Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Vila Nova de Gaia

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 975 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa organizada e responsável pelos trabalhadores
Operador ajudante Supermercado 1º ano (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Janeiro de 2019
Cooperação excelente entre colegas tanto em regime part-time como full-time temporário ou efetivo. Aquisição de competências relativamente à abordagem ao cliente; rapidez e efetividade no trabalho desejado. Ambiente agradável sem qualquer pressão excessiva relativamente aos trabalhos requeridos.
Vantagens
Complemento noturno
Desvantagens
Horas extra (horário realizado após hora de saída estabelecida)
Empresa virada para Resultados, má relação empresa-trabalhador.
Operador de Loja Especializado (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia12 de Outubro de 2018
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.
Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..
Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.
Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.
O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.
O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
Empresa dinamica, boa receção e agradável de trabalhar
Estagiária nas vendas (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto19 de Setembro de 2018
Aprendi a lidar com a pressão dos clientes, a gerir a decoração da loja e organização do armazém, a fazer reservas de artigos e rescisões das mesmas quando era necessário, entrega de reparações e trespasses no local da expedição, pedidos de artigos de outros centros caso fosse necessário na nossa loja, fiz atendimentos de telefonemas, emiti cartões presente e tickets presente, fiz vendas, formalização de reservas, trocas e devoluções e carregamentos de telemóvel.
Foi sempre um bom ambiente e foi agradável, Gostaria de voltar e desta vez como funcionária mesmo da instituição.
Empresa
Empregada de Balcão (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia17 de Setembro de 2018
- Atendimento ao público;
- Abertura/fecho de loja.
otima escola de vendedores
Lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia10 de Setembro de 2018
otimo local para quem procura part times e for estudante
Empresa empreendedora, com visão de futuro! A melhorar alguns aspectos
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto3 de Setembro de 2018
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Ambiente de trabalho, reconhecimento profissional
Operadora de Caixa de Supermercado (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia18 de Agosto de 2018
Empresa muito dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
Reconhece seus trabalhadores monetariamente promovendo profissionalmente consoante a sua exigência.
Vantagens
ambiente profissional
Desvantagens
trabalho temporário
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Empresa estável.
Assistente de vendas (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto7 de Maio de 2018
Empresa profissionalmente estável. Contribui anualmente em formações para seus funcionários de maneira a enriquecer-los profissionalmente a fim de os mesmos apresentarem melhores resultados com máxima eficácia e profissionalismo com base na herança da marca. Contudo, não apresenta, actualmente, condições aos para um aumento na carreira.
Exelente organizacao
Emp.balcao (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto1 de Abril de 2018
Bom ambiente de trabalho,funcionários bastante competentes.
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Empresa excepcional
Vendedora (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto1 de Abril de 2018
Boa empresa para quem procura crescer no mundo do trabalho.
Vantagens
Complementos de salário
Desvantagens
Horários
Empresa dinâmica
Op.charcutaria (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto24 de Janeiro de 2018
É uma empresa com grande porte e qualidade no mercado português, onde se encontra todo tipo artigos com Algum facilidade e comodidade
agradável de trabalhar
Operadora de caixa (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia3 de Janeiro de 2018
Operadora de caixa, gosto do contacto com as pessoas.
Agradável para se trabalhar
Vendedor especializado (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto19 de Novembro de 2017
Empresa que me formou profissionalmente. Ótimo para se trabalhar
Optima empresa a nivel de formacao
Operadora especializada (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto7 de Novembro de 2017
E uma boa empresa a nivel de formacao tanto de vendas como.de conhecimento de produto
Desvantagens
Empresa agradável de se trabalhar
Vendedora (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia17 de Outubro de 2017
Boa empresa para se trabalhar com ordenados um pouco acima da média.
Desvantagens
Contratos reduzidos
É agradavel trabalhar nesta empresa
Técnica de limpeza (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto28 de Agosto de 2017
Gostei de trabalhar no el corte inglês tinha a Boa equipa de trabalho ;o horário era bom ,sou uma pessoa muito ambiciosa gosto de aprender foi uma experiência muito Boa
Vantagens
Sim almocava lá
Desvantagens
Nenhuma e muito bom almocar na empresa
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
empresa com bom ambiente em geral.
Operadora de caixa / Vendedora (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia23 de Agosto de 2017
Como lá trabalha um numero elevado de pessoas, por vezes surgem divergencias de opiniao e nem sempre é facil de gerir.
Vantagens
podemos fazer as refeicoes la, ja que dipoe de condiçoes para isso
Empresa bem organizada onde a cultura é bem servir
Chefe área administrativa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto21 de Agosto de 2017
Empresa onde pude crescer profissionalmente, devido à cultura de promoção de quem tem dentro de portas, e também de proporcionar todas as condições necessárias para o desenvolvimento das funções de cada posto de trabalho.
Vantagens
Seguro de doença gratuito para os quadros da empresa.
Empresa estavel
Vendedor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto17 de Julho de 2017
Empresa que permite estabilidade aos funcionários a nível de segurança de emprego
Empresa com boas oportunidades para jovens em início de carreira.
Técnico RH (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto29 de Junho de 2017
Não posso adiantar informações comprometedoras acerca do local onde trabalho actualmente, por motivos éticos e de salvaguarda pessoal.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1