DIA Supermercado
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa DIA Supermercado

Encontradas 9 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 3 682 avaliações
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
trabalho versátil, equipas pequenas e pontualidade nos pagamentos
trabalhei como operadora de caixa e reposição, sendo o minipreço uma loja pequena com equipas pequenas não tínhamos apenas um trabalho. A parte difícil do trabalho eram as longas horas à caixa sendo por vezes complicado as idas ao wc por sermos poucos funcionários e também a dificuldade de gerir a vida pessoal pois os horários são feitos de semana para semana.
Vantagens
pagamento certo e prémios pagos
Desvantagens
horários não serem feitos com maior antecedencia
1,0
Pessima direcção
Má gestão da empresa. Gerentes péssimos e o director PEDRO CARRUSCA É CORRUPTO juntamente com a inspectora Cláudia. Ambos inalteram os valores rendimentos da empresa para culparem os funcionários e os despedir. Muita corrupção e lavagem de dinheiro. Pressão psicológica aos funcionários que mantêm as portas abertas
Ambiente de Trabajo
Dinamico
responsable

empeño

integridad

buen trabajo de equipo
Execelente
Esta empresa simboliza toda a minha experiencia profissional, onde aprendi de o Atendimento e toda a funcionalidade de um estabelecimento comercial.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Nada a dizer porque o tempo de trabalho foi pouco
Gostei de trabalhar na empresa , foi o meu primeiro trabalho e ganhei também experiência
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
não conheço. mas posso ter o prazer de fazer parte
Ainda terei uma avaliação bem sucedida pq no momento não a conheço
Vantagens
não sai
Desvantagens
não sei
ótimo espírito de equipa
Um trabalho que nunca se estava parado havia sempre qualquer coisa para fazer, aprendei muito a saber gerir o tempo a trabalhar sobe pressão, saber trabalhar em equipa,ser uma pessoa dinâmica e autónoma, a ter um bom contacto e uma boa comunicação com os clientes , não havia partes difíceis no trabalho porque o que era difícil nos tentávamos tornar fácil o mal e que na altura não dava para progredir na carreira.
Geralmente boa.
Referindo-me ao local onde me situo a trabalhar, é um espaço agradável. Sofre com algumas falhas de instalações tanto para com os clientes como para os funcionários. Os clientes são de classe média/baixa, o que requer um esforço e uma atenção especial da minha equipa para os cativar e fidelizar ao espaço comercial, e assim, combatendo também, a concorrência.
A equipa ao qual pertenço é muito profissional, temos um espirito de entreajuda e lutamos pelos objetivos.

O mais difícil neste trabalho é lidar muitas vezes com a má gestão dos superiores e sofrer com as grandes pressões que nos são impostas diariamente. Daí as muitas horas extraordinárias.

Este problema leva à exaustão dos colaboradores e problemas pós laborais dos mesmos. Porque, afinal, o que queremos são bons resultados para a empresa e esforçamo-nos por ela.
Vantagens
Seguro de saúde e ordenado pontual.
Desvantagens
Horas extras não remuneradas/compensadas, ausência de cantina
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Reposição de mercadoria em todas as secções, caixa, limpeza , reportar contagem de caixa a superior.
Bons colegas.
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "DIA Supermercado". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
3,3