Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Encontramos 166 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 918 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa Estável mas Exigente
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Abril de 2019
Bastante exigentes com todo o funcionário, inclusive desde a formação. Exigentes, mas justos.
Bom ambiente de trabalho
Vendedor (Ex-funcionário) –  Porto12 de Março de 2019
Goste de trabalhar na empresa, boa organização, bom ambiente de trabalho
dniamico
técnico especializado (manutenção) (Funcionário Atual) –  Lisboa28 de Fevereiro de 2019
Nunca ha um dia igual, o que por vezes e bom para não haver rotinas,
feel content
Store Assistant (Ex-funcionário) –  Distrito de Lisboa6 de Fevereiro de 2019
there was also good place to work always feel free and content because very good and experienced team and to teach how to do work for learners...i got much experience there
2,0
Pouco aliciante a função
Auditoria Interna (Ex-funcionário) –  Lisboa31 de Janeiro de 2019
Falta de confiança da chefia em relação ao trabalho dos seus colaboradores
Empresa organizada e responsável pelos trabalhadores
Operador ajudante Supermercado 1º ano (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Janeiro de 2019
Cooperação excelente entre colegas tanto em regime part-time como full-time temporário ou efetivo. Aquisição de competências relativamente à abordagem ao cliente; rapidez e efetividade no trabalho desejado. Ambiente agradável sem qualquer pressão excessiva relativamente aos trabalhos requeridos.
Vantagens
Complemento noturno
Desvantagens
Horas extra (horário realizado após hora de saída estabelecida)
Empresa virada para Resultados, má relação empresa-trabalhador.
Operador de Loja Especializado (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia12 de Outubro de 2018
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.
Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..
Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.
Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.
O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.
O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
Experiencia possitiva
Embrulhos de Natal (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Setembro de 2018
Adorei o trabalho e as pessoas que atendi
para repetir
Vantagens
embrulhos de natal
Desvantagens
nao vejo nenhuma
Empresa dinamica, boa receção e agradável de trabalhar
Estagiária nas vendas (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto19 de Setembro de 2018
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
Empresa
Empregada de Balcão (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia17 de Setembro de 2018
- Atendimento ao público;
- Abertura/fecho de loja.
otima escola de vendedores
Lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia10 de Setembro de 2018
otimo local para quem procura part times e for estudante
Empresa empreendedora, com visão de futuro! A melhorar alguns aspectos
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto3 de Setembro de 2018
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Ambiente de trabalho, reconhecimento profissional
Operadora de Caixa de Supermercado (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia18 de Agosto de 2018
Empresa muito dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
Reconhece seus trabalhadores monetariamente promovendo profissionalmente consoante a sua exigência.
Vantagens
ambiente profissional
Desvantagens
trabalho temporário
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Empresa muito desorganizada e pouco profissional
Administrativo - Operador de Contact Center (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Julho de 2018
Esta empresa inicialmente promete muito, pelo nome que enverga, o El Corte Inglés! Na entrevista é nós também ditas e prometidas inúmeras coisas. Mas, ao fim de uns tempos, depressa nos apercebemos que se trata de uma empresa extremamente desorganizada, pouco profissional, não valoriza os seus melhores trabalhadores e tem muita falta de liderança. É uma empresa/financeira, extremamente protegida pelo nome que enverga, porque não passa de uma empresa com uma gestão geral e principalmente de quadros, danosa, ruinosa e ridícula.
Empresa Agradável para trabalhar
Administrativa (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Junho de 2018
Tive a opurtunidade de realizar o meu estágio no Serviço de Atenção ao Cliente. Ambiente muito descontraido, gostei muito.
Na minha opinião o El Corte Inglés é uma empresa de " requinte" por isso não vejo motivo das pessoas que estão neste departamento trabalharem o dia todo em pé, quando são eles que levam com todas as reclamações dos clientes, dos bem educados aos maus educados.
Penso que a Administração deveria dar mais valor aos funcionários deste departamento e criar melhores condições de trabalho neste departamento.
Boa empresa mas tem deteriorado a relação com os empregados ao longo do tempo
Operadore especializado (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Maio de 2018
Empresa conceituada a nível da península ibérica mas tem ao longo do tempo desvalorizado os bons empregados que têm.
Empresa dinâmica e competitiva
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Maio de 2018
Uma empresa que procura ser muito competitiva e incentiva os seus funcionários a melhorar o serviço prestado ao cliente. Proporciona um ambiente de trabalho por vezes demasiado competitivo entre os funcionários e não aposta na formação continua. Incentiva os funcionários a serem dinâmicos e rigorosos no desempenhos das diferentes funções.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operador de Embrulhos (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Maio de 2018
Clientes sofisticados e exigentes
Grande fluxo de clientes
Embrulhos sofisticados e específicos
Equipa grande, jovem e divertida
Vantagens
Subsidio de alimentação e formação paga
Empresa estável.
Assistente de vendas (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto7 de Maio de 2018
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
relação entre os colegas é horrível
Ajudante de Loja (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Abril de 2018
Trabalha no departamento de roupas de homem é super Agradável, um publico fácil de atender e agradar.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1