Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Operador de Loja

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 2 970 avaliações
Empresa virada para Resultados, má relação empresa-trabalhador.
Operador de Loja Especializado (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia12 de Outubro de 2018
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.
Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..
Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.
Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.
O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.
O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff
el corte ingles
operadora de loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto5 de Maio de 2017
trabalhei na area dos brinquedos, adorei a comunicação com as crianças.
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Operador De Loja (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa27 de Abril de 2017
Formas de Trabalhar adquiridas
Exclencia no atendimento ao cliente
Organização de loja
Rigor como profissional e nivel pessoal
Contacto com clientes muito exigentes
Vantagens
instalações
Desvantagens
Horários
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Bom
Operadora loja (Ex-funcionário) –  Aveiro, Distrito de Aveiro5 de Janeiro de 2017
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, a equipa e o trabalho eram muito bons mas a loja fechou
Excelente compromisso com o cliente
Operador de loja (Ex-funcionário) –  Porto11 de Setembro de 2016
A forma como era gerida a empresa era de exclencia, o que promovia um bom ambiente de trabalho
Local de trabalho produtivo
Operador Ajudante de Loja (Ex-funcionário) –  Alcochete, P1512 de Janeiro de 2016
Bom local de trabalho, dão prioridade a higiene e segurança
AGRADAVEL DE TRABALHAR
OPERADORA DE LOJA- SECÇÃO DE PEIXARIA (Ex-funcionário) –  VILA NOVA DE GAIA2 de Janeiro de 2013
O DIA DE TRABALHO ERA SEMPRE CHEIO DE ADRENALINA E BOA DISPOSIÇÃO, OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM FANTASTICOS E AS CHEFIAS TAMBÉM.
NO EL CORTE INGLES APRENDI OS VARIOS TIPOS DE PESCADO FRESCO E SEUS NOMES, APRENDI A AMANHA-LOS E TAMBÉM TECNICAS DE CORTE DO PESCADO.
A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É MEXER NO GELO DE MANHÃ EM PLENO INVERNO. MAS NADA QUE NÃO SE SUPERE...
A PARTE MAIS AGRADAVEL É SEM DUVIDA O CONTATO COM O CLIENTE, O PODER AJUDAR A FAZER UMA BOS COMPRA.

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa El Corte Inglés por local