Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 44 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa jovem ;
Operadora (Funcionário Atual) –  Viseu, Distrito de Viseu28 de Abril de 2019
Uma empresa de união ; onde o trabalho é promover o cartão de crédito wizink entre alguns seguros como medicare etc via telefone ; objetivos a cumprir são básicos e o facto de termos os fins de semana livres é fantástico. O ordenado base mais subsídio de alimentação ronda os 550€ a 6h diárias de trabalho , fora as comissões o que é espectacular hoje em dia.
Vantagens
Os chefes são super compreensíveis e apoiam nos imenso
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Não me identifico com a àrea em questão
Outbound marketing (Ex-funcionário) –  Lisboa18 de Outubro de 2018
- Promover marca via telefone e agendar visitas para os gestores comerciais se encontrarem com a pessoa em questão de modo a angariar mais clientes; 
Esta avaliação foi útil?Sim 5NãoDenunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mais uma empresa a espoliar o pobre do trabalhador
Familiar e amigos com a triste experiencia (Ex-funcionário) –  Lisboa29 de Agosto de 2018
So tenho ouvido de viva voz criticas negativas.
Faz parte daquele grupo de empresas que não deviam existir.
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 5Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa preocupada em formar corretamente os seus funcionários
Teleoperador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa9 de Agosto de 2018
Empresa agradável de trabalhar e exigente.
Aprendi muito sobre cartões de crédito.
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica
telemarketing (Ex-funcionário) –  lisboa6 de Junho de 2018
Uma boa experiência, com bons colegas de trabalho, ambiente muito aceitável
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa objetiva virada para resultados
Comercial de Telemarketing (Ex-funcionário) –  Lisboa24 de Abril de 2018
Tipicamente o dia começava com uma reunião de equipa e entravamos em linha logo a seguir. Boa empresa em geral.
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 3Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Desorganizado
teleoperador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa21 de Março de 2018
Trabalho muito exaustivo a nível intelectual, alguma desorganização por parte de superiores. complicado vender um cartão de credito embora se consiga.
Esta avaliação foi útil?Sim 10Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa em vias de extinção
escravo (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Março de 2018
Não sabe liderar nem motivar os trabalhadores. Condições de trabalho e desorganização completa
Esta avaliação foi útil?Sim 15Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa organizada
teleoperadora (Ex-funcionário) –  saldanha- lisboa5 de Dezembro de 2017
trabalho com otimo ambiente de trabalho, sendo que aprendi algumas tecnicas de vendas por telefone, pouco dificil em contornar as objeções dos cliente, mas os resultados são compensadores.
Vantagens
flexibilidade de horarios, estrutura da empresa, organização
Desvantagens
desvalorização dos recursos humanos
Esta avaliação foi útil?Sim 12Não 6Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinamica
Operador de call center - vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Outubro de 2017
Empresa dinamica, apelativa e multifuncional, bom local de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica
Assistente Comercial - Contact Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa31 de Julho de 2017
Procuram reconhecer o talento humano, acreditando nas capacidades de cada um.
Os horários são um ponto forte. Não é uma tarefa fácil mas é compatível com outro trabalho que possamos ter, existem vários horários disponíveis o que foi o factor decisivo na hora de optar por um part-time num Call Center.
Processo de entrevista e formação muito rápido.
Realizam actividades dinâmicas e alguns eventos, como a festa de Natal.
Vantagens
União das equipas
Esta avaliação foi útil?Sim 15Não 2Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Bom local de trabalho espírito jovem
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Julho de 2017
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.
Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.
As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 7Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Julho de 2017
Processo de formação completo - 4dias de formação intensos que nos ajudam a ter o contexto do projecto.
Boas condições de trabalho, o espaço é limpo com serviço de limpeza. Dispõe de espaço de refeição com micro-ondas e uma copa geral.
O ambiente de trabalho é bom, existe diversidade e várias faixas etárias. Não existe limites de idade, empresa disponível e com abertura para formar independentemente das dificuldades demonstradas, o que valorizei bastante.

O menos bom é o sector, já sabemos o que o sector de Contact Center nos reserva no entanto destaco mais a Connecta enquanto empresa do que outros Contact Centers por onde passei..

Nada como conhecerem pro vós próprios. Retirar conclusões por terceiros não é o melhor.
Vantagens
Muito bem localizado, espaço para refeições com micro-ondas, frigorificos. Máquinas de café e vending
Desvantagens
O sector
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa dinâmica.
call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Maio de 2017
A formação foi muito boa, o ensino e o apoio era impecável.
Nesta empresa tive a oportunidade de melhorar as capacidades de comunicação.
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local bem situado no centro de Lisboa com horários bastante apelativos e compativeis , para quem tem filhos
Assistente de call-center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa26 de Abril de 2017
Empresa em que os colaboradores são bem tratados, mas em que as possibilidades de progressão na carreira não são muitas, alguma pressão , o que é natural tratando-se de vendas, com objectivos a atingir, para poder comissionar. relativamente aos colegas são excelentes, supervisores e team leaders acessiveis, horários de trabalho excelentes tanto em full-time como em part time
Vantagens
Copa, com máquinas de café e microondas, frigorificos e mesas suficientes para se poder fazer a refeição
Desvantagens
Pressão
Esta avaliação foi útil?Sim 12Não 1Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Precariedade levado ao extremo
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Abril de 2017
Já se questionou da razão da frequência do anúncios de emprego para a Connecta? Não, a empresa não está a crescer a um ritmo estonteante. A empresa tem sim uma taxa de rotatividade bastante elevada. Em geral os novos colaboradores não ficam mais de 1 mês.
As inalações são desadequadas, antiquadas e não existe higiene. A pressão sobre os operadores chega a roçar a violência psicológica e por fim o salário é uma porcaria.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas e mais algumas
Esta avaliação foi útil?Sim 24Não 5Denunciar
Resposta oficial de Connecta Group
31 de Julho de 2017

Boa tarde.
Avaliar uma instituição pelas ofertas de emprego que dispõem no mercado, não reflecte as condições da mesma internamente.
A empresa dispõe de serviço de limpeza várias vezes ao dia, com uma copa geral composta por frigoríficos e micro-ondas onde é possível tomar refeições. O edifício é central e fica localizado em pleno centro de Lisboa.

4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente satisfatório
Teleoperadora (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Abril de 2017
Boa estrutura de integração do colaborador e boa formação profissional.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 6Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito interessante para o meu desenvolvimento pessoal
Assistente call center (Ex-funcionário) –  lisboa3 de Janeiro de 2017
Esta empresa ter]a sido a empresa mais divertida com que trabalhei.
Trabalhavamos por objetivos e todos eles,faziam com que o bom ambiente em equipa permanecesse.

Relativamente ao trabalho..Adoro vendas!
Desvantagens
pequenas pausas, salario base baixo
Esta avaliação foi útil?Sim 13Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Proximidade Considerável
Operadora Telefónica (Ex-funcionário) –  Lisboa2 de Setembro de 2016
Para o curto tempo de trabalho permitiu uma proximidade considerável
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 4Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mau
Cc (Ex-funcionário) –  Lisboa18 de Fevereiro de 2016
Simplesmente má falhas atrasos e tudo mais seriam enumeras as razões por ser uma má empresa. Início de trabalho sem entrevistas entre muitos outros.
E claro seria um call center muito mau.
Vantagens
0
Desvantagens
Todas
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 9Denunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 44 avaliações
512
417
38
23
14

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
3,1Estabilidade/Promoção
3,3Gerência
3,5Cultura

Avaliações da empresa Connecta Group por local