Benteler Group
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Benteler Group

Encontradas 13 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 882 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
É uma empresa organizada e disciplinada ,que trabalha por objectivos.
Uma firma sólida ,bem alicerçada ,prima pelos resultados, e procura o desperdício zero.
Vantagens
Objectivos bem definidos, cooperação com material, e espaços propícios a boas performances, e desempenho.
Desvantagens
Existe uma pressão sobre os tempos de finalização
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa empresa para quem estiver desempregado , excesso de peso, ou masoquista
Ritmo de trabalho extremo,salário é composto por base baixo e subsídios que são facilmente perdidos , carreira com 12 a 16 niveis com aumentos irrisórios começando no ordenado mínimo, pouca ou nenhuma valorização do Operador, formação e dada em 2 ou 3 dias se tanto, refeitório de baixa qualidade, ambiente de elevado stress e propício a lesões (coluna ,tendinites,etc)
Bom
Para início de carreira tem oportunidade de crescer no conhecimento e nas competências.
Equipe
Higiene segurança e grande quantidade de trabalho a juntar ao excelente grupo de trabalho
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa de grande porte comercial
Parte difícil do trabalho é o constante movimento.
Vantagens
Refeição na empresa, salário.
Desvantagens
Descanso
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
dinamica
voltava a trabalhar na empresa, sai por baixa de produção
Benteler
Aprendi outro tipo de trabalho, tive outros companheiros e os chefes são excelentes
Vantagens
refeitorio
Desvantagens
não sei
Boa.
Bom ambiente de trabalho, formação integrada, transporte gratuito fornecido pela empresa, refeições gratuitas ( no refeitório ) em todos os turnos.
Vantagens
Transporte gratuito e refeições gratuitas.
1,0
Péssimo
Empresa muito mal organizada, dizem uma coisa fazem outra. Disseram que ia começar numa segunda feira e só tive 2 formações, começando apenas a “trabalhar” 1 mês e meio depois. “Trabalhar” pois ao fim de dois dias rescindiram o meu contrato, depois de tanto tempo de espera. Devem querer que em dois dias os novos trabalhadores façam o mesmo que quem lá tá a anos faça, péssimos.
Empresa agradável de trabalhar
Empresa tem um grande porte, e tem ótimos team leaders, e necessário dar 100% de si, quanto mais se desenvolve mais será cobrado de você, sempre que atingir p objetivo ele sera aumentado.
Vantagens
Pagamento proporcional
Desvantagens
Não pensa duas vezes em te descartar caso não tenha trabalho.
Line Operator
I enjoyed working in Benteler I really enjoyed working at Benteler but time and new steps
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Local de trabalho administrativo em ambiente espaço aberto
Planificação das tarefas a executar pelos colaboradores do serviço de recepçãp e expedição, seguimento e gestão dos stocks e peças e embalagens, organização de cargas e descargas. Como aprendizagem realço a supervisão de pessoal. Administração dentro da normalidade , virada para a obtenção de resultados positivos e acessível, bom ambiente entre colegas. A parte mais difícil aquando da necessidade de lidar com incumprimentos de parceiros logísticos como por exemplo devido a greves. Como parte mais agradável o bom ambiente e e o sentimento de dever cumprido.
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Seguros de saúde
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa Multinacional com métodos bem definidos.
Todos os dias eram um desafio aliciante, havia tarefas rotineiras, mas diariamente era desafiado com novas tarefas de forma a contribuir para a melhoria continua.

Aprendi bastante sobre linhas JIT (Just In Time), como resolver os problemas que nos eram apresentados diariamente, bem como a usar a minha criatividade de forma a encontrar soluções Lean para as linhas de montagem.

Direcção, sempre presente a seguir tudo o que era realizado no terreno (Shop Floor).

Bom trabalho de equipa, mesmo com colegas de departamentos diferentes (manutenção, produção, qualidade e informática).

A maior dificuldade do trabalho: conseguir diariamente cumprir os deadlines impostos (mas que foram a maior parte das vezes cumpridos)

A parte mais agradável: entrar todos os dias na Benteler com vontade de trabalhar e poder verificar no terreno todas as alterações que fizemos em equipa, com tantos bons resultados.
Vantagens
Refeição na empresa
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Benteler Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,9
3,3