Avaliação de funcionário da empresa Accenture

Visualizar todas as avaliações da empresa Accenture

Empresa que não dá segurança aos colaboradores e onde a parte humana não existe
Administrativa (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1112 de Junho de 2013
Área onde estou inserida ( área dos Salvados/Perdas Totais) é uma área que requer bastante concentração e envolvimento e responsabilidade, trabalha-se com entidade de responsabilidade( IMTT /IRN), encontrou-me na posição na negociação da companhia/segurado e Licitador (gerir todo o processo da perda total da viatura).
Neste trabalho acima de tudo aprendi a gerir melhor o meu próprio tempo e a moderar melhor a minha forma de estar perante determinadas situações de maior stress.
Relativamente aos meus colegas de trabalho sempre tive uma boa relação até porque me considero uma pessoa sociável, bem disposta e acima de tudo não me meto na vida de ninguém e os nosso problemas ficam á porta do trabalho.
A parte mais difícil deste trabalho é mesmo gerir as situações de stress o que com o tempo consegui fazer.
o mais agradável adquiri novos conhecimentos pois é algo que sempre me agrada.

Vantagens
Existência de refeitório
Desvantagens
Falta de reconhecimento pelo trabalho

Mais avaliações dos funcionários da empresa Accenture

Bueno ambiente
Becario/Prácticas (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa13 de Agosto de 2019
Una empresa que me ha hecho crescir, y una buena entrada en el mercado de trabajo
Empresa multicultural com bom ambiente.
Analista de dados (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa31 de Julho de 2019
A Accenture revelou ser uma empresa com um ambiente relaxado e amigável que oferece também boas condições e incentivos para que os seus colaboradores desenpenhem a sua função.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Accenture". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Accenture por local