El Corte Inglés
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Lisboa

Encontradas 97 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 3 282 avaliações
Empresa dinâmica
Gostei da equipa, embora o salário não é justo, há aspetos que deviam ser melhorados.s
Satisfatória
Penso que deve melhor em alguns aspectos, como interação chefe de loja , funcionários.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bom trabalho, mas mau ambiente entre colegas
Em termos de trabalho foi algo que me deu imenso gosto e trouxe imensa experiência na área de vendas. Apesar de ser um ambiente bastante formal, no qual o cliente tem uma elevada expectativa no que toca ao atendimento, a competitividade e a falta de companheirismo e de ajuda entre colegas é notória e algumas áreas. É desumano muitas vezes aquilo que os colegas fazem muitas vezes com os novos colegas sejam eles recém-chegados à empresa ou colegas que já estão integrados na empresa mas que mudaram de departamento.
Bom
Fui uma vendedora muito prestável, organizada, pronta para aprender coisas novas e útil.
Empresa muito agradável
Tive uma excelente experiência de trabalho temporário em que pude aprender e crescer pessoalmente e profissionalmente. O trabalho foi muito agradável, os colegas foram muito prestativos e a equipe funcionava muito bem. Adquiri gosto pela área de vendas e pelo atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho é muito leve e calmo e as pessoas se dão bem.
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa "escola" de preparação da vida profissional
Foi uma boa empresa há uns anos atrás, parecia mais humanizada. Para quem não tem família e compromissos familiares é bom trabalhar no El corte inglês.
Muito stress e poucas pausas para os colaboradores. Pouca valorização, por muitas vendas que fizesse o retorno era um % pequeníssima daquilo que vendia mensalmente.
Vantagens
Oscilação do ordenado por comissões
Desvantagens
Horário extenso/turnos poucas pausas
Péssimo
Péssimo ambiente de trabalho! Os colegas em vez de ajudar os novatos, falavam conosco como queriam e nem um “bom dia” nem um “por favor”. Não dão formação sobre o produto, ou seja não dão um serviço de excelência como prometem o que me dificultou imenso nas respostas a dar aos clientes. Horários horríveis, avisam no dia antes que precisam que façamos mais 2h do que é suposto e não pagam essas horas.
Empresa demasiado burocrática
Muita atenção a normas e pouco eficaz na prestação de serviços.
muito dependente de ESPANHA . pouca margem para a criatividade e pouco atenta à viabilidade de decisões estrategicas .
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que só pensa no lucro e não na importância dos trabalhadores.
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).

Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica aposta em formação no trabalho
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
Good experience
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.
Empresa responsavel e dinamica
É uma escola de aprendizagem.
Voltaria sem dúvidas.
Vantagens
Todo o espaço para colaboradores.
Desvantagens
Ser muito grande o local em terkos de estrutura.
Horrível
Pior experiência de trAbalho v. F. Vv g
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa agradável para se trabalhar
- É MITO que no El Corte Inglês se recebe bons salários.
- Contratos de 1 ano e meio máximo 2 anos.

- Ñ efectivam.

- Ñ investem nas faixas etárias acima dos 30 anos, optando por dar a estabilidade a quem procura um primeiro emprego e na primeira oportunidade vai embora.
Vantagens
Cartão Refeição
Desvantagens
Sala para fazer as refeições, mas SEM refeitório!!!
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Very nice to work.. Good job
It's a very nice to place to work nice people good work. It a good time to work.. It's very nice to work. Good time work.. Why work by night.. Every person whuld like to work there
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com prestigio mas trata mt mal empregados
Horários horríveis para quem tem familia nao consegue estar junto com pouco tempo para educação dos filhos é viver para empresa
Pressao demasiado exagerado para conseguir objectivo dado pelo chefe para vender ao ponto de o cliente se sentir incomodado com tantas e sucessivas abordagens por parte dos varios vendedores .

Parece um jardim escola tens ter autorização para ir a casa de banho alias para tudo etc...mt anos sofrimento a trabalhar nesse grande armazem fechado .O empregado para estacionar no parque tem que pagar caução descontado bo ordenado foram 15 anos sem feriados carnavais pascoas natais fins de ano etc
Vantagens
Por conta do empregado a alimentação
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bons salários, pouca preocupação com as pessoas.
Apesar do salário acima da média, nao existe uma boa gestão das pessoas que lá trabalham
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
E uma empresa super. Agradavel de trabalhar
E uma optima empresa pra trabalhar tem uma equipa super simpatica.os chefes super atenciosos os colegas ajudamse uns aos outros q e muito bom pra alguem q entra novo pra se sentir acolhedor .
Vantagens
E o subsídio de alimentacao e n cartao
Desvantagens
Uma das desvantagens sao os horarios rotativos
Empresa Estável mas Exigente
Bastante exigentes com todo o funcionário, inclusive desde a formação. Exigentes, mas justos.
dniamico
Nunca ha um dia igual, o que por vezes e bom para não haver rotinas,
Pouco aliciante a função
Falta de confiança da chefia em relação ao trabalho dos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
3,8
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,6