Avaliação de funcionário da empresa Connecta Group

Visualizar todas as avaliações da empresa Connecta Group

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa empresa
Operador (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Julho de 2017
Processo de formação completo - 4dias de formação intensos que nos ajudam a ter o contexto do projecto.
Boas condições de trabalho, o espaço é limpo com serviço de limpeza. Dispõe de espaço de refeição com micro-ondas e uma copa geral.
O ambiente de trabalho é bom, existe diversidade e várias faixas etárias. Não existe limites de idade, empresa disponível e com abertura para formar independentemente das dificuldades demonstradas, o que valorizei bastante.

O menos bom é o sector, já sabemos o que o sector de Contact Center nos reserva no entanto destaco mais a Connecta enquanto empresa do que outros Contact Centers por onde passei..

Nada como conhecerem pro vós próprios. Retirar conclusões por terceiros não é o melhor.
Vantagens
Muito bem localizado, espaço para refeições com micro-ondas, frigorificos. Máquinas de café e vending
Desvantagens
O sector
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 1Denunciar

Mais avaliações dos funcionários da empresa Connecta Group

Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Empresa jovem ;
Operadora (Funcionário Atual) –  Viseu, Distrito de Viseu28 de Abril de 2019
Uma empresa de união ; onde o trabalho é promover o cartão de crédito wizink entre alguns seguros como medicare etc via telefone ; objetivos a cumprir são básicos e o facto de termos os fins de semana livres é fantástico. O ordenado base mais subsídio de alimentação ronda os 550€ a 6h diárias de trabalho , fora as comissões o que é espectacular hoje em dia.
Vantagens
Os chefes são super compreensíveis e apoiam nos imenso
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Boa
Call center (Ex-funcionário) –  Viseu9 de Novembro de 2018
Aprendi muito nesta empresa, especialmente a interagir com o publico/clientes, no entanto era um trabalho que mexia muito com o psicologico, mas nunca disse que era um mau trabalho, muito pelo contrario
Esta avaliação foi útil?Sim 7NãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Connecta Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 44 avaliações
512
417
38
23
14

Avaliação por categoria

3,7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Salário/Benefícios
3,1Estabilidade/Promoção
3,3Gerência
3,5Cultura

Avaliações da empresa Connecta Group por local