Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group: Operador

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 44 avaliações
Bom local de trabalho espírito jovem
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Julho de 2017
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.
Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.
As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho
1,0
Precariedade levado ao extremo
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Abril de 2017
Já se questionou da razão da frequência do anúncios de emprego para a Connecta? Não, a empresa não está a crescer a um ritmo estonteante. A empresa tem sim uma taxa de rotatividade bastante elevada. Em geral os novos colaboradores não ficam mais de 1 mês.
As inalações são desadequadas, antiquadas e não existe higiene. A pressão sobre os operadores chega a roçar a violência psicológica e por fim o salário é uma porcaria.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas e mais algumas
Resposta oficial de Connecta Group
31 de Julho de 2017

Boa tarde.
Avaliar uma instituição pelas ofertas de emprego que dispõem no mercado, não reflecte as condições da mesma internamente.
A empresa dispõe de serviço de limpeza várias vezes ao dia, com uma copa geral composta por frigoríficos e micro-ondas onde é possível tomar refeições. O edifício é central e fica localizado em pleno centro de Lisboa.

Ver mais avaliações da empresa Connecta Group

Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

Avaliações da empresa Connecta Group por local