Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Vila do Conde

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 970 avaliações
Local de trabalho apto para apreender e adquirir experiência
Assistente de Loja (Ex-funcionário) –  The Style Outlets, Mindelo - Vila do Conde31 de Janeiro de 2017
A empresa Outlet El Corte Inglés é uma empresa bastante conhecida e grande.
Inicialmente foi complicado digerir algumas informações devido à variedade de marcas existentes.
Foi uma experiência bastante agradável e aprendi imenso, nomeadamente a, atender clientes, gerir um posto de trabalho e trabalho de armazém.
A parte mais complicada do trabalho era no atendimento ao cliente. Necessitava sempre de verificar o desconto do dia porque o sistema não cobrava o valor correto automaticamente, tinha sempre de fazer alteração no preço de cada produto e exigia alguma responsabilidade.
Vantagens
Bom horário
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
gostei bastante
Operadora de loja/armazém (Ex-funcionário) –  Vila do Conde14 de Julho de 2016
Reposiçao e atendimento a clientes era o que eu mais gostava, tenho pena de nao darem formaçao noutras areas, mas tambem eu fui part time e reforço eram poucas horas
Vantagens
Ter trabalho
Desvantagens
Ser part time
produtivo e divertido bom ambiente de trabalho e bom salario.
Operario de Armazém (Ex-funcionário) –  Vila do Conde, P135 de Setembro de 2015
gostei muito de trabalhar e gostei muito dos meus colegas de trabalho e perto de casa e num centro comercial muito bom
Vantagens
boas condiçõies de trabalho
Desvantagens
nenhuma
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Empresa jovem e proactiva
Chefe secção Jardim, Canalização e Electricidade (Funcionário Atual) –  Vila do Conde, P1329 de Outubro de 2013
O dia normal de trabalho, falar com a equipa, corrigir se necessário o plano de ação diário; atender clientes; conversar com fornecedores; conversar com o ppv acerca de artigos a colocar em folhetos, jornais e rádios; semanalmente reunião de direcção, relação entre vendedores e chefias é muito informal.
Vantagens
Excelente plano de formações
Desvantagens
nada a registar

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1