Avaliações de funcionários da empresa Bershka

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 837 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Muito boa
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Setembro de 2019
Boa relação entre gerentes e funcionários!
Bom ambiente na loja é muita organização!
Empresa dinâmica e razoavél para trabalhar.
Area dos provadores (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa20 de Agosto de 2019
Devemos trabalhar para a sua satisfação máxima do consumidor.
*****
Caixeira (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto2 de Agosto de 2019
Bom ambiente de trabalho, bastante organizados, e excelente equipa.
Empresa agradável
Lojista (Ex-funcionário) –  Lisboa28 de Março de 2019
Primeiro emprego, ótima relação com os colegas e encarregados de loja, part time manhã por vezes com algumas mudanças de horário. Salário acima da média: salário base, subsídio de alimentação, domingos/feriados, horas extra e comissões.
Vantagens
Salário
Melhor experiencia profissional ate hoje
caixeira ajudante (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga4 de Janeiro de 2019
Foi o meu segundo emprego, no começo custou muito, pensei em desistir mas com o tempo passou a ser a melhor experiencia profissional da minha vida ate hoje. Apostam numa boa formação, gerência (shopping nova arcada) excelente, muito dinamismo, trabalho bem remunerado, horas extras são pagas, os horários (pelo menos onde eu trabalhei) eram justos, boas condições para refeicoes, casa de banho, fardas, limpeza... Fui muito feliz, guardo com saudade os velhos tempos.
Vantagens
Horas extras pagas, formacao inicial e continua, boas condicoes, bom para quem realmente gosta de moda e gosta de trabalhar pois é preciso ter muito dinamismo.
Desvantagens
Empresa que raramente efetiva
Empresa dinâmica, adaptável e ótima em relações de trabalho.
caixeira/ajudante (Ex-funcionário) –  Vila Real, Distrito de Vila Real10 de Outubro de 2018
Empresa dinâmica, adaptável, comunicativa, com sentido criativo e ótima relação pessoal e profissional. Excelentes colaboradores em trabalho de equipa.
Vantagens
Empresa equipada com cozinha e wc
Desvantagens
Não contratar a full-time
Simpatia, Competitividade
Caixeira/ajudante (Ex-funcionário) –  Forum Sintra(Sintra)1 de Outubro de 2018
O meu trabalho implicava o contacto directo com o cliente uma vez que estava na loja a fazer reposição de peças de vestuário e no provador.
A Bershka é uma empresa dinâmica, empreendedora e muito competitiva no ramo do vestuário
Vantagens
Localizada perto área de residência
A empresa é fantástica, dinâmica, incentiva muito os trabalhadores e com um plano de trabalho muito organizado.
Caixeira e responsável de loja (Ex-funcionário) –  Vila Real17 de Setembro de 2018
Aprendi imenso tanto a nível pessoal como profissional, adquiri imensas práticas de trabalho e levarei bases muito boas para o meu percurso.
Empresa agradavel
Colaboradora (Ex-funcionário) –  Viana do Alentejo, Distrito de Évora5 de Setembro de 2018
Eu pessoalmente adorei a experiencia, aconcelho vivamente, consegui conciliar tudo muito bem e o resultado foi agradavel
Vantagens
Desconto logistica
Desvantagens
Não fornece vale de refeicão
Empresa com pouca organização e gestão
Atendimento ao Público (Ex-funcionário) –  Almada21 de Agosto de 2018
Bom ambiente entre colegas, mas existe uma má gestão dos setores da loja e mesmo no atendimento ao público por ser um público muito vasto.
1,0
Uma falsa publicidade
Colaborador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa5 de Julho de 2018
Um trabalho que se faz muito bem. É um trabalho que se aprende a gostar bastante rápido. O salário é bom e pagam a horas. Mas cuidado com os horários nocturnos pois não pagam horas extra. Chegamos a ficar até as 3 da manhã q trabalhar sem depois receber algum e como justificação dizem apenas pagar horas extra quando se justifica. Por isso quando há mudanças na loja e 5 barras de roupa para distribuir, a culpa é nossa. Muita injustiça nesta loja. Muito má gestão. Muito pouca empatia.
Vantagens
Pagamento a horas
Desvantagens
Má gestão, Não pagamento de horas extra
Empresa agradável
Colaborador (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Junho de 2018
Um dia de trabalho na Bershka resume-se a um dia de rotina. Basicamente com o passar do tempo uma pessoa torna-se cada vez melhor no que faz (isto é, se realmente assim o quiser). Dependendo do ambiente e dos colegas a vida numa loja tanto pode ser muito boa como muito desagradável. Quanto a mim, tive sorte pois os meus colegas eram boas pessoas e o ambiente na loja era de trabalho mas também de alguma descontração.
Vantagens
Boa renumeração
Desvantagens
Nunca senti desvantagens
Empresa dinâmica
Lojista (Ex-funcionário) –  Viseu10 de Maio de 2018
- Muito bem estruturada.
- Valoriza os colaboradores.
Relaxed and fun place to work.
Sales Assistant (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa6 de Maio de 2018
Working in Bershka was as good as it sounds, as a young woman who always loved fashion, it’s really easy to work in a clothes store, better yet when it’s trendy and fashion. In general it was a really good place to work, I never felt uncomfortable, my managers and colleagues were very approachable, they’ve always help me when I had doubts. It was really easy to get to know the storage and everything. The hardest part of the job, was having to deal with costumers who would bring back pieces that were notable used (sometimes even damaged) and having to explain to them more than once that I wouldn’t be able to accept the item. The most enjoyable was when we could reach the sales target, and the day would went well.
Vantagens
There was never a delayed salary.
Desvantagens
I did a lot of extra sifts, but I was always been paid for them.
Bom ambiente
Assistente de Loja (Ex-funcionário) –  Leiria12 de Março de 2018
Gostei principalmente do atendimento ao público e a gestão de pagamentos.
A equipa era dinâmica e motivada, o que facilitava os dias mais dificeis e movimentados.
Vantagens
a equipa
Desvantagens
os horários
uma boa empresa para 1º emprego
Caixeiro Central (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia5 de Janeiro de 2018
uma empresa muito cobiçada pelo público que gera muita movimentação nas lojas, onde nos obriga a ser multifunções.
Vantagens
aprendizagem
Desvantagens
sem vida pessoal, horarios muito longos
Dinâmica e agradável
Caixeira (Funcionário Atual) –  Matosinhos, Distrito do Porto20 de Outubro de 2017
Empresa com salário médio dinâmica boa relação entre colegas boa não apostando muito na valorização dos funcionários
Vantagens
Fornece vale refeição
Desvantagens
Não oferece promoção
Empresa dinâmica e agradável
Repositora (Ex-funcionário) –  Braga, Distrito de Braga10 de Setembro de 2017
Foi o meu primeiro emprego e deu para me ambientar um bocado ao que é o mundo do trabalho. Ainda fiquei com muito por aprender mas gostava de uma oportunidade para aprender.
Vantagens
A pausa de 15 minutos
Empresa agradavel de trabalhar
Caixeiro ajudante (Ex-funcionário) –  Matosinhos e Leça da Palmeira, Distrito do Porto21 de Agosto de 2017
Gostei muito de trabalhar lá. Espero regressar um dia.
Positiva a nível profissional e pessoal
Vendedora/Caixeira (Ex-funcionário) –  Alfragide, Distrito de Lisboa21 de Julho de 2017
Para além da experiência anterior que, por sua vez, também foi numa loja do grupo Inditex, a minha experiência foi bastante positiva a nível profissional e pessoal, quer no desenvolvimento do nosso sentido de responsabilidade, quer na capacidade adquirida relativamente ao atendimento ao cliente e na interação com colegas de trabalho que, por vezes, nos faz ser pacientes e compreensivos, uma vez que, a pressão diária é imensa.
Desvantagens
Incerteza de horários

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bershka". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.