Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Bershka

Encontradas 46 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 959 avaliações
Bom resultado
Aprendi servir mesas
Tirei estágio de servir mesa
Vantagens
Trabalhar em equipa lidar com o público.
Optimo salario
gosto do espirito de equipa e da organização .
Gosto muito do que faco uma vez que adoro moda
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Para quem tem vontade de trabalhar
Boa empresa para primeiro contacto com mercado de trabalho. Emprego com remuneração acima da média, mas com um grande excesso de trabalho. Para quem esteja disponível para fazer horas extraordinárias, tenha capacidade para trabalhar sob grande pressão com possíveis tomadas de decisão repentinas.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Uma loja onde se conseguia ter um dia agradável de trabalho com muito movimento e boas vendas, aprendi de tudo um pouco como fazer a reposição da loja, trabalhar com a caixa e o geral funcionamento da própria loja. É uma loja de boa gestão no geral.
O ambiente de trabalho era bom, desde colegas a gerentes. A parte mais difícil do trabalho era termos de ter sempre atenção aos pedidos dos clientes e dar lhes a resposta mais breve possível.

A parte mais agradável do trabalho era o atendimento ao público e o termos contacto com pessoas diferentes todos os dias.
Vantagens
Acesso ás novas coleções de vestiário e podermos ver quais as novidades que iriam ser expostas.
Empresa agradável para trabalhar
Vendedor super bem disposto, simpático, respeita o cliente e com vontade sempre de ajudar
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Muito boa
Boa relação entre gerentes e funcionários!
Bom ambiente na loja é muita organização!
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica e razoavél para trabalhar.
Devemos trabalhar para a sua satisfação máxima do consumidor.
*****
Bom ambiente de trabalho, bastante organizados, e excelente equipa.
Empresa agradável
Primeiro emprego, ótima relação com os colegas e encarregados de loja, part time manhã por vezes com algumas mudanças de horário. Salário acima da média: salário base, subsídio de alimentação, domingos/feriados, horas extra e comissões.
Vantagens
Salário
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Melhor experiencia profissional ate hoje
Foi o meu segundo emprego, no começo custou muito, pensei em desistir mas com o tempo passou a ser a melhor experiencia profissional da minha vida ate hoje. Apostam numa boa formação, gerência (shopping nova arcada) excelente, muito dinamismo, trabalho bem remunerado, horas extras são pagas, os horários (pelo menos onde eu trabalhei) eram justos, boas condições para refeicoes, casa de banho, fardas, limpeza... Fui muito feliz, guardo com saudade os velhos tempos.
Vantagens
Horas extras pagas, formacao inicial e continua, boas condicoes, bom para quem realmente gosta de moda e gosta de trabalhar pois é preciso ter muito dinamismo.
Desvantagens
Empresa que raramente efetiva
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica, adaptável e ótima em relações de trabalho.
Empresa dinâmica, adaptável, comunicativa, com sentido criativo e ótima relação pessoal e profissional. Excelentes colaboradores em trabalho de equipa.
Vantagens
Empresa equipada com cozinha e wc
Desvantagens
Não contratar a full-time
Simpatia, Competitividade
O meu trabalho implicava o contacto directo com o cliente uma vez que estava na loja a fazer reposição de peças de vestuário e no provador.
A Bershka é uma empresa dinâmica, empreendedora e muito competitiva no ramo do vestuário
Vantagens
Localizada perto área de residência
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
A empresa é fantástica, dinâmica, incentiva muito os trabalhadores e com um plano de trabalho muito organizado.
Aprendi imenso tanto a nível pessoal como profissional, adquiri imensas práticas de trabalho e levarei bases muito boas para o meu percurso.
Empresa agradavel
Eu pessoalmente adorei a experiencia, aconcelho vivamente, consegui conciliar tudo muito bem e o resultado foi agradavel
Vantagens
Desconto logistica
Desvantagens
Não fornece vale de refeicão
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com pouca organização e gestão
Bom ambiente entre colegas, mas existe uma má gestão dos setores da loja e mesmo no atendimento ao público por ser um público muito vasto.
1,0
Uma falsa publicidade
Um trabalho que se faz muito bem. É um trabalho que se aprende a gostar bastante rápido. O salário é bom e pagam a horas. Mas cuidado com os horários nocturnos pois não pagam horas extra. Chegamos a ficar até as 3 da manhã q trabalhar sem depois receber algum e como justificação dizem apenas pagar horas extra quando se justifica. Por isso quando há mudanças na loja e 5 barras de roupa para distribuir, a culpa é nossa. Muita injustiça nesta loja. Muito má gestão. Muito pouca empatia.
Vantagens
Pagamento a horas
Desvantagens
Má gestão, Não pagamento de horas extra
Empresa agradável
Um dia de trabalho na Bershka resume-se a um dia de rotina. Basicamente com o passar do tempo uma pessoa torna-se cada vez melhor no que faz (isto é, se realmente assim o quiser). Dependendo do ambiente e dos colegas a vida numa loja tanto pode ser muito boa como muito desagradável. Quanto a mim, tive sorte pois os meus colegas eram boas pessoas e o ambiente na loja era de trabalho mas também de alguma descontração.
Vantagens
Boa renumeração
Desvantagens
Nunca senti desvantagens
Empresa dinâmica
- Muito bem estruturada.
- Valoriza os colaboradores.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Relaxed and fun place to work.
Working in Bershka was as good as it sounds, as a young woman who always loved fashion, it’s really easy to work in a clothes store, better yet when it’s trendy and fashion. In general it was a really good place to work, I never felt uncomfortable, my managers and colleagues were very approachable, they’ve always help me when I had doubts. It was really easy to get to know the storage and everything. The hardest part of the job, was having to deal with costumers who would bring back pieces that were notable used (sometimes even damaged) and having to explain to them more than once that I wouldn’t be able to accept the item. The most enjoyable was when we could reach the sales target, and the day would went well.
Vantagens
There was never a delayed salary.
Desvantagens
I did a lot of extra sifts, but I was always been paid for them.
Bom ambiente
Gostei principalmente do atendimento ao público e a gestão de pagamentos.
A equipa era dinâmica e motivada, o que facilitava os dias mais dificeis e movimentados.
Vantagens
a equipa
Desvantagens
os horários
uma boa empresa para 1º emprego
uma empresa muito cobiçada pelo público que gera muita movimentação nas lojas, onde nos obriga a ser multifunções.
Vantagens
aprendizagem
Desvantagens
sem vida pessoal, horarios muito longos
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bershka". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6
3,7