Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Visualizar todas as avaliações da empresa El Corte Inglés

Empresa estável mas pouco familiar
Administrativa especializada (Funcionário Atual) –  Gaia14 de Setembro de 2017
O meu dia a dia e sempre diferente, quando inicio um turno nunca sabemos o que nos espera, um cliente desesperado, ou tem muita conversa pra dar, ou com um problema para resolver, ou porque um artigo tem defeito e precisa comprovativo de compra para poder reclamar, ou vem saber como estão os movimentos do cartão el corte ingles, pedir informação sobre o cartão el corte ingles, um turista a solicitar informação sobre a campanha de turismo, um cliente muito chateado para reclamar no livro oficial ou no interno, são varias situações que temos de abordar de maneiras diferentes, e tomar decisões em que não prejudique a empresa e satisfaça o cliente. A nível de equipa somos unidos, claro como em outras empresas a sempre divergências de opiniões, mas chegamos sempre a um consenso, trabalhamos sempre em sintonia para não haver diferenças a nível de atendimento. Apesar de sermos só números, também sinto que há momentos que somos esquecidos e não há uma palavra de incentivo ou ate agradecimento. Não há qualquer tipo de sentimento pela empresa e só o nosso local de trabalho.
Época de natal, pascoa e de Maio a Julho, são tempos difíceis de trabalho fazemos horas a mais, somos poucos efectivos cada vez mais funcionários novos, na qual temos que gerir e ensinar quem vem de novo, mas demora imenso tempo a formar uma pessoa para poder expressar e compreender o sistema que tem imensas lacunas na qual temos por vezes improvisar para poder ajudar cliente ou colega.
Vantagens
Empresa estável e temos varias formações de vários temas
Desvantagens
Não ser uma empresa familiar e

Mais avaliações dos funcionários da empresa El Corte Inglés

Péssimo ambiente de trabalho
Atendimento e vendas a clientes em loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia27 de Agosto de 2019
Pessoal do quadro Em corte inglês, maltratam todos os que lhes roubar vendas... chegam a agredir física e verbalmente.
Péssimo emprego para quem tem família. Horários e folgas sempre muito complicados
Empresa agradável para se trabalhar
Vendedor (Ex-funcionário) –  Lisboa24 de Julho de 2019
- É MITO que no El Corte Inglês se recebe bons salários.
- Contratos de 1 ano e meio máximo 2 anos.
- Ñ efectivam.
- Ñ investem nas faixas etárias acima dos 30 anos, optando por dar a estabilidade a quem procura um primeiro emprego e na primeira oportunidade vai embora.
Vantagens
Cartão Refeição
Desvantagens
Sala para fazer as refeições, mas SEM refeitório!!!
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1