El Corte Inglés

Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Lisboa

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 168 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Bom
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa23 de Janeiro de 2020
Fui uma vendedora muito prestável, organizada, pronta para aprender coisas novas e útil.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Boa "escola" de preparação da vida profissional
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa21 de Janeiro de 2020
Foi uma boa empresa há uns anos atrás, parecia mais humanizada. Para quem não tem família e compromissos familiares é bom trabalhar no El corte inglês.
Muito stress e poucas pausas para os colaboradores. Pouca valorização, por muitas vendas que fizesse o retorno era um % pequeníssima daquilo que vendia mensalmente.
Vantagens
Oscilação do ordenado por comissões
Desvantagens
Horário extenso/turnos poucas pausas
Péssimo
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa10 de Janeiro de 2020
Péssimo ambiente de trabalho! Os colegas em vez de ajudar os novatos, falavam conosco como queriam e nem um “bom dia” nem um “por favor”. Não dão formação sobre o produto, ou seja não dão um serviço de excelência como prometem o que me dificultou imenso nas respostas a dar aos clientes. Horários horríveis, avisam no dia antes que precisam que façamos mais 2h do que é suposto e não pagam essas horas.
Empresa demasiado burocrática
sistemas de informação (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa7 de Janeiro de 2020
Muita atenção a normas e pouco eficaz na prestação de serviços.
muito dependente de ESPANHA . pouca margem para a criatividade e pouco atenta à viabilidade de decisões estrategicas .
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa que só pensa no lucro e não na importância dos trabalhadores.
Assistente de perfumaria de marcw (Ex-funcionário) –  Lisboa8 de Dezembro de 2019
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).
Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa dinâmica aposta em formação no trabalho
Lojista (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Novembro de 2019
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
Good experience
Retail Assistant (Ex-funcionário) –  LISBOA16 de Outubro de 2019
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.
Empresa responsavel e dinamica
Assistente de vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Setembro de 2019
É uma escola de aprendizagem.
Voltaria sem dúvidas.
Vantagens
Todo o espaço para colaboradores.
Desvantagens
Ser muito grande o local em terkos de estrutura.
Horrível
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa22 de Setembro de 2019
Pior experiência de trAbalho v. F. Vv g
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa agradável para se trabalhar
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa24 de Julho de 2019
- É MITO que no El Corte Inglês se recebe bons salários.
- Contratos de 1 ano e meio máximo 2 anos.
- Ñ efectivam.
- Ñ investem nas faixas etárias acima dos 30 anos, optando por dar a estabilidade a quem procura um primeiro emprego e na primeira oportunidade vai embora.
Vantagens
Cartão Refeição
Desvantagens
Sala para fazer as refeições, mas SEM refeitório!!!
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Very nice to work.. Good job
Funcionário (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Julho de 2019
It's a very nice to place to work nice people good work. It a good time to work.. It's very nice to work. Good time work.. Why work by night.. Every person whuld like to work there
Esta avaliação foi útil?SimNão 5Denunciar
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa com prestigio mas trata mt mal empregados
Vendedor especializado banhos e cozinhas (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Junho de 2019
Horários horríveis para quem tem familia nao consegue estar junto com pouco tempo para educação dos filhos é viver para empresa
Pressao demasiado exagerado para conseguir objectivo dado pelo chefe para vender ao ponto de o cliente se sentir incomodado com tantas e sucessivas abordagens por parte dos varios vendedores .
Parece um jardim escola tens ter autorização para ir a casa de banho alias para tudo etc...mt anos sofrimento a trabalhar nesse grande armazem fechado .O empregado para estacionar no parque tem que pagar caução descontado bo ordenado foram 15 anos sem feriados carnavais pascoas natais fins de ano etc
Vantagens
Por conta do empregado a alimentação
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Bons salários, pouca preocupação com as pessoas.
E-commerce (Ex-funcionário) –  Lisboa5 de Junho de 2019
Apesar do salário acima da média, nao existe uma boa gestão das pessoas que lá trabalham
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
E uma empresa super. Agradavel de trabalhar
Embaladora (Ex-funcionário) –  Lisboa6 de Maio de 2019
E uma optima empresa pra trabalhar tem uma equipa super simpatica.os chefes super atenciosos os colegas ajudamse uns aos outros q e muito bom pra alguem q entra novo pra se sentir acolhedor .
Vantagens
E o subsídio de alimentacao e n cartao
Desvantagens
Uma das desvantagens sao os horarios rotativos
Empresa Estável mas Exigente
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Abril de 2019
Bastante exigentes com todo o funcionário, inclusive desde a formação. Exigentes, mas justos.
dniamico
técnico especializado (manutenção) (Funcionário Atual) –  Lisboa28 de Fevereiro de 2019
Nunca ha um dia igual, o que por vezes e bom para não haver rotinas,
Pouco aliciante a função
Auditoria Interna (Ex-funcionário) –  Lisboa31 de Janeiro de 2019
Falta de confiança da chefia em relação ao trabalho dos seus colaboradores
Experiencia possitiva
Embrulhos de Natal (Ex-funcionário) –  Lisboa26 de Setembro de 2018
Adorei o trabalho e as pessoas que atendi
para repetir
Vantagens
embrulhos de natal
Desvantagens
nao vejo nenhuma
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Empresa muito desorganizada e pouco profissional
Administrativo - Operador de Contact Center (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Julho de 2018
Esta empresa inicialmente promete muito, pelo nome que enverga, o El Corte Inglés! Na entrevista é nós também ditas e prometidas inúmeras coisas. Mas, ao fim de uns tempos, depressa nos apercebemos que se trata de uma empresa extremamente desorganizada, pouco profissional, não valoriza os seus melhores trabalhadores e tem muita falta de liderança. É uma empresa/financeira, extremamente protegida pelo nome que enverga, porque não passa de uma empresa com uma gestão geral e principalmente de quadros, danosa, ruinosa e ridícula.
Empresa Agradável para trabalhar
Administrativa (Ex-funcionário) –  Lisboa14 de Junho de 2018
Tive a opurtunidade de realizar o meu estágio no Serviço de Atenção ao Cliente. Ambiente muito descontraido, gostei muito.
Na minha opinião o El Corte Inglés é uma empresa de " requinte" por isso não vejo motivo das pessoas que estão neste departamento trabalharem o dia todo em pé, quando são eles que levam com todas as reclamações dos clientes, dos bem educados aos maus educados.
Penso que a Administração deveria dar mais valor aos funcionários deste departamento e criar melhores condições de trabalho neste departamento.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1