Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Vila Nova de Gaia

Encontramos 56 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 019 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa bem organizada onde a cultura é bem servir
Chefe área administrativa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto21 de Agosto de 2017
Empresa onde pude crescer profissionalmente, devido à cultura de promoção de quem tem dentro de portas, e também de proporcionar todas as condições necessárias para o desenvolvimento das funções de cada posto de trabalho.
Vantagens
Seguro de doença gratuito para os quadros da empresa.
Empresa estavel
Vendedor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto17 de Julho de 2017
Empresa que permite estabilidade aos funcionários a nível de segurança de emprego
Empresa com boas oportunidades para jovens em início de carreira.
Técnico RH (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto29 de Junho de 2017
Não posso adiantar informações comprometedoras acerca do local onde trabalho actualmente, por motivos éticos e de salvaguarda pessoal.
Bons ambiente entre colegas
Técnico de Informática (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto26 de Junho de 2017
No geral é uma boa empresa, solida e robusta.
O que tem de mal esta empresa é o ambiente entre chefias e empregados que é terrível.
Empresa Estável Que Requer Dedicação Total.
Chefe Area (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Junho de 2017
Empresa de reconhecimento europeu, que sabe formar os seus colaboradores e espera que seja oferecida, em contrapartida, uma dedicação total por parte dos mesmos.
Boa empresa
Repositor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto6327 de Maio de 2017
Gostei bastante da empresa.
E uma empresa bastante acessivel.
Os motivos do meu despedimento foi porque nao houve muita cooperacao entre a equipa de trabalho e porque efetivei como part time.
Aprendi a ser organizado, rapido na execucao do trabalho, aprebdi a estar sempre atento as validades, aprendi como interagir com o cliente, entre outros..
A parte mais agradavel do trabalho e fazer a reposicao na loja.
Para mim nao havia parte dificil no trabalho, dai ter sempre boa avaliacao.
Vantagens
Nos é que levamos a refeicao e recebiamos o subsidio de alimentacao
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Empresa agradável para trabalhar
Administrativa (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto25 de Maio de 2017
Boa empresa para trabalhar mas não há reconhecimento do trabalho administrativo
Vantagens
Refeição na empresa
Empresa agradável de trabalhar
Operador de loja (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto22 de Maio de 2017
empresa com software desorganizado
Bons colegas de trabalho
Vantagens
descontos nas marcas
Desvantagens
nao pensa nos funcionários
el corte ingles
operadora de loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Maio de 2017
trabalhei na area dos brinquedos, adorei a comunicação com as crianças.
Empresa dinâmica em constante mudança
operadora de supermercado de 1ª (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto9 de Abril de 2017
Empresa agradável de se trabalhar; Boa interação com os colegas de trabalho bem como as chefias directas.
Empresa Dinâmica
Assistente (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Abril de 2017
Foi uma boa experiência, bom local de trabalho, aprende-se muita coisa
Empresa com alguma pressão no trabalho,falta de confianca nos funcionários...ordenados sempre pagos a horas mas valores nao justos....
Operadora de supermercado(reposicao) (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto4 de Abril de 2017
empresa estável com itens a melhorar e mais justa.
Vantagens
Boas instalacoes na nossa sala de refeições e ordenados sempre pagos a tempo.
Desvantagens
Alguma falta de humildade para com os funcionários
empresa solida e estavel transmite seguranca.
recepcionista de mercadoria (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Março de 2017
local muito vocacionado para o cliente, aprende se que o cliente esta sempre em primeiro.
uma gestão bastante rígida nem sempre justa mas aceitável devido ao grande numero de colaboradores.
Vantagens
seguranca e estabilidade
Desvantagens
remuneracao e turnos
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Empresa agradável de trabalhar
atendimento a clientes (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto6 de Março de 2017
Gostei muito de trabalhar nesta empresa. ´
o ambiente era bom, os colegas entreajudam-se, apoiam-se.
Vantagens
transportes a porta
Bom
Caixeira e Lojista (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Março de 2017
Durante o meu período como trabalhadora na chocolataria equador (ECI) aprendi a gerir o espaço de venda e produtos e fazer atendimento personalizado ao público.
Boa empresa, bons profissionais
Vendedora (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto2 de Março de 2017
Boas condições de trabalho, formações gratuitas, excelentes precos, grande variedade de produtos
Muito bom ambiente, local muito organizado
Ajudante de Vendas (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto23 de Janeiro de 2017
Primeira experiência profissional, na qual aprendi a lidar com o público, a gerir as minhas emoções perante situações de stress (como é característico na época de Natal).
Um dia típico de trabalho passava por constante reposição de loja pois em época de Natal os artigos ficavam rapidamente sem stock.
O atendimento ao público tinha aspetos positivos e negativos, sendo que o stress seria o ponto pior.
O mais agradável do trabalho era em situação de dificuldade, como por exemplo em falhas de stock de determinado artigo conseguir arranjar solução e deixar o cliente satisfeito.
Aprendemos a ser dinâmicos e a arranjar formas eficazes de resolver os problemas sem ter de pedir ajuda aos superiores.
Vantagens
Ambiente no trabalho
Desvantagens
Não ficar como efetiva
Local Pordutivo
Estagiário: Ajudante de Cozinha (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia4 de Outubro de 2016
Horário acessível
Gestão pode ser melhorada
é preciso haver boa coperação entre os colegas
Vantagens
Horário
Cafetaria & Restaurante (Marca El Corte Ingles)
Empregado de Mesas (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto30 de Agosto de 2016
Fiquei surpreendido com o "conceito" da empresa e a forma como os funcionários facilmente se adaptam as suas regras e forma de receber o cliente. O ambiente e o marketing interno facilmente motivam o funcionário a querer superar-se a si mesmo.
Os colegas no seu geral, são normalmente pessoas comunicativas, fator que possivelmente e procurado pela empresa no processo de recrutamento. O salario e agradável em relação a empresas do mesmo sector.
No meu caso especifico, devido ao departamento em que trabalhava (Cafetaria & Meson de Tapas - Marca do El Corte Inglês), havia alguma pressão excessiva em melhorar a rapidez e eficiência (Por vezes positivamente ou contrario).
Voltaria a trabalhar lá com todo o gosto.
Vantagens
Descontos de Funcionario, Sala de Refeições, Comissões.
Desvantagens
Pressão excessiva, má gestão de numero de pessoal.
Bom ambiente de trabalho
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia6 de Julho de 2016
Em analise de retrospectiva destaco o elevado espírito de equipa e a boa organização .
Vantagens
salario acima da media
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1