Avaliações de funcionários da empresa Ascendi

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 11 avaliações
2,0
Empresa k paga o k se compromete
Supervisor (Funcionário Atual) –  Braga8 de Outubro de 2018
Empresa que cumpre com o estipulado e sem se fazer trabalhos de esforço fisico
Vantagens
Subsidio de alimentação acima da média
Empresa boa para trabalhar
Operadora de portagem (Funcionário Atual) –  Sintra6 de Novembro de 2017
Pouco reconhecimento do esforço feito pelos funcionarios quer humano quer em termos monetarios. Bom ambiente e bons horários de trabalho.
Empresa excelente
Operadora de portagem (Funcionário Atual) –  Porto, Distrito do Porto24 de Março de 2017
Reconhecimento do bom trabalho desempenhado. Excelentes beneficios, acordos com várias entidades. Companheirismo
Vantagens
Não pagar portagens
Desvantagens
Não tem
Baixos incentivos salariais e de evolução de carreira.
Administrativo (Funcionário Atual) –  Perafita- Matosinhos3 de Fevereiro de 2017
Salarios baixos para funções desempenhadas.
Bom ambiente de trabalho.
Boas condições de trabalho.
Vantagens
Seguro de saude e isençao de portagens reais
Desvantagens
Salarios baixos
Local de trabalho extremamente produtivo com elevadas cargas de stress
Directors' Assistant, Secretariat Supervisor (Funcionário Atual) –  Porto, P138 de Maio de 2015
Num dia tipico trabalho cerca de 9 a 12 horas, actualmente numa área que considero menos adequada ao meu perfil.

Tive até ao momento acesso a várias acções de formação que me permitiram desenvolver as minhas capacidades técnicas e pessoais.

A Administração é razoavelmente acessível e esforça-se por auxiliar os seus colaboradores em momentos particularmente difíceis por que estejam a passar. Trata-se de uma Administração ponderada e eficiente

Os colegas de trabalho são muito cooperantes e eficientes, havendo um bom ambiente de trabalho a esse nível.

O lado menos positivo consiste em efectuar, actualmente, tarefas pouco adequadas ao meu perfil e abaixo das minhas capacidades.
Vantagens
Seguro de Saúde, de Vida e de Acidentes Pessoais, Medicina no Trabalho, O Clube Ascendi proporciona várias actividades saudáveis de convivio/desporto, Vários protocolos úteis (por ex. farmácias, telecomunicações, hoteis, viagens, etc...)
Desvantagens
Demasiadas horas de trabalho, i.e, desequilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Local de Emprego onde trouxe experiencia profissional pra toda a vida
Administrativa (Ex-funcionário) –  Matosinhos, P1313 de Outubro de 2014
O dia de trabalho normal, começava com distribuição de exposições de clientes que eram tratadas por mim ao longo do dia.
Aprendi a ter uma postura profissional no meu local de trabalho e a ser estritamente profissional.
O que mais motivou foram mesmo os colegas de trabalho que ao longo do tempo muitos deles se tornaram amigos, mas so fora do local de trabalho, pessoas maravilhosas que ainda hoje trago comigo.
A pate mais difícil do trabalho foi mesmo me ter esforçado e por uma questão de efectividade terem que me mandar embora.
Desvantagens
Pequenas pausas
Empresa de renome
administrativa (Ex-funcionário) –  Porto, P133 de Outubro de 2013
Tipificação de toda a documentação que chega a empresa, em vários tipos de suporte.
Vantagens
bom subsidio de alimentação
Desvantagens
Não é estavel
Empresa em ascensão e sem organização devido ao rápido crescimento
Administrativo (Ex-funcionário) –  Matosinhos, P1312 de Agosto de 2013
Empresa com boas condições financeiras e materiais de trabalho, mas sem método organizacional de metodologia de trabalho, devido ao rápido crescimento e sem estrutura e chefia para o acompanhar.

Equipas de 70 pessoas com diversos horários rotativos e uma só chefia de grupo.
Vantagens
Salário
Desvantagens
Equipas excessivamente grandes, sem metodologia de trabalho
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Ascendi

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Ascendi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Ascendi por local