Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group: Operador de Call Center

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 44 avaliações
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinamica
Operador de call center - vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Outubro de 2017
Empresa dinamica, apelativa e multifuncional, bom local de trabalho
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa dinâmica.
call center (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Maio de 2017
A formação foi muito boa, o ensino e o apoio era impecável.
Nesta empresa tive a oportunidade de melhorar as capacidades de comunicação.
Esta avaliação foi útil?Sim 9Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local bem situado no centro de Lisboa com horários bastante apelativos e compativeis , para quem tem filhos
Assistente de call-center (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa26 de Abril de 2017
Empresa em que os colaboradores são bem tratados, mas em que as possibilidades de progressão na carreira não são muitas, alguma pressão , o que é natural tratando-se de vendas, com objectivos a atingir, para poder comissionar. relativamente aos colegas são excelentes, supervisores e team leaders acessiveis, horários de trabalho excelentes tanto em full-time como em part time
Vantagens
Copa, com máquinas de café e microondas, frigorificos e mesas suficientes para se poder fazer a refeição
Desvantagens
Pressão
Esta avaliação foi útil?Sim 12Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Muito interessante para o meu desenvolvimento pessoal
Assistente call center (Ex-funcionário) –  lisboa3 de Janeiro de 2017
Esta empresa ter]a sido a empresa mais divertida com que trabalhei.
Trabalhavamos por objetivos e todos eles,faziam com que o bom ambiente em equipa permanecesse.

Relativamente ao trabalho..Adoro vendas!
Desvantagens
pequenas pausas, salario base baixo
Esta avaliação foi útil?Sim 13Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Local de Trabalho Produtivo
Operadora Call Center (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1123 de Março de 2015
Realização de Chamadas.
Técnicas de Vendas.
Justa e Pontual com Pagamento
Divertidos, uma boa equipe
Garantir a atenção dos Clientes.
Boa equipe, com um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?Sim 23Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dimanica e agradável de trabalhar
Operador de Call Center (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1123 de Junho de 2013
Contatos telefónicos no ambito do telemarketing;
Métodos de comunicação;
Excelente relacionamento com chefia;
Colegas de trabalho sempre disponíveis para ajudar;
O publico alvo;
Ambiente de trabalho.
Vantagens
Relacionamento Interpessoal
Desvantagens
N/A
Esta avaliação foi útil?Sim 18Não 5Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Connecta Group

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 44 avaliações
512
417
38
23
14

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
3,1Estabilidade/Promoção
3,3Gerência
3,5Cultura

Avaliações da empresa Connecta Group por local