Botão para reproduzir o vídeo do YouTube
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Accenture

Cargo
Todos
Local
Portugal58 avaliações
Encontradas 58 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 19 652 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa de mentalidade fechada e cincenta
É uma empresa que da muito pouco aos empregados .
Ao fim de ano o CEO só fala de lucro o qual não se reflecte no ordenado dos operadores
Vantagens
Seguro de saúde e passe social
Desvantagens
Exigências muito elevadas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bom ambiente de trabalho com foco em resultados e na niao e espirito de equipa integrado
No atual local de trabalho tive a possibilidade de experienciar novas tecnologias como o Open e o sistema Siebel, na área computacional.
O ambiente de trabalho é agradável com a pressão necessária á obtenção de resultados.

A parte mais difícil é a noção pessoal da impossibilidade de aumentar/acrescentar valor, no âmbito de carreira profissional.
Produtivo e divertido
E uma empresa que esta focada na tecnologia, tem um ótimo ambiente de trabalho.
Experiência de trabalho em Multinacional
Empresa onde se desenvolve trabalho de Outsorcing, para várias empresas nacionais e estrangeiras.

Trabalho em Backoffice na área da facturação, o ambiente nem sempre é muito "leve", dependendo dos prazos a cumprir, ou das chefias que nele trabalham.

Entre colegas tentamos sempre que possível ajudar-nos para que possamos cumprir os objectivos propostos.
Bom ambiente no trabalho
Bom ambiente no trabalho e excelente sitio para aprender. Colegas com bastante experiencia.
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Trabalho em equipa
Desenvolvi outra vertente de competências SAP no aspecto de configuração, em caso do cliente o ambiente é de pressão mas de muito apoio e descontracção entre os elementos da equipa de trabalho.
Vantagens
Aprendizagem
Desvantagens
Isenção de horário
Lisboa
Foi um local agradável onde se trabalhar.Bons colegas, bom ambiente, a chefia sempre foi impecável.
Vantagens
café gratuito
Desafiante
Dia a dia intenso
aprendizagem positiva

Chefia espectacular

parte mais dificil gerir pressão individual e colectiva
Vantagens
beneficios salarias
Desvantagens
equilibrio vida pessoal/trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Local de trabalho exigente com alto poder assertivo face aos objetivos
Na Accenture, as equipas são boas de se trabalhar, uma vez que começamos num projeto da estaca 0. A gestão do projeto no inicio foi sob a nossa alçada, uma vez que tinhamos conhecimentos dos procedimentos, contudo o enorme fluxo de trabalho em função das exigências do clientes, fizeram traçar uma grande pressão sob os objetivos tendo em consideração o Business Excellence, e os SLA's com controlo de 3 em 3 horas.
A monotonia dos contatos, uma vez que tratavamos reclamações e pedidos dos clientes, era grande, contudo, a disposição e liberdade de movimentação, fez o projeto positivo para os pessimistas que achavam o projeto monotono e chato.
Vantagens
Boas instalações
Desvantagens
Remuneração (vencimento base e prémios)
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa onde as pessoas são o principal ativo
Empresa onde as pessoas são o principal ativo que é caracterizada por uma cultura forte e integradora. Podemos sempre contar com os colegas.
Vantagens
12 dias de compensação adicionais
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Mais um dia para cumprir o objectivo
Num dia típico aprendi a fazer melhor a gestão do meu tempo, aprendi a trabalhar numa equipa grande aceitar e trabalhar com todos tipos de pessoas de países diferentes, a parte mais difícil do meu trabalho era desligar-me da tarefa ao final do dia, a parte mais agradável era a excelente equipa e o ambiente e o facto do trabalho ser muito estimulante.
Vantagens
Copa enorme com fruta e café gratuito
Desvantagens
Era um local frio
mau
empresa competitiva e estruturada. necessita de melhor capacidade de lidar com os colaboradores subcontratados
A Life´s work
Long hours and hard work compensated with a personal growth based on professional relationships
Vantagens
Personal development
Desvantagens
Long Hours
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que não dá segurança aos colaboradores e onde a parte humana não existe
Área onde estou inserida ( área dos Salvados/Perdas Totais) é uma área que requer bastante concentração e envolvimento e responsabilidade, trabalha-se com entidade de responsabilidade( IMTT /IRN), encontrou-me na posição na negociação da companhia/segurado e Licitador (gerir todo o processo da perda total da viatura).
Neste trabalho acima de tudo aprendi a gerir melhor o meu próprio tempo e a moderar melhor a minha forma de estar perante determinadas situações de maior stress.

Relativamente aos meus colegas de trabalho sempre tive uma boa relação até porque me considero uma pessoa sociável, bem disposta e acima de tudo não me meto na vida de ninguém e os nosso problemas ficam á porta do trabalho.

A parte mais difícil deste trabalho é mesmo gerir as situações de stress o que com o tempo consegui fazer.

o mais agradável adquiri novos conhecimentos pois é algo que sempre me agrada.

Vantagens
Existência de refeitório
Desvantagens
Falta de reconhecimento pelo trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Fun and a big network of knowledge.
Fun place to start work. A place to learn a lot and a big network of knowledge worldwide.
2,0
Produtive Workplace
SAP Management
SAP Basis Activities, Monitoring, DB Checks, Jobs, Tunning, Planing new installations, SAP OSS support, SP's and Kernel upgrade, Clint Copy, Homogeneous system copy's, SAP SRM, SAP PORTAL, SAP ECC, SAP BO, SAP MDM, SAP BW, SAP Solution Manager, ETC
Vantagens
good system expousure
Desvantagens
less orgasination
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica com muito bom ambiente para trabalhar
Empresa Multi-Nacional que me permitiu desenvolver as minhas capacidades em SAP e a nível de relacionamento com o cliente.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A good place to work with very nice people
Trabalho típico de uma empresa B2B: volume relativamente baixo com poder centrado numa única pessoa.
Vantagens
acordos com várias empresas, seguro de saúde
Desvantagens
não tem um sistema de refeição mais vantajoso (refeitório ou cartão de refeição)
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Accenture". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6
3,8
3,6
3,9
Cultura
Avaliações da empresa Accenture por local