Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Visualizar todas as avaliações da empresa El Corte Inglés

Empresa virada para Resultados, má relação empresa-trabalhador.
Operador de Loja Especializado (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia12 de Outubro de 2018
Apesar de oferecer salários acima da media, para empresas do mesmo género, é uma empresa que se foca nos lucros,no demonstrando o reconhecimento do trabalho dos funcionários.
Diferenciação entre postos, alguns com comissão outros sem.
Demasiadas chefias, com falta de dedicação e exemplo de liderança..
Durante os anos que representei a empresa, elevando sempre a qualidade de serviço, fui aumentado duas vezes, de 3.17(€/h) para 3.26, e de 3.26 para 3.47...fui ainda posteriormente aumentado para 3.62 após passar a operador de loja especializado.
Aprendi corte profissional de Presunto, ganhei conhecimentos a nivel de produtos de charcutaria.
O mais agradável foi o reconhecimento do meu trabalho e dedicação por parte de vários clientes.
O mais difícil é ver o incumprimento de horas de fecho da loja, por parte das chefias, sem nunca mostrar a apreciação à aqueles que estão em serviço fora de horas. Alem disso torna-se dificil trabalhar num local onde toda a gente quer mandar e não trabalhar.
Vantagens
Descontos em varias secções da Loja, caso tenham o cartão de credito ECI
Desvantagens
Não fornecem estacionamento gratuito aos funcionários, os salários são desproporcionais ao trabalho que é feito pelo staff

Mais avaliações dos funcionários da empresa El Corte Inglés

Good experience
Retail Assistant (Ex-funcionário) –  LISBOA16 de Outubro de 2019
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.
Boa empresa
Chefe de Area (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia2 de Outubro de 2019
Trabalhar no ECI foi um desafio incrível passei por vários patamares e amei todos.
Deu-me muito conhecimento.
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1