Avaliações de funcionários da empresa DHL

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 14 549 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa dinâmica e com dificil relação entre diretores e empregados
Assistente Administrativa (Ex-funcionário) –  Vialonga, Distrito de Lisboa14 de Janeiro de 2019
Dias de muito trabalho; aprendi a trabalhar em sistemas financeiros e compras tais como Primavera e Oracle; a gestão da empresa por vezes é de dificil compreensão; o ambiente de trabalho por vezes é dificil, mas não quer dizer que não se façam bons colegas de trabalho os quais nos ajudem no que for preciso; para mim a parte mais dificil era sempre depois das férias. Fiz alguns amigos poucos mas bons.
Vantagens
A empresa tinha um refeitorio mas como não fica barato a maioria das pessoas leva almoço
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Boa dinâmica
Co packing (Ex-funcionário) –  Carregado, Distrito de Lisboa10 de Janeiro de 2019
Empresa com boa dinâmica na área do co-packing
E bom ambiente de trabalho
Empresa Dinamica
Operador em armazem (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa3 de Dezembro de 2018
Empresa dinâmica , pessoas agradáveis , bastante organizada .
Uma boa empresa..ótimo pra trabalhar
Operador de armazém (Ex-funcionário) –  Azambuja, Vila Nova da rainha29 de Novembro de 2018
É uma ótima empresa pra quem quer trabalhar e subir na empresa
Mediana
Assistente Administrativa de faturação (Ex-funcionário) –  Porto Alto9 de Novembro de 2018
è mais uma empresa de logistica que nada de mais oferece aos trabalhadores, sendo a maioria deles contratados por empresas de trabalho temporario, nao oferencendo estabilidade na vida dos mesmo
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
dinâmica e agradável de trabalhar
operário (Ex-funcionário) –  Carregado, Distrito de Lisboa23 de Setembro de 2018
obtive vários conhecimentos novos, e uma nova noção daquilo que é o trabalho fabril
Empresa agradavel de se trabalhar
Operadora de Armazem (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa21 de Junho de 2018
Empresa estável, bom ambiente de trabalho aprendi a trabalhar em SAAP. Não havia partes difíceis, a Chefia e agradável e acessível. Havia tempo para trabalhar e conviver. O problema era os valores do ordenado
Vantagens
Fazer o trabalho sem a pressao da Chefia desde que feito e bem feito
Desvantagens
O)rdenado
empresa agradavel de trabalhar mas o ordenado não é apelativo!
Operadora de armazem (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa6 de Junho de 2018
o ordenado é PÉSSIMO!!! E não fazem nada para melhorar nesse ponto, apenas indicaria a DHL por causa do trabalho que não é muito pesado e o ambiente!
Empresa Dinâmica
Picking e Abastecimento de Linha (Ex-funcionário) –  Setúbal10 de Maio de 2018
Dinâmica e um clima industrial stressante, horários mal distribuídos
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Empresa Dinamica, agradavel de trabalhar.
Empregado de Armazem e preparação de Picking (Funcionário Atual) –  Setúbal1 de Maio de 2018
Empresa com boas condições de trabalho, boa aprendisagem acerca de Picking e Logistica, bom ambiente de trabalho.
Algum esforço fisico, mas que ja era esperado, de mais nada contra.
Local agradável para trabalhar, dinâmica, estabilidade, multicultural, inovadora.
It Manager (Ex-funcionário) –  Vialonga, Distrito de Lisboa6 de Janeiro de 2018
Apesar de ser um gigante, e ter varias divisões e ter origens em diferentes empresas, a cultura e a visão do todo é apreciavel. A importância nas pessoas e a cultura de boas práticas ambientais e sociais sao relevantes. Os desafios que é colocados aos colaboradores, permite-lhes experiências profissionais tao singulares e em tão grande variedade, que permite dizer que é uma excelente escola.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Ser gugante
Empresa estável
Responsável de Expedição/Chefe de Equipa (Ex-funcionário) –  Lousã, Distrito de Coimbra5 de Janeiro de 2018
Durante cerca de 10 anos, laborei para a Dhl.
Cheguei a acordo com a firma para a rescisão, pois fazia cerca de 230kl dia para trabalhar, sendo a firma sensível a essa situação, libertou-me das minhas obrigações e ainda me formalizaram uma carta de recomendações, devido ao meu bom desempenho ao longo dos anos.
Dinâmica, agradável trabalhar
Gestor de Operações (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa5 de Janeiro de 2018
Empresa focada nos cliente e nos objectivos delineados
Vantagens
Trabalho de equipa
Desvantagens
Meios informáticos
Empresa óptima para primeiro trabalho
Operador de Armazém/ Service Operator (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Janeiro de 2018
Trabalhando no regime de part-time, foi um óptimo local para iniciar a minha aventura no mercado de trabalho. Mas com o passar do tempo e com a necessidade de constituir família e aumentar um pouco o ordenado, tive que procurar um trabalho em regime de full-time.
Vantagens
Transporte para casa
Desvantagens
Embora fosse part-time, o meu dia estava ocupado entre as 8h-19h
É uma empresa agradável de se trabalhar não tenho reclamações tanto a nível de chefias como de colaboradores
Motorista ligeiros de mercadorias (Ex-funcionário) –  Vila nova da Rainha (Azambuja)21 de Dezembro de 2017
Adaptei me com facilidade ao ambiente de trabalho e o q mais gostei foi do companheirismo 5estrelad
Vantagens
Um bom salário
Desvantagens
Local de trabalho é distante de tudo
2,0
Empresa com pouca estabilidade
Site Manager (Ex-funcionário) –  Azambuja6 de Novembro de 2017
Objectivos de médio e longo prazo mal definidos e uma estratégia de gestão de pessoas pouco ou mal definida e com princípios pouco claros. Utilização excessiva de horas extraordinárias em vez de se planear e antecipar as situações.
Vantagens
Vencimento
Desvantagens
Relação trabalho/vida pessoal
Empresa muito dinâmica
Motorista (Ex-funcionário) –  Carregado, Distrito de Lisboa16 de Outubro de 2017
E uma ótima empresa, um ambiente muito agradável..
Empresa dinâmica
Operadora de armazém (Ex-funcionário) –  Alverca do Ribatejo2 de Outubro de 2017
Um trabalho puxado em que se faz várias funções, não poderei dizer mal ensinaram algumas coisas como "primeiro" emprego e nao sendo a minha área
Empresa agradavel
Picking (Ex-funcionário) –  Vialonga, Distrito de Lisboa15 de Setembro de 2017
Trabalhar na DHL foi uma ótima experiência, muita aprendizagem,ambiente agradável
Vantagens
Ambiente acolhedor e boa organizacao
Desvantagens
Dispensas quando abaixa o volume de trabalho
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Técnica Administrativa em Customer Service (Ex-funcionário) –  DHL Supply Chain Vialonga31 de Agosto de 2017
O tempo que tive oportunidade de pertencer ao Grupo DHL foi de excelência, pois permitiu-me crescer profissionalmente. Cada dia era sempre diferente o que criava uma expectativa diária de como iria ser e como iria acabar, uma vez que o trabalho na área da Logistica é sempre um desafio diário.
O ambiente de trabalho era agradável, igual a todas as empresas, com pessoas com quem criamos mais empatias e com pessoas com quem apenas trabalhamos.Tal como referi, um dia de trabalho em Logística pode ser muito imprevisível, e este talvez fosse o fator menos positivo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DHL". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,8

Avaliações da empresa DHL por local