Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Caixa

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 025 avaliações
1,0
Horrível
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa22 de Setembro de 2019
Pior experiência de trAbalho v. F. Vv g
Empresa empreendedora, com visão de futuro! A melhorar alguns aspectos
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto3 de Setembro de 2018
A empresa tem garantia de sucesso no que toca as vendas e com sentido empreendedor mas alguns aspectos a melhor tais como a estabilização do pessoal, melhorar salários e horários! Contratar mais pessoal para assim dividir as tarefas e por por consequência melhoraria alguns serviços a nível de supermercado.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho
Desvantagens
Valorização dos colaboradores
Empresa dinâmica e competitiva
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Maio de 2018
Uma empresa que procura ser muito competitiva e incentiva os seus funcionários a melhorar o serviço prestado ao cliente. Proporciona um ambiente de trabalho por vezes demasiado competitivo entre os funcionários e não aposta na formação continua. Incentiva os funcionários a serem dinâmicos e rigorosos no desempenhos das diferentes funções.
agradável de trabalhar
Operadora de caixa (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia3 de Janeiro de 2018
Operadora de caixa, gosto do contacto com as pessoas.
Empresa Dinâmica e com bastantes trabalhadores
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa18 de Setembro de 2017
Um dia tipico de trabalho era com bastante movimento, mas sempre houve uma grande ajuda e disponibilidade de todos os colegas e supervisores. Aprendi a trabalhar em equipa e a gerir certas coisas como o tempo, os recursos que nem sempre era os mais favoráveis. Aprendi a lidar com todo o tipo de clientes. O ambiente de trabalho sempre foi positivo visto estarmos todos a trabalhar para o valor e sucesso da empresa. A parte mais dificil sempre foi as alturas de maior afluência em que por vezes o ambiente ficava caótico e tinha de saber lidar com tudo isso. A mais agradável foi tudo o que aprendi enquanto lá estive, a gerir coisas que nunca tinha sido confrontada na vida, a gerir e conciliar o meu tempo com os estudos, visto que trabalhava enquanto estudava.
empresa com bom ambiente em geral.
Operadora de caixa / Vendedora (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia23 de Agosto de 2017
Como lá trabalha um numero elevado de pessoas, por vezes surgem divergencias de opiniao e nem sempre é facil de gerir.
Vantagens
podemos fazer as refeicoes la, ja que dipoe de condiçoes para isso
Operador de Caixa
Operador de Caixa (Ex-funcionário) –  Porto23 de Março de 2017
Esta foi a empresa onde me formei como funcionário, foi uma boa experiência, só tendo terminado o meu percurso nela por me encontrar como PART TIME e não poder passar a FULL TIME.
Nova experiência
Operadora de Caixa (Ex-funcionário) –  Sintra11 de Julho de 2016
Complicado no aspecto e parte de lidar com vários tipos de público.
Vantagens
Salário
Desvantagens
O tempo de contrato
Bom ambiente de trabalho
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia6 de Julho de 2016
Em analise de retrospectiva destaco o elevado espírito de equipa e a boa organização .
Vantagens
salario acima da media
Local de trabalho produtivo.
Operadora de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1128 de Novembro de 2015
Foi um dos trabalhos que mais gostei, devido a obter certos conhecimentos personalizados ao público, evolui imenso a nível profissional para poder exercer os meus serviços para outras empresas. Apesar de ser um trabalho com alguma pressão psicológica, ao mesmo tempo fiquei com outros conhecimentos profissionais para poder realiza-los futuramente de uma forma correcta. Adorei esta empresa.
Vantagens
Espírito de equipe de trabalho positivo
Desvantagens
Não passam ninguém efectivo no trabalho
MUITO BOA
OPERADORA DE CAIXA (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1113 de Janeiro de 2015
TRABALHO PRODUTIVO E INTERESSANTE. ADMINISTRAÇAO BOA, COLEGAS DE TRABALHO COMPREENSIVEIS E QUE AJUDAM O PROXIMO, APRENDI A OUVIR E DAR OPINIAO
Produtivo, divertido e com animação.
Repositor e Operador de caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1129 de Janeiro de 2014
Foi uma empresa que gostei muito de trabalhar e que contribuiu muito para a minha formação profissional tanto ao nível académico.
Foi uma experiência única e gostaria muito de um dia voltar a trabalhar nesta empresa.
Vantagens
Refeitório agradável para efectuar as refeições.
Desvantagens
Posto médico, higiene no trabalho e período das refeições ideal, que ajuda descansar e relaxar bem.
excelente empresa
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  S. Sebasteão12 de Julho de 2012
Durante os meses que tive nesta empresa só tenho boas recordações quer por parte dos clientes como por funcionários. Optam pela personalização, tratam cada cliente individualmente e com muita simpatia. Os funcionários estão sempre disponíveis para ajudar os seus estimando clientes, os clientes sempre tem razão nessa empresa. E eu aprendi todas a técnicas que eles utilizam para cativar os seus potenciais clientes sobre tudo a simpatia e a comunicação. A gerência e óptimo dão bem uns com outros Não vi nenhuma parte difícil nos trabalhas, foi operadora de caixa durante os meses que estiva nessa empresa também já tive 2 dias na mercearia a trocar códigos de barra, nos lácteos e na parte de café e chá a vender. Nenhum desses serviços foi difícel, no início sim mas depois adaptei-me aos serviços. A parte mas agradável é quando um cliente desabafa e contam seus problemas resumidamente para funcionário confiam inteiramenteos neles e a forma como os clientes são tratado é excelentíssimo. E só tenhos comentarios positivopara falar dessa empresa porque adquire muitos conhecimentos.

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa El Corte Inglés por local