Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés: Operador de Supermercado

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 103 avaliações
Ambiente de trabalho, reconhecimento profissional
Operadora de Caixa de Supermercado (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia18 de Agosto de 2018
Empresa muito dinâmica, com bom ambiente de trabalho.
Reconhece seus trabalhadores monetariamente promovendo profissionalmente consoante a sua exigência.
Vantagens
ambiente profissional
Desvantagens
trabalho temporário
Esta avaliação foi útil?SimNão 3Denunciar
Empresa dinâmica em constante mudança
operadora de supermercado de 1ª (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto9 de Abril de 2017
Empresa agradável de se trabalhar; Boa interação com os colegas de trabalho bem como as chefias directas.
Empresa com alguma pressão no trabalho,falta de confianca nos funcionários...ordenados sempre pagos a horas mas valores nao justos....
Operadora de supermercado(reposicao) (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto4 de Abril de 2017
empresa estável com itens a melhorar e mais justa.
Vantagens
Boas instalacoes na nossa sala de refeições e ordenados sempre pagos a tempo.
Desvantagens
Alguma falta de humildade para com os funcionários
Foi muito satisfatório trabalhar para a empresa. O único senão é a instabilidade em termos de pessoal não efetivo.
operador de loja, supermercado (frutaria) (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia21 de Março de 2016
Um típico dia de trabalho seria chegar ao posto de trabalho, depois de ter tomado todas as medidas de higiene necessárias, e arrumar paletes com material por exemplo e, fazer a reposição dos mesmos. Todavia se fosse necessário ir para o atendimento ao público , desempenhava a função com boa educação e alegria.
Embora tenha havido um pequeno desacato com uma colega de trabalho, julgo que a convivência e a aceitação por parte dos colegas foi bastante satisfatória.
A parte mais difícil era ter que higienizar o local de trabalho, pois tornava-se uma função muito repetitiva.
A parte mais agradável deste trabalho era sem dúvida atender os clientes, além de não haver tanto esforço físico podia interagir mais com os mesmos.
Vantagens
salários acima da média
Desvantagens
Não haver pausas
Com bom ambiente de trabalho.
Oper. Ajud. de Supermercado 1º Ano (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, P137 de Outubro de 2014
Adorei trabalho no El Corte Inglês foi uma experiência única.

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1

Avaliações da empresa El Corte Inglés por local