Avaliações de funcionários da empresa CME

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 99 avaliações
Sem avaliação possivel
Gestora Comercial Nos (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Fevereiro de 2019
A forma como as pessoas são tratadas em termos humanos é surreal.
Fui mal tratada, humilhada e substimada, ficaram com um ordenado por ter saído da empresa sem dar tempo à casa. Enfim... passei do Empresarial para o Residencial com o mesmo contrato de trabalho para não dar custos à empresa e afinal quem teve os custos fui eu...
É um empresa que definitivamente não reconhece o trabalho, empenho e a parte humana de cada funcionário.
Não é uma empresa que se possa chamar empresa mas um sítio onde a nossa sanidade e dignidade é afetada.
Vantagens
Não tem
Desvantagens
Todas
Empresa agradável
Operador de BackOffice Clix\Vodafone (Ex-funcionário) –  Lisboa13 de Novembro de 2018
Dia pouco stressant
Aprendi sobre telecomunicações, gerenciamento de stocks, conhecimentos sobre vários programas e sistemas informáticos.
Bom ambiente de trabalho.
A parte mais complicada era o fecho do mês.
O mais agradável, o trabalho em equipa.
Muito mau
Vpp Cme Nos (Ex-funcionário) –  Losboa8 de Novembro de 2018
Fartei me a trabalhar debaixo de chuva sem formacao e o meu chefe de equipa ficoiu com todos os meus contratos nunca recebi um unico mes de ordenado apos a formacao despediram me
Vantagens
Nunca
Desvantagens
Nao ha refeicao e fazemos vpp sem formacao
Negativa
Comercial (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto1 de Outubro de 2018
Péssimo ambiente de trabalho, total descoordenacao laboral
Agradável, Pouco Dinânica
Técnico (Ex-funcionário) –  Moita, Distrito de Setúbal18 de Janeiro de 2018
Grande Empresa;
Certificada com Sistema Integrado QSA;
Receber formação;
Monotoma;
Grande diversidade de atividades;
Vantagens
Viatura da Empresa
Desvantagens
Deslocações
Empresa muito dinamica
Diretora das Compras e Gestão de Meios (Ex-funcionário) –  Lisboa18 de Janeiro de 2018
O trabalho de equipa era fundamental.
A parte mais complicada mas ao mesmo tempo era um desafio, era tentar encontrar no mercado nacional e estrangeiro os produtos/meios que o nosso cliente interno necessitava.
Vantagens
viatura de serviço
Desvantagens
Progressão na função
Empresa muito dinamica.
Responsavel pelo Departamento de Meios (Ex-funcionário) –  Porto Salvo, Distrito de Lisboa18 de Janeiro de 2018
Foi uma escola para mim.
A parte mais agradável do trabalho era a negociação com os fornecedores.
A parte mais complicada era quando tínhamos dificuldade de encontrar os meios no mercado para satisfazer o nosso cliente interno.
O trabalho de equipa era fundamental.
Vantagens
viatura de empresa
Desvantagens
progressão na função
2,0
Competências de organização e gestão de cliente
Gestor Comercial de telecomunicações para empresas (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Novembro de 2017
Aquisição de competências de organização e gestão de clientes
Vantagens
Espírito de equipa e sacrifício
Desvantagens
Falta de progressão na carreira
Empresa dinamica e colegas agradáveis
Comercial (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa6 de Outubro de 2017
Empresa dinamica, mas sem compromisso com horários.
Empresa dinâmica
Vendedora de porta porta (Ex-funcionário) –  Lisboa21 de Agosto de 2017
Empresa dinâmica e muito conceituada na área das telecomunicações
Vantagens
Mudança
Desvantagens
Mudança
Muito profissional
Responsável de Unidade (Ex-funcionário) –  Lisboa7 de Junho de 2017
Foi uma experiência enriquecedora. São todas as nossas lutas e conquistas que definem quem somos!
Empresa com condições razoáveis
Formador Setor Empresarial (Funcionário Atual) –  Setúbal, Distrito de Setúbal10 de Março de 2017
Desde a minha entrada na empresa que tive oportunidade de progressão de carreira na mesma , começando como vendedor , e , atualmente como chefe de equipa e formador do setor empresarial NOS S.A
3***
comercial. porta a porta (Ex-funcionário) –  Porto, Distrito do Porto17 de Outubro de 2016
O trabalho em equipa e fantastico ajuda muitas pessoas a abrir novos caminhos mas o director nao tem categoria para estar sentado nessa cadeira foi despedido por unjusta causa nem me pagaram
Vantagens
saidas
Desvantagens
nao sao organizados pelo menos a cme
2,0
Ambiente de trabalho super produtivo e competitivo.
Técnico administrativo de Produção (Ex-funcionário) –  Lisboa5 de Setembro de 2016
Positiva. Em questões laborais para se retirar o máximo partido de um elemento, não há necessidade de se isolar um elemento da cadeia para exemplo.
Vantagens
Ordenado certo
Desvantagens
Não existir atualizações ou progreções.
Rasoavel
Chefe de Equipa (Funcionário Atual) –  Algueirão - Mem Martins2 de Maio de 2016
Local de trabalho ser Portugal, é a parte menos boa. Em relação aos colegas nada a apontar, chefias diretas sem queixas, indiretas não posso dizer o mesmo.
Local de trabalho produtivo
Gestor Comercial (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia18 de Abril de 2016
Uma das grandes vantagens deste trabalho é a liberdade. Para além de o local de trabalho variar, quem souber realizar este trabalho corretamente tem oportunidade de ganhar muito dinheiro. A parte mais complicada é mesmo o de fazer clientes porque a certas situações em que é impossível de se fazer clientes.
Vantagens
Liberdade no trabalho e oportunidade de ganhar mais dinheiro com comissões
Desvantagens
Salário Base muito reduzido
Local de trabalho muito produtivo
Eletricista de Alta teñsão (Ex-funcionário) –  Portugal, inglaterra, itália16 de Novembro de 2015
Neste local de trabalho encontrava-me com uma excelente condição de trabalho e com uma excelente equipa de trabalho , onde realizei muitos trabalhos onde aprendi muito e gostei bastante.
Vantagens
Tudo pago
Empresa focada nos resultados
Técnico Administrativo de Cadastro Predial (Ex-funcionário) –  Almancil, P0819 de Outubro de 2015
O meu trabalho era realizado num gabinete atendendo o público em geral pelo que melhorei significativamente as minhas capacidades interpessoais.

Em relação a conhecimentos específicos aprendi muito sobre a área administrativa ligada às propriedades, nomeadamente a discernir até que ponto a documentação está de acordo com a ideia que as pessoas têm. Aprendi ainda conhecimentos específicos ligados ao cadastro predial.

Durante os mais de dois anos que durou o projecto tive vários colegas no gabinete e mantive contacto com os colegas dos outros gabinetes, do escritório central e de outras empresas envolvidas no projecto do cadastro predial, respondendo hierarquicamente a três pessoas - Gestor do Projecto, Gestor dos Gabinetes e Gestor da Topografia.

A parte mais difícil do trabalho prendeu-se com a incapacidade para atender todas as pessoas que queriam participar na consulta pública, bem como nos períodos que antecederam os alargamentos de prazo.

A parte mais agradável foi ter contribuído para que o objectivo do projecto fosse claramente atingido com um nível ínfimo de erros, bem como ter sentido a satisfação das pessoas em conseguirem resolver as suas situações que estiveram "embrulhadas" durante muitos anos.
2,0
Não existe reconhecimento e cultura de trabalho
Director de Obra (Funcionário Atual) –  Lisboa, P116 de Maio de 2015
Existe muita falta de organização nas interligações entre departamentos e nos próprios departamentos. Não há cultura de trabalho activa, ou seja, existe muito a cultura de "desenrascar" e não há grande reconhecimento de trabalho bem feito e de inovação. A nível de formação, a mesma tem sido praticamente nula desde o início, sem contar com aquela que se adquire naturalmente com a experiência do dia-a-dia.
Vantagens
Benefícios
Desvantagens
Ambiente Trabalho/Escritório Actual
Maxima libertade, máxima responsabilidade
Direção de Obras de Telecomunicações (Ex-funcionário) –  Porto, P1316 de Março de 2015
Trabalho envolvente, mantêm-nos permanentemente ocupados, permite-nos conhecer e contactar pessoal de Norte a Sul do país - clientes e colegas, lida-se e respira-se numa empresa com nível cultural empresarial elevado, em que há hierarquias e estruturas perfeitamente definidas e vê-se cada colega a trabalhar em prol de todos para a empresa.
Vantagens
viatura da empresa, pois o trabalho obriga a deslocações frequentes e foras de horas
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "CME". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

Avaliações da empresa CME por local