Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Visualizar todas as avaliações da empresa El Corte Inglés

Empresa estável mas pouco familiar
Administrativa especializada (Funcionário Atual) –  Gaia14 de Setembro de 2017
O meu dia a dia e sempre diferente, quando inicio um turno nunca sabemos o que nos espera, um cliente desesperado, ou tem muita conversa pra dar, ou com um problema para resolver, ou porque um artigo tem defeito e precisa comprovativo de compra para poder reclamar, ou vem saber como estão os movimentos do cartão el corte ingles, pedir informação sobre o cartão el corte ingles, um turista a solicitar informação sobre a campanha de turismo, um cliente muito chateado para reclamar no livro oficial ou no interno, são varias situações que temos de abordar de maneiras diferentes, e tomar decisões em que não prejudique a empresa e satisfaça o cliente. A nível de equipa somos unidos, claro como em outras empresas a sempre divergências de opiniões, mas chegamos sempre a um consenso, trabalhamos sempre em sintonia para não haver diferenças a nível de atendimento. Apesar de sermos só números, também sinto que há momentos que somos esquecidos e não há uma palavra de incentivo ou ate agradecimento. Não há qualquer tipo de sentimento pela empresa e só o nosso local de trabalho.
Época de natal, pascoa e de Maio a Julho, são tempos difíceis de trabalho fazemos horas a mais, somos poucos efectivos cada vez mais funcionários novos, na qual temos que gerir e ensinar quem vem de novo, mas demora imenso tempo a formar uma pessoa para poder expressar e compreender o sistema que tem imensas lacunas na qual temos por vezes improvisar para poder ajudar cliente ou colega.
Vantagens
Empresa estável e temos varias formações de vários temas
Desvantagens
Não ser uma empresa familiar e

Mais avaliações dos funcionários da empresa El Corte Inglés

Very nice to work.. Good job
Funcionário (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Julho de 2019
It's a very nice to place to work nice people good work. It a good time to work.. It's very nice to work. Good time work.. Why work by night.. Every person whuld like to work there
Empresa com prestigio mas trata mt mal empregados
Vendedor especializado banhos e cozinhas (Ex-funcionário) –  Lisboa30 de Junho de 2019
Horários horríveis para quem tem familia nao consegue estar junto com pouco tempo para educação dos filhos é viver para empresa
Pressao demasiado exagerado para conseguir objectivo dado pelo chefe para vender ao ponto de o cliente se sentir incomodado com tantas e sucessivas abordagens por parte dos varios vendedores .
Parece um jardim escola tens ter autorização para ir a casa de banho alias para tudo etc...mt anos sofrimento a trabalhar nesse grande armazem fechado .O empregado para estacionar no parque tem que pagar caução descontado bo ordenado foram 15 anos sem feriados carnavais pascoas natais fins de ano etc
Vantagens
Por conta do empregado a alimentação
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1