Avaliação de funcionário da empresa El Corte Inglés

Visualizar todas as avaliações da empresa El Corte Inglés

Empresa organizada e responsável pelos trabalhadores
Operador ajudante Supermercado 1º ano (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto8 de Janeiro de 2019
Cooperação excelente entre colegas tanto em regime part-time como full-time temporário ou efetivo. Aquisição de competências relativamente à abordagem ao cliente; rapidez e efetividade no trabalho desejado. Ambiente agradável sem qualquer pressão excessiva relativamente aos trabalhos requeridos.
Vantagens
Complemento noturno
Desvantagens
Horas extra (horário realizado após hora de saída estabelecida)

Mais avaliações dos funcionários da empresa El Corte Inglés

Empresa dinâmica aposta em formação no trabalho
Lojista (Ex-funcionário) –  Lisboa20 de Novembro de 2019
Empresa 5 estrelas nada a apontar, excelentes pessoas e bom salário. Gostei menos de uma ou outra pessoa de um dos departamentos onde eu trabalhei, menos honestas que me proporcionaram momentos de tensão, inclusive prejudicaram me na avaliação. Mas para compensar os criei clientes fieis a mim a ao meu atendimento e colegas extraordinários onde hoje posso dizer que são meus amigos.
Good experience
Retail Assistant (Ex-funcionário) –  LISBOA16 de Outubro de 2019
I really liked to work in this company. I was fortunate to have a great work team and great area bosses. Most contracts receive individual commissions.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1