Avaliações de funcionários da empresa AKI

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 54 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Excelente Escola
. (Funcionário Atual) –  Évora, Distrito de Évora4 de Abril de 2018
O AKI é uma empresa com uma excelente cultura organizacional, com uma enorme foco para o bem estar e desenvolvimento das pessoas. AKI aprendemos, crescemos, e evoluímos. Além disso, é uma empresa que dá estabilidade, e excelentes benefícios sociais aos seus colaboradores.
Vantagens
Seguro de saude
Desvantagens
Horarios rotativos
Bom trabalho de equipa
Operador de Armazém (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Abril de 2018
Gostei da experiência, pois apesar de ter sido um trabalho temporário contribuiu muito para o meu crescimento pessoal.
Existe um forte espirito de trabalho em equipa e uma excelente organização.
Empresa de grande reconhecimento
Vendedor (Ex-funcionário) –  Santa Maria da Feira27 de Março de 2018
Empresa com excelentes condições! Espirito de Equipa muito agradável. Utilização de metodos de segurança nas trabalhos mais dificeis.
Vantagens
Oportunidade de subir na empresa
Desvantagens
Trabalhar fins-de-semana
agradavel de trabalhar
vendedor de loja (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa27 de Dezembro de 2017
Gostei mas podia ter sido mais bem pago mas de resto gostei de ter participado no projecto
Dinâmica e Responsável
Repositor (Funcionário Atual) –  Loures, Distrito de Lisboa30 de Novembro de 2017
No trabalho em que me encontro temos de ser Pró-Ativos e temos de estar em quase toda área de trabalho para que possamos atender também clientes.
Vantagens
Nehuma
Desvantagens
Nenhuma
De momento mal gerida
vendedor, caixa, repositor, merchandiser, armazem, (Ex-funcionário) –  Caldas da Rainha, Distrito de Leiria17 de Outubro de 2017
Empresa onde predominava o espírito de grupo e colaboração entre os vendedores.
A nova orientação da empresa rege-se por números e estatísticas, onde o colaborador é meramente mais um.
Falta de pessoal para as tarefas diárias, fica o cliente lesado por falta de disponibilidade dos mesmos.
As chefias, pouco presentes na loja, com falta de conhecimento do dia a dia na plataforma de atendimento. Sempre que solicitadas, raramente estão disponíveis para resolver assuntos da sua responsabilidade.
Horários mensais emitidos tardiamente, normalmente no ultimo dia do mês corrente.
Atualmente, a falta de sensibilidade e valorização de quem se esforça e dá tudo pela empresa não é reconhecida.
Ordenados relativamente baixos para o now how que a empresa exige.
Vantagens
Conhecimento nas várias areas
Desvantagens
trabalho/ vida pessoal, horários, ascensão de carreira(ordenado).
empresa dinamica
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Porto16 de Outubro de 2017
Emprego temporário mas gostei da experiência.Bom ambiente de trabalho e entre ajuda entre equipas.
Vantagens
sala refeições / pausa
Desvantagens
trab temporario
Lider de mercado
Chefe Sector (Ex-funcionário) –  Lisboa11 de Setembro de 2017
Promove a autonomia, proactividade e iniciativa
Acredita nas pessoas e nos seus potenciais ´
Promove as competencias individuais
Vantagens
segurança
Desvantagens
stress
Gestão
Empresa muito boa e existe convivo
Vendedora (Ex-funcionário) –  Viseu, Distrito de Viseu31 de Julho de 2017
Convivo com os colegas e o atendimento aos clientes é prioritário
Empresa dinâmica
Responsável recepção mercadorias (Ex-funcionário) –  Leiria10 de Julho de 2017
Bom ambiente de trabalho, apostam nos conhecimentos do seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Gestão
Pouco espírito de equipa e muita falta de instrução
Colaborador (Ex-funcionário) –  Caldas da Rainha9 de Junho de 2017
No inicio parecia estar a correr bem mas acabou de uma forma estranha pois assinei contrato e dois dias depois fui despedido
Vantagens
Bom Salario
Desvantagens
Pouca instrução
Empresa Inovadora no seu Segmento, preocupada com os seus funcionários
Chefe de Exploração (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa10 de Maio de 2017
Trabalhar nesta empresa deu-me a possibilidade de "rebobinar" e sentir os "back to basics" da distribuição, num dia normal de trabalho podemos fazer de tudo: Atendimento a clientes, registo em caixa, reposição, etc. até ao fecho e adjudicação de obras de recuperação de edifício, reuniões com fornecedores, entrevistas com novos colaboradores, a missão que agora desempenho tem uma abrangência plural no funcionamento da loja.
Claramente a minha aprendizagem no ultimo ano baseou-se nos funcionamentos base da empresa e muita, muita formação de produto.
Os meus colegas são na grande maioria pessoas com mais experiência e conhecimento de produto, com uma enorme disponibilidade para ensinar, mas também para aprender com os novos inputs trazidos por alguém de fora.
A parte mais difícil é naturalmente a gestão das prioridades diárias, e organização do tempo disponível, sendo que passado pouco mais de um ano acuso a ausência de aprendizagem em gestão e a estagnação por estar demasiado concentrada nos "ambientes de funcionamento diário de loja"
A parte mais agradável do meu trabalho foi ter regressado ao contacto com o publico e com as equipas de vendedores.
Vantagens
Ambiente e informalidade dentro da empresa
Desvantagens
a pluralidade das diferentes missões
Bom ambiente de trabalho
atendimento ao cliente (Ex-funcionário) –  telheiras3 de Maio de 2017
No seu todo, é uma empresa que valoriza o seu funcionário, e que trabalha como um todo. Foi uma excelente experiência que só acabou porque o meu contrato era de substituição
Vantagens
deslocação
Desvantagens
nao vejo nenhumas
Gestão
Empresa com um bom ambiente
Operador de caixa/ Repositor (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga2 de Março de 2017
Todos foram muito simpáticos, o ambiente era agradável. Não tenho motivos de queixa.
Bom ambiente de trabalho
adjunta (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa24 de Fevereiro de 2017
Gostei muito de trabalhar no Aki. Foi la que cresci como funcionária e adquiri muitos conhecimentos a vários níveis.
Vantagens
refeitório
Gestão
Local de vendas com opção de progressão na carreira
Vendedora (Ex-funcionário) –  Santarém, Distrito de Santarém9 de Fevereiro de 2017
É um empresa com grandes valores. Promove a criatividade e opinião dos seus colaboradores
experiência profissional gratificante
operadora de caixa e repositora (Ex-funcionário) –  Torres Novas, Distrito de Santarém27 de Janeiro de 2017
Na minha singela opinião os dias no trabalho eram estafantes pois era-mos poucos e o trabalho e atendimento de clientes não cessava na manhã era repor as cargas atender as necessidades dos clientes e a noite tratar das encomendas (bastantes) arrumar loja e atender clientes no balcão central onde se efectuava trocas entregas de encomendas e ainda tínhamos de montar os pódios com as amostras dos artigos na loja e principalmente as promoções sem falar que cada secção tinha as suas tarefas próprias,aprendi imenso sobre tintas ferramentas canalização electricidade mas o básico claro,os meus colegas eram espectaculares e muito amigos apesar de haver feitios complicados tentava-mos dar-nos todos bem,a gestão da loja a meu ver não era das melhores e só beneficiava alguns,a parte mais difícil era a reposição dos artigos pesados tal como as tintas(baldes 20 litros,cimento 25 litros e as madeiras que pesavam),a parte agradável era o convívio com os colegas as nossas brincadeiras e a entre ajuda e os nossos jantares e festas!
Gestão
Local de trabalho bastante produtivo, um bom ambiente de trabalho e um clima divertido entre as equipas de trabalho.
Caixa,Recepção,Reposição,Frente de loja (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo13 de Janeiro de 2017
Gostei de trabalhar nesta empresa pois, existe muito espírito de equipa, confiança, proximidade com o cliente e produto e uma atitude empreendedora.
Vantagens
Trabalho produtivo
Desvantagens
Pequenas Pausas
Productive workplace
Customer Assistant (Ex-funcionário) –  Setúbal7 de Janeiro de 2017
A typical day at work is very busy.
The phone and email to answer don´t stop trought the day.
Supliers and customers always need to be advice.
Vantagens
Free lunchs
Desvantagens
Long hours
Exelente
Vendedor (Ex-funcionário) –  Viana do Castelo29 de Dezembro de 2016
Muito boa!! O espírito de equipa é uma mais valia nesta empresa, assim como o contacto com o cliente.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "AKI". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,9

3,7Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal