Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Visualizar todas as avaliações da empresa El Corte Inglés

Good experience
Retail Assistant (Ex-funcionário) –  LISBOA16 de Outubro de 2019
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.

Mais avaliações dos funcionários da empresa El Corte Inglés

Empresa que só pensa no lucro e não na importância dos trabalhadores.
Assistente de perfumaria de marcw (Ex-funcionário) –  Lisboa8 de Dezembro de 2019
Trabalhei na secção de perfumaria, a concorrência era enorme, pressão de vendas . Rivalidades entre profissionais em vez de se ajudarem.o ambiente de trabalho era péssimo, falar pelas costas, lixar os objetivos de venda dos outros.
Gerentes com mania de superioridade em relação as trabalhadores mesmo quando tens a formação da pp marca e sabes mais a respeito q elas(sob o produto).
Horários difíceis de conciliar commfamilia.empresa que exige mto do trabalhador, trabalhas imenso, horários mtas vezes definidos.de.repente. verdade que podes ganhar mais por.comissao do que em outras lojas mas não compensa o mau ambiente de trabalho, as invejas entre colegas, o refeitório ser mto pequeno para comeres. Teres de passar a vida a pedir autorização para tdo a chefe, desde ir a casa de banho, buscar amostras, pausas,etc parece que não acreditam no trabalhador e suancapacidade de trabalho. A empresa só pensa no nome , marketing que tem e no lucro não oferecendo nada demais aos funcionários. Além de contratos curtos para depois poder despedir sem passar a efectivo e sem aumenTar ordenado.
Vantagens
Refeitório no local ainda que pequeno, trabalhar num local bonito.
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, difícil conciliar com família, pressão dos gerentes, refeitório pequeno e sem local para descanso do trabalhador(sala), pouca progressão na carreira, contratos curtos para não passar a efetivo e não aumentar ordenados, mtas cunhas(para progredir na carreira)
Empresa dinâmica aposta em formação no trabalho
Lojista (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Novembro de 2019
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1