Avaliação de funcionário da empresa Concentrix

Visualizar todas as avaliações da empresa Concentrix

Ambiente tóxico
suporte (Funcionário Atual) –  Matosinhos, Distrito do Porto4 de Abril de 2018
Um dos lemas da gerência é criar problemas e atritos entre os funcionários para ver se sabem lidar com isso. Naturalmente isso é altamente contra-produtivo além de criar um ambiente tóxico.

A ideia é bastante idiota e primitiva, no entanto certos elementos lá defendem isso abertamente como se engenharia social negativa levasse à algum lado excepto filtrar os mais rascas e falsos.

Como resultado muitos dos supervisores são uns brutinhos ignorantes que nem Inglês sabem falar direito. Estão lá só por saberem apunhalar outros pelas costas e tratarem funcionários adultos como crianças.

Ambiente muito mau para pessoas com horizontes mais distantes do que a ponta do próprio nariz.
Vantagens
trabalho muito básico e fácil
Desvantagens
Ambiente frio

Mais avaliações dos funcionários da empresa Concentrix

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bom ambiente de equipa, má gestão dos recursos
Help desk (Ex-funcionário) –  Braga13 de Dezembro de 2019
É uma empresa cujo factor humano não é tido em grande consideração, as equipas de RH disponíveis, pertencentes as empresas de outsourcing, passam a imagem do "se estas mal ajudar-te".
A estrutura em pirâmide é mal conseguida, porque o topo não se aguenta sem a base e isso é esquecido pelo topo constantemente.
Há a Cultura do quero, posso e mando ou então es dispensável.
Recentes episódios de despedimentos para não vinculação, desrespeito pelas vidas de cada um, vidas limitadas pelos horários.
Natais e Ano Novo trabalhados, fins de semana, feriados e horas extra não tidas em conta...
Bons amigos, salários medianos, trabalho duro e desgastante, culto do lucro.
10 minutos diários para casa de banho, trabalho cronometrado ao segundo, pressão constante nas métricas e nos auxs..
Mal dos intestinos e estas tramado...
Vantagens
Horas extras bem pagas, tentativa de criar um bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Limitativo na vida pessoal, esgotante psicologicamente.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Entreprise où il vaut mieux éviter d'aller
ON LINE TECHNICAL ADVISOR (Ex-funcionário) –  Distrito do Porto29 de Novembro de 2019
La stratégie de Concentrix est incompréhensible. Ils ne veulent que de bons petits robots avec une forte connaissance technique, facilement vaccinables à Apple et qui, surtout ne réfléchissent pas. Le monde du travail fonctionne à rebrousse-poil. Il y a 40 ans, on faisait des travaux commerciaux et techniques beaucoup plus intéressants, avec une prise d'initiatives et de responsabilité sans commune mesure avec aujourd'hui; on était formé en permanence et pas seulement par des process automatisés (e-Learning, par exemple), on nous donnait le goût et l'envie du travail et on était autrement mieux payés. Vous ne faîtes là comme ailleurs qu'écoeurer les gens et les inciter à en faire le moins possible. Votre seule réaction étant le turn-over, jusqu'à - et j'espère que ce sera vite - que le vivier soit tari.
Il faudra bien alors que vous trouviez d'autres solutions pour continuer à VOUS en mettre plein les poches à notre détriment et surtout au détriment de vos clients finaux, ceux qui paient ce type de service, en acquérant leur Iphone. Vous comprenez pourquoi je n'ai jamais été et ne serai jamais un client d'Apple.
Vantagens
Aucun
Desvantagens
travail avec entreprises intérimaires

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Concentrix". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,4

Avaliações da empresa Concentrix por local