Embora o trabalho podia ser repetitivo e cansativo o meu espírito sempre foi alegre e positivo, já que consegui ver partes positivas do emprego e tirar partido da experiência para aprender novos aspectos do mundo laboral. Aprendi por exemplo, a ter noção de trabalho em equipa, como é uma empresa grande por dentro, o quê se deve fazer e o que não, ter respeito ao patrão e aos clientes, a ser assertiva e aceitar críticas produtivas, a importância de motivar ao grupo, a importância de cumprir os horários e a trabalhar em prol dos objectivos comuns. Aprendi também sobre a importância de gerir bem o tempo e os recursos materiais.
A empresa Outlet El Corte Inglés é uma empresa bastante conhecida e grande. Inicialmente foi complicado digerir algumas informações devido à variedade de marcas existentes. Foi uma experiência bastante agradável e aprendi imenso, nomeadamente a, atender clientes, gerir um posto de trabalho e trabalho de armazém. A parte mais complicada do trabalho era no atendimento ao cliente. Necessitava sempre de verificar o desconto do dia porque o sistema não cobrava o valor correto automaticamente, tinha sempre de fazer alteração no preço de cada produto e exigia alguma responsabilidade.
Reposiçao e atendimento a clientes era o que eu mais gostava, tenho pena de nao darem formaçao noutras areas, mas tambem eu fui part time e reforço eram poucas horas
O dia normal de trabalho, falar com a equipa, corrigir se necessário o plano de ação diário; atender clientes; conversar com fornecedores; conversar com o ppv acerca de artigos a colocar em folhetos, jornais e rádios; semanalmente reunião de direcção, relação entre vendedores e chefias é muito informal.
Os cookies nos ajudam a fornecer nossos serviços. A nossa Política de Cookies descreve como utilizamos cookies e como fazer para desabilitá-los.Saiba mais