Avaliações de funcionários da empresa Connecta Group: Operador de Telemarketing

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 44 avaliações
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa dinâmica
telemarketing (Ex-funcionário) –  lisboa6 de Junho de 2018
Uma boa experiência, com bons colegas de trabalho, ambiente muito aceitável
Esta avaliação foi útil?Sim 6Não 3Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa objetiva virada para resultados
Comercial de Telemarketing (Ex-funcionário) –  Lisboa24 de Abril de 2018
Tipicamente o dia começava com uma reunião de equipa e entravamos em linha logo a seguir. Boa empresa em geral.
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 3Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Desorganizado
teleoperador (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa21 de Março de 2018
Trabalho muito exaustivo a nível intelectual, alguma desorganização por parte de superiores. complicado vender um cartão de credito embora se consiga.
Esta avaliação foi útil?Sim 10Não 2Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
empresa organizada
teleoperadora (Ex-funcionário) –  saldanha- lisboa5 de Dezembro de 2017
trabalho com otimo ambiente de trabalho, sendo que aprendi algumas tecnicas de vendas por telefone, pouco dificil em contornar as objeções dos cliente, mas os resultados são compensadores.
Vantagens
flexibilidade de horarios, estrutura da empresa, organização
Desvantagens
desvalorização dos recursos humanos
Esta avaliação foi útil?Sim 12Não 6Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente satisfatório
Teleoperadora (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Abril de 2017
Boa estrutura de integração do colaborador e boa formação profissional.
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 6Denunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
call center, trabalho individual
teleoperador (Ex-funcionário) –  Lisboa13 de Janeiro de 2016
Tinha horário compativel com o resto da minha vida, das 10.00 ás 17.00
Aprendi a comunicar melhor com os outros e a ter que conversar calmamente com algumas pessoas menos simpáticas.
Tinha bons colegas de trabalho.
A parte mais difícil era tentar vender a pessoas que não estavam interessadas e eram menos corretas.
A parte melhor era tentar convencer pessoas que não conheço a comprar o que estava a vender.
Vantagens
Horário
Desvantagens
monotonia
Esta avaliação foi útil?Sim 8Não 4Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Ambiente acolhedor
Teleoperador / Assistente de Outbound (Funcionário Atual) –  Lisboa, P1115 de Junho de 2015
Boas parcerias para os colaboradores e preocupação e zelo para com os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?Sim 14Não 5Denunciar

Ver mais avaliações da empresa Connecta Group

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 44 avaliações
512
417
38
23
14

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
3,1Estabilidade/Promoção
3,3Gerência
3,5Cultura

Avaliações da empresa Connecta Group por local