Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa ARMATIS

Encontradas 36 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 454 avaliações
Positivo
A supervisão necessita de se atualizar a nível de liderança.
Muito má a chefia
Good company and environment
Good facilities, amazing work colleagues and a relaxed environment with good supervisors and different outbound/inbound operations.
The less good part is Renewable contracts from 7/7months and the wages are the Portugal minimum ( w/monthly bonus according to targets)
Escolham melhor!
Com tanta oferta no mercado, pensem melhor antes de entrarem na armatis. Péssimo ambiente. Péssimas condições no que respeita a espaços de lazer, SA de €4. Hierarquia sem formação. RH incompetente, sem qualquer intenção de ajudar, pelo contrário, se puderem prejudicar são os primeiros. Tratamento desrespeitoso e xenófobo. Tudo é mau desde a gestão de topo à higiene das instalações. Existem baratas diariamente.
Empresa agradavel
Uma empresa agradavel com um bom abiente de trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com progressão na carreira, e estabilidade contratual
Procuro uma empresa que me proporcione estabilidade a nível contratual e pessoal.
Vantagens
Ambiente de trabalho
Desvantagens
Horarios muito variados
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para inicio de carreira
Boa empresa para inicio de carreira mas infelizmente sem possibilidades de progressão na mesma, o que me fez sair e procurar algo mais estável.
Vantagens
Refeição na empresa
Desvantagens
Não haver possibilidades de progresso
Muito bom ambiente!
O ambiente na armatis-lc é optimo, desde os colegas às chefias. As condições estão de acordo com as funções desempenhadas. É uma empresa que aposta nos colaboradores para eles crescerem
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Muito Agradavel de se trabalhar, bom ambiente
A minha avalição é positiva, gostei de trabalhar lá durante o tempo que lá estive.
Vantagens
Perto dos transportes, subsídio de alimentação
Bom ambiente de trabalho
Aprendi a lidar com vários tipos de personalidade e trabalhar melhor sob stress
Vantagens
Subsidios alimentaçao
Empresa exploradora
Excelentes condições físicas de trabalho, mas péssimas condições psicológicas que chegam por vezes à humilhação. Regras impostas completamente incoerentes como por exemplo, não poder mostrar os ombros. Empresa que só valoriza os trabalhadores quando estes se despedem. Apostam num mês de formação que nada tem a ver com a prática. Somos enganados desde o momento do recrutamento! Na prática, não querem saber do apoio ao cliente, só interessam aa vendas.Também ganhamos um prêmio de 3€ enquanto o nosso colega em França ganha 16€ pela mesma venda.
Positiva
Ambiente de contact center, contacto telefónico na vertente comercial.
Negativa
Não apostam na formação dos trabalhadores.
Foi um desgosto trabalhar na armatis.
Vantagens
Comida barata
Experiência positiva e recomendável
Entrei nesta empresa como trabalhador-estudante e sempre me facilitaram em termos de horários. Eram correctos e bom pagadores. Nem todos os dias são fáceis, evidentemente, mas isso acontece em todos os trabalhos, em todas as funções e em todas as empresas. No período em que lá estive, vi muitas pessoas que começaram do 0 a ocupar lugares de chefia, o que é bom porque apostam nos atuais colaboradores em vez de irem buscar fora e há progressão de carreira. Aprende-se muito e,resumidamente, é uma boa escola!
Vantagens
Refeições baratas, bom ambiente, progressão de carreira, café de borla
Desvantagens
parque de estacionamento
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A melhor empresa de contac center para trabalhar em Portugal
A minha experiencia foi bastente positiva, sempre fui bem tratada por chefes e colegas , aprendi e cresci muito a nivel pessoal e laboral.

Muito bons pagadores.

Aconcelho vivamente a quem está á procura de emprego ingressar na Armatis-LC, é uma otima experiencia.
Vantagens
refeições super baratas e cafés de borla
possibilidade de progressão
Felizmente nunca estive no desemprego, entretanto na minha carreira foi a única empresa que me possibilitou progredir, claro que foi com trabalho e dedicação, nada foi "oferecido" ... como qualquer outra empresa existe melhorias que podem ser aplicadas, mas numa forma geral permite muitas coisas aos colaboradores que outras não valorizam... pela experiência que tenho (12 anos) muitas das pessoas que por aqui comentam são as mesmas que faltam ao trabalho sem justificar, não se esforçam e esperam que "as coisas caem do céu"... faltam a entrevistas e depois dizem que não há emprego, tive que abdicar de muito num aspecto social mas hoje sou beneficiado pelo esforço e dedicação que dei a esta empresa ...
Vantagens
progressaõ de carreira
Desvantagens
local de estacionamento
Agradável de trabalhar
Uma empresa excelente, ótimo convívio entre os colaboradores
Vantagens
Refeição
2,0
Má Experencia
Estive em Part-Time, e nenhuma empresa gozou tanto com a minha cara. Os recursos humanos são os piores que já vi, perderam não sei quantas vezes os meus documentos pessoais.. O salário muito mais baixo do que eles disseram antes de entrar na empresa.
Além do ambiente entre colegas, a relação com os superiores são péssimos (rebaixar, falta de comunicação, stress,...)
Vantagens
Ambiente
Desvantagens
Salário, Stress, Recursos Humanos, ...
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Não recomendaria no Porto, há alternativas melhores
Não recomendo a Armatis, já trabalhei em call center francês e português e a Armatis foi a pior experiência que tive no Porto. Desorganisados, stress, pressão para vendas constantes e salário mais baixo de todo o setor disfarçado com duodecimos O pior mesmo é o ambiente.
Desvantagens
Salário muito baixo e ambiente muito desagradável
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Mau acolhimento e desenquadramento entre entrevista e formação
A entrevista prometia bastante, e as expectativas foram defraudadas logo após a entrada na empresa. Sente-se a tensão desde o momento em que se entra nas salas de formação, parecendo o ensino secundário com uma relação professor/aluno excessivamente autoritária e completamente diferente do publicitado.

Não vale a pena!
Vantagens
Possibilidade de sair durante a formação
Desvantagens
Ambiente da formação
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Problemas ao nível da organização e ambiente pouco acolhedor
O início parecia prometedor, emprego rápido e salário um pouco acima do salário mínimo o que é dificil nos dias que correm. No entanto, sentem-se muito as hierarquias, e falta de crédito para quem é assistente cliente. Ora para um cliente, ora para outro, o que dificulta em termos da formação e gera stress pois temos de aprender tudo de novo.
Desvantagens
Desorganização, pressão dos supervisores
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Trabalho muito exigente para o vencimento
Formação de 15 dias úteis muito mal remunerada. Ou se cumpre os objetivos ou se vai para a rua. Supervisor sempre aos gritos na sala. Por tudo isto, estão sempre a pedir colaboradores.
Vantagens
Horário fixo
Desvantagens
Muita pressão para o vencimento que pagam. Emprego instável pois despedem constantemente.
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ARMATIS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
2,8
2,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,3
2,5
2,5
2,6
Cultura
Avaliações da empresa ARMATIS por local