Avaliação de funcionário da empresa Connecta Group

Visualizar todas as avaliações da empresa Connecta Group

Bom local de trabalho espírito jovem
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Julho de 2017
Nunca tinha trabalhado em Call Centers, sempre tive ideia de que seria o útlimo trabalho a que iria recorrer.
Comecei a trabalhar, ainda que por tempo limitado tive a oportunidade de conhecer alguns aspectos da empresa e custa-me assumir alguns comentário menos bons.

Não defendo nenhuma instituição, mas sei que não existem locais perfeitos em lado nenhum.
Percebi que apesar do sector ter má fama, existe companheirismo e boas oportunidades de carreira.
As pessoas que lá estão muitas delas começaram na função de operador e vi várias pessoas a frequentarem a Academia de formação transformando-se em chefes de equipa.

Pela minha experiência recomendo.
Vantagens
Companheirismo, bons colegas de trabalho

Mais avaliações dos funcionários da empresa Connecta Group

Empresa jovem ;
Operadora (Funcionário Atual) –  Viseu, Distrito de Viseu28 de Abril de 2019
Uma empresa de união ; onde o trabalho é promover o cartão de crédito wizink entre alguns seguros como medicare etc via telefone ; objetivos a cumprir são básicos e o facto de termos os fins de semana livres é fantástico. O ordenado base mais subsídio de alimentação ronda os 550€ a 6h diárias de trabalho , fora as comissões o que é espectacular hoje em dia.
Vantagens
Os chefes são super compreensíveis e apoiam nos imenso
Boa
Call center (Ex-funcionário) –  Viseu9 de Novembro de 2018
Aprendi muito nesta empresa, especialmente a interagir com o publico/clientes, no entanto era um trabalho que mexia muito com o psicologico, mas nunca disse que era um mau trabalho, muito pelo contrario

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

Avaliações da empresa Connecta Group por local