Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Administrador

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 975 avaliações
Empresa muito desorganizada e pouco profissional
Administrativo - Operador de Contact Center (Funcionário Atual) –  Lisboa18 de Julho de 2018
Esta empresa inicialmente promete muito, pelo nome que enverga, o El Corte Inglés! Na entrevista é nós também ditas e prometidas inúmeras coisas. Mas, ao fim de uns tempos, depressa nos apercebemos que se trata de uma empresa extremamente desorganizada, pouco profissional, não valoriza os seus melhores trabalhadores e tem muita falta de liderança. É uma empresa/financeira, extremamente protegida pelo nome que enverga, porque não passa de uma empresa com uma gestão geral e principalmente de quadros, danosa, ruinosa e ridícula.
Empresa estável mas pouco familiar
Administrativa especializada (Funcionário Atual) –  Gaia14 de Setembro de 2017
O meu dia a dia e sempre diferente, quando inicio um turno nunca sabemos o que nos espera, um cliente desesperado, ou tem muita conversa pra dar, ou com um problema para resolver, ou porque um artigo tem defeito e precisa comprovativo de compra para poder reclamar, ou vem saber como estão os movimentos do cartão el corte ingles, pedir informação sobre o cartão el corte ingles, um turista a solicitar informação sobre a campanha de turismo, um cliente muito chateado para reclamar no livro oficial ou no interno, são varias situações que temos de abordar de maneiras diferentes, e tomar decisões em que não prejudique a empresa e satisfaça o cliente. A nível de equipa somos unidos, claro como em outras empresas a sempre divergências de opiniões, mas chegamos sempre a um consenso, trabalhamos sempre em sintonia para não haver diferenças a nível de atendimento. Apesar de sermos só números, também sinto que há momentos que somos esquecidos e não há uma palavra de incentivo ou ate agradecimento. Não há qualquer tipo de sentimento pela empresa e só o nosso local de trabalho.
Época de natal, pascoa e de Maio a Julho, são tempos difíceis de trabalho fazemos horas a mais, somos poucos efectivos cada vez mais funcionários novos, na qual temos que gerir e ensinar quem vem de novo, mas demora imenso tempo a formar uma pessoa para poder expressar e compreender o sistema que tem imensas lacunas na qual temos por vezes improvisar para poder ajudar cliente ou colega.
Vantagens
Empresa estável e temos varias formações de vários temas
Desvantagens
Não ser uma empresa familiar e
Empresa agradável para trabalhar
Administrativa (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto25 de Maio de 2017
Boa empresa para trabalhar mas não há reconhecimento do trabalho administrativo
Vantagens
Refeição na empresa
Dinâmica
Administrativo (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa23 de Março de 2017
É uma empresa especializada no retalho. E que é agradável de trabalhar, têm uma grande oferta de serviços e produtos.
Pagamentos sempre cumpridos
Administrativa (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa4 de Janeiro de 2017
A melhor parte da experiência foi a equipa de trabalho que encontrei e trabalhei horas a fio e a polivalência extrema do posto que me fez crescer e aprender imenso em tão pouco tempo, profissional e pessoalmente.

A parte mais difícil, sem dúvida, os horários e os inúmeros problemas e reclamações diárias por arte dos clientes e o terem de ser resolvidos quase imediatamente.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Local de trabalho divertido.
Administrativo (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa18 de Agosto de 2016
Equipa de trabalho animada, brincalhona, disposta a ensinar e a aprender novas funções/tarefas.
local de trabalho grande e cansativo
administrativa de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa5 de Fevereiro de 2016
sem grandes problemas a apontar à empresa e aos colegas, apenas o trabalho torna-se bastante cansativo devido aos turnos longos e muito rotativos e pouco compatíveis com a vida familiar principalmente quando surgem filhos. bom salário, boa chefia.
Vantagens
bom salário
Desvantagens
o horário

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa El Corte Inglés por local