Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa ARMATIS

Encontradas 39 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 470 avaliações
Avaliação destaque
ARMATIS selecionou isto como uma avaliação representativa
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A melhor empresa de contac center para trabalhar em Portugal
A minha experiencia foi bastente positiva, sempre fui bem tratada por chefes e colegas , aprendi e cresci muito a nivel pessoal e laboral.

Muito bons pagadores.

Aconcelho vivamente a quem está á procura de emprego ingressar na Armatis-LC, é uma otima experiencia.
Vantagens
refeições super baratas e cafés de borla
Exploração
A empresa nao cumpre com nada do que promete em anuncios, desde formação remunerada, é necessário aceitar mais tarde um contracto que nao conta a verdade sobre o que é dado a saber na entrevista, ou seja, se achava que ia trabalhar de 2a a 6a das 14h as 18h esqueça, ao assinar o contracto fica sujeita a trabalhar de 2a a domingo em qualquer horario entre as 10 e as 23h, é apenas um dos muitos incumprimentos!
Bom ambiente equipa/ má Gestão
Há muito bom ambiente de trabalho, mas é um trabalho não valorizado, maus horários e má coordenação
Operador de´Call-Center
Quase 6 anos de casa, onde sempre fui bem tratado, e onde só não evolui por culpa própria, pois a empresa permite que o colaborador evolua, aliás motiva para que isso aconteça.
No meu caso pessoal foi mesmo a distância casa trabalho que me fez sair da Armatis.

Superiores abertos ao diálogo, desde o nosso supervisor até ao próprio gerente da empresa.

O meu bom trabalho foi reconhecido várias vezes, o que agrada a qualquer pessoa, sim temos o stress de um Call-Center, objectivos a cumprir, mas a empresa ajuda o trabalhador a melhorar.

A empresa está em crescimento, pois desde que eu sai abriram mais 3 pólos, alem do Porto e Guimarães.

Dentro do mundo dos Call-Center, recomendo a Armatis. Não é um paraíso, mas e apesar de continuarmos a ser um número, a Armatis é mais humana que outros Call-Center onde trabalhei.

Só o simples facto de, por ex, um dia não me sentir bem, a empresa saber de certos problemas pessoais e de saúde que tinha na altura, dispersaram-me o resto do dia, ou então, ser chamado à parte para me darem os parabéns por ter ultrapassado os objectivos propostos. São coisas pequenas, mas que nos fazem bem, e ajudam a melhorar.

Pessoalmente tive a sorte de ter tido supervisores que sempre me ajudaram a melhorar o meu trabalho.
Good company and environment
Good facilities, amazing work colleagues and a relaxed environment with good supervisors and different outbound/inbound operations.
The less good part is Renewable contracts from 7/7months and the wages are the Portugal minimum ( w/monthly bonus according to targets)
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Positivo
A supervisão necessita de se atualizar a nível de liderança.
Muito má a chefia
Escolham melhor!
Com tanta oferta no mercado, pensem melhor antes de entrarem na armatis. Péssimo ambiente. Péssimas condições no que respeita a espaços de lazer, SA de €4. Hierarquia sem formação. RH incompetente, sem qualquer intenção de ajudar, pelo contrário, se puderem prejudicar são os primeiros. Tratamento desrespeitoso e xenófobo. Tudo é mau desde a gestão de topo à higiene das instalações. Existem baratas diariamente.
Empresa agradavel
Uma empresa agradavel com um bom abiente de trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com progressão na carreira, e estabilidade contratual
Procuro uma empresa que me proporcione estabilidade a nível contratual e pessoal.
Vantagens
Ambiente de trabalho
Desvantagens
Horarios muito variados
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para inicio de carreira
Boa empresa para inicio de carreira mas infelizmente sem possibilidades de progressão na mesma, o que me fez sair e procurar algo mais estável.
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não haver possibilidades de progresso
Muito bom ambiente!
O ambiente na armatis-lc é optimo, desde os colegas às chefias. As condições estão de acordo com as funções desempenhadas. É uma empresa que aposta nos colaboradores para eles crescerem
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Muito Agradavel de se trabalhar, bom ambiente
A minha avalição é positiva, gostei de trabalhar lá durante o tempo que lá estive.
Vantagens
Perto dos transportes, subsídio de alimentação
Bom ambiente de trabalho
Aprendi a lidar com vários tipos de personalidade e trabalhar melhor sob stress
Vantagens
Subsidios alimentaçao
Empresa exploradora
Excelentes condições físicas de trabalho, mas péssimas condições psicológicas que chegam por vezes à humilhação. Regras impostas completamente incoerentes como por exemplo, não poder mostrar os ombros. Empresa que só valoriza os trabalhadores quando estes se despedem. Apostam num mês de formação que nada tem a ver com a prática. Somos enganados desde o momento do recrutamento! Na prática, não querem saber do apoio ao cliente, só interessam aa vendas.Também ganhamos um prêmio de 3€ enquanto o nosso colega em França ganha 16€ pela mesma venda.
Positiva
Ambiente de contact center, contacto telefónico na vertente comercial.
Negativa
Não apostam na formação dos trabalhadores.
Foi um desgosto trabalhar na armatis.
Vantagens
Comida barata
Experiência positiva e recomendável
Entrei nesta empresa como trabalhador-estudante e sempre me facilitaram em termos de horários. Eram correctos e bom pagadores. Nem todos os dias são fáceis, evidentemente, mas isso acontece em todos os trabalhos, em todas as funções e em todas as empresas. No período em que lá estive, vi muitas pessoas que começaram do 0 a ocupar lugares de chefia, o que é bom porque apostam nos atuais colaboradores em vez de irem buscar fora e há progressão de carreira. Aprende-se muito e,resumidamente, é uma boa escola!
Vantagens
Refeições baratas, bom ambiente, progressão de carreira, café de borla
Desvantagens
parque de estacionamento
possibilidade de progressão
Felizmente nunca estive no desemprego, entretanto na minha carreira foi a única empresa que me possibilitou progredir, claro que foi com trabalho e dedicação, nada foi "oferecido" ... como qualquer outra empresa existe melhorias que podem ser aplicadas, mas numa forma geral permite muitas coisas aos colaboradores que outras não valorizam... pela experiência que tenho (12 anos) muitas das pessoas que por aqui comentam são as mesmas que faltam ao trabalho sem justificar, não se esforçam e esperam que "as coisas caem do céu"... faltam a entrevistas e depois dizem que não há emprego, tive que abdicar de muito num aspecto social mas hoje sou beneficiado pelo esforço e dedicação que dei a esta empresa ...
Vantagens
progressaõ de carreira
Desvantagens
local de estacionamento
Agradável de trabalhar
Uma empresa excelente, ótimo convívio entre os colaboradores
Vantagens
Refeição
2,0
Má Experencia
Estive em Part-Time, e nenhuma empresa gozou tanto com a minha cara. Os recursos humanos são os piores que já vi, perderam não sei quantas vezes os meus documentos pessoais.. O salário muito mais baixo do que eles disseram antes de entrar na empresa.
Além do ambiente entre colegas, a relação com os superiores são péssimos (rebaixar, falta de comunicação, stress,...)
Vantagens
Ambiente
Desvantagens
Salário, Stress, Recursos Humanos, ...
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Não recomendaria no Porto, há alternativas melhores
Não recomendo a Armatis, já trabalhei em call center francês e português e a Armatis foi a pior experiência que tive no Porto. Desorganisados, stress, pressão para vendas constantes e salário mais baixo de todo o setor disfarçado com duodecimos O pior mesmo é o ambiente.
Desvantagens
Salário muito baixo e ambiente muito desagradável
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ARMATIS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
2,8
2,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,3
Cultura
Avaliações da empresa ARMATIS por local