecida como tal. A empreza fêz pressão sobre toda a equipa que ali trabalhava há cerca de 8 anos, todos os dias eramos assediadas com pressão atrâz de pressão. Nunca tinhamos um gesto de agradecimento por parte da nossa gerênte. Apessar de tudo gostei muito da primeira super visora de loja.Aprendi muito graças a ela. O super visor desta loja quando entra na loja por vezes não cumprimenta os fúncionários. Chega de muito mau húmor, os fúncionários estão sempre apriencivos quando ele chega. O que esse Sr. tem de bom, é que sabe arrumar muito bem a loja .Quando ele meche na loja fica tudo impecável, e sabe ensinar a arrumar.
Vantagens
Aprendi muito
Desvantagens
Futuramente escolham melhor os gerentes de loja. Respeitem os colaboradores.

Mais avaliações dos funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Empresa agradável
Colaboradora (Ex-funcionário) –  Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco19 de Fevereiro de 2019
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.
Empresa dinâmica
Caixeira-ajudante (Ex-funcionário) –  Matosinhos, Distrito do Porto17 de Dezembro de 2018
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO por local