Avaliações de funcionários da empresa El Corte Inglés

Encontramos 178 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 3 101 avaliações
Ordenar por: avaliação útil | pontuação | data
Empresa muito organizada
Empregada de loja (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, P133 de Janeiro de 2014
Empresa bastante organizada, e com todos os meios disponíveis aos seus colaboradores.
Vantagens
Possibilidade de fazer a refeição na empresa
Desvantagens
Poucos clientes, trabalho muito parado
Empresa dinâmica, suficientemente agradável para trabalhar.
Chefe de Area comercial (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Dezembro de 2013
Um dia típico de trabalho: muita dinâmica
Aprendi Espanhol, a aperfeiçoar diariamente a minha conduta como chefe de equipas e a tirar o melhor partido possível nessa evolução.
Os meus colegas de trabalho, foram uma fonte de inspiração para mim na medida em que os observando e interagindo com eles em equipa, descobri todos os dias alguns exemplos a seguir e outros a não seguir, aprendendo sempre.
A parte mais difícil do meu trabalho, penso que esteve nos horários rotativos, porque dificultaram a gestão da minha vida pessoal.
A parte mais agradável do meu trabalho, foi sem duvida, trabalhar em equipa, lidar com muita gente diferente e ter podido posto em prática a minha criatividade enquanto coordenadora de mercadorias e pessoas no espaço comercial. Sempre que era necessário implementar mercadoria em loja, era solicitada a minha opinião, tanto por vendedores menos experientes, como por outras chefias e mesmo por meus superiores hierárquicos. O que me orgulhava bastante.
Vantagens
Parqueamento grátis, pagamento sempre a horas, premios anuais e formações diversas.
Desvantagens
Horários rotativos
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Boa empresa para trabalhar
Op. de Estúdio Gráfico – Promoção Ponto de Venda (Ex-funcionário) –  Lisboa, P112 de Dezembro de 2013
Bons colegas, bom ambiente, chefias acessiveis.
Tabalho interessante e desafiante
Empresa jovem e proactiva
Chefe secção Jardim, Canalização e Electricidade (Funcionário Atual) –  Vila do Conde, P1329 de Outubro de 2013
O dia normal de trabalho, falar com a equipa, corrigir se necessário o plano de ação diário; atender clientes; conversar com fornecedores; conversar com o ppv acerca de artigos a colocar em folhetos, jornais e rádios; semanalmente reunião de direcção, relação entre vendedores e chefias é muito informal.
Vantagens
Excelente plano de formações
Desvantagens
nada a registar
Empresa agradável e promissora.
Relações Públicas (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1112 de Setembro de 2013
Sempre em viagem, deste modo conheci o país de Portugal e Espanha.

Aprendi a me organizar melhor. E que podemos vender tudo que quisermos, desde que gostemos do que fazemos.

Meus colegas de trabalho sempre com bom relacionamento.
A parte mais difícil era ter a falta de flexibilidade horária.

A parte agradável era estar com pessoas de vários países, contudo, aprendendo.
Vantagens
Todas as despesas pagas pela empresa.
Desvantagens
Falta de flexibilidade horária.
exelente empresa, optimos valores e grande conceito comercial e empresarial
Empregada balcao (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1118 de Agosto de 2013
trabalho, não forçado, fácil de efectuar com formações ao logo do mesmo o que facilita o empenho e a vida pessoal também.
Aprendi, que podemos sempre aprender mais e abrir novos horizontes profissionais.
Os colegas eram um espetáculo, sempre prontos a ajudar.
Nada a referir em relação a um ponto desagradável
Vantagens
formaçoes continuas
Desvantagens
nada
Fui muito bem integrada na equipa e vi um bom funcionamento da empresa, neste departamento
Estagiária no Departamento de Recursos Humanos (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, P1312 de Julho de 2013
Tanto a minha orientadora de estágio como as outras colegas de trabalho no departamento de Recursos Humanos foram bastante recetivas e deram uma primeira ajuda para que depois eu pudesse ser autónoma. Aprendi bastante, tanto a utilizar os programas específicos, como a lidar com várias pessoas: desde os funcionários do piso, até às empresas parceiras.
Foi muito produtivo contactar com várias pessoas e gerir alguns problemas.
Vantagens
Mesmo num estágio curricular pagou uma certa quantia mensal.
Desvantagens
Infelizmente, não têm a permissão para passar uma carta de recomendação aos estagiários
a empreza é dinamica tanto em questoes de e para clientes como para os funcionarios e a empreza aposta em formaçoes para os funcionarios
caixeira (Ex-funcionário) –  Gaia, P054 de Julho de 2013
aprendi um especifico atendimento para os clientes el corte ingles. A ligaçao com os meus colegas de trabalho foi excelente e o mesmo em relaçao aos chefes mais directos. se temos algum tipo de problema disponibilizam-se para o resolver e a segurança que sentimos relativamente a contrato de trabalho é como em mais nenhum lado. trabalha.se com gosto. ninguem almoça sozinho e chefes almoçam com funcionarios.o mais dificil, é sem duvida o movimento do natal e ano novo.
Vantagens
o refeitorio é grande, com boas condiçoes e limpeza impecavel
Desvantagens
nao ha vales refeiçao
é uma empresa muito estável e bem organizada
executivo de vendas (Funcionário Atual) –  Vila Nova de Gaia16 de Maio de 2013
É uma empresa que os funcionários estão sempre a aprender com métodos de trabalho novos (sempre em formação) as horas passam sempre a voar porque a sempre trabalho a fazer porque as áreas são grandes. Tendo uma boa equipa tudo sai sempre bem e com um bom chefe é claro, trabalhei lá 5anos e tenho muitas saudades é uma empresa que gostava de voltar a trabalhar. Enquanto trabalhei lá nunca faltei dei sempre tudo de mim sempre ganhei comissões alem de fazer muito trabalho de armazém.
Vantagens
tem muitas boas condições em todos os niveis
Desvantagens
os funcionários tem pouco desconto nas compras
Empresa Dinamica
Operadora Supermecado DPH (Ex-funcionário) –  Porto Fluvial14 de Maio de 2013
Um trabalho dinamico com muita apredizagem pela positiva, é uma aréa com potencial diário, para estar sempre activa e motivada pelo imenso trabalho.Aprendi tudo relativo a este trabalho, pois nunca tinha trabalhado em supermecado, tive a sorte de ter uma colega de outro departamento que a nossa dupla era única, e sempre tive o apoio da direção para fazer o trabalho excelente que foi realizado.
Quanto aos colegas sempre tive um optima relação com todos eles.
Nenhuma parte do trabalho foi dificil, todos foram o resultado de muito esforço, e para mim o dificil é um desafio.
O carinho que os meus clientes tinham e tem por mim, porque ainda hoje tem preocupação de perguntarem por mim, e dizer o melhor sobre o meu profissionalismo.Isto é o melhor...
Empresa com possibilidade de evoluir
Gerente de Departamento (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia15 de Abril de 2013
Aprendi a ser melhor vendedora / gestora de departamento
Tive uma gerência mediana
Tive excelentes colegas de trabalho
Lidar com reclamações foi sempre a parte mais difícil
Ser bem sucedida no aconselhamento a clientes e ter bons resultados nas vendas foi sempre o mais agradável
Vantagens
levar almoço e almoçar em sala própria
Desvantagens
não ter havido possibilidade de promoção
Otima empresa
Vendedora (Ex-funcionário) –  Lisboa, Portugal5 de Março de 2013
Otimas vendas
Varios cursos
Organização
Dispostos a ajudar
Relacionar bem a Nascionalidade
Diferente Cultural
Vantagens
bom ambiente de trabalho
Desvantagens
ser longe do meu país
Empresa dinamica, séria e agradável de trabalhar
Vendedora Especializada (Ex-funcionário) –  Lisboa25 de Fevereiro de 2013
Gostei muito de trabalhar nesta empresa apreendi muito, ganhei muita experiência e frequentei muitas formações mantendo-me sempre muito actualizada, e ainda formações a nível de técnica de vendas no intuito de vender mais e melhor; A nível de ambiente de trabalho é muito agradável.
Vantagens
com refeitório;
Desvantagens
refeitório pequeno para muitos funcionários
Huge company but really human.
Director of Contracting, product, mkt &Publicity (Ex-funcionário) –  Lisboa, Portugal14 de Janeiro de 2013
Spanish company that opened their firt international location ( department Store )in Portugal.
AGRADAVEL DE TRABALHAR
OPERADORA DE LOJA- SECÇÃO DE PEIXARIA (Ex-funcionário) –  VILA NOVA DE GAIA2 de Janeiro de 2013
O DIA DE TRABALHO ERA SEMPRE CHEIO DE ADRENALINA E BOA DISPOSIÇÃO, OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM FANTASTICOS E AS CHEFIAS TAMBÉM.
NO EL CORTE INGLES APRENDI OS VARIOS TIPOS DE PESCADO FRESCO E SEUS NOMES, APRENDI A AMANHA-LOS E TAMBÉM TECNICAS DE CORTE DO PESCADO.
A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É MEXER NO GELO DE MANHÃ EM PLENO INVERNO. MAS NADA QUE NÃO SE SUPERE...
A PARTE MAIS AGRADAVEL É SEM DUVIDA O CONTATO COM O CLIENTE, O PODER AJUDAR A FAZER UMA BOS COMPRA.
Empresa dinamica e boa de trabalhar
atendimento ao público (Funcionário Atual) –  porto, vila nova de gaia12 de Setembro de 2012
E uma empresa muito solida o ambiente não e mau a gerencia poderia ser melhor, como ja foi aprendi a mexer com peixe pois e nesse departamento que me encontro e muito pesado mas agradave,as cologas são boas pessoas.
Vantagens
tem todas condições
Desvantagens
nao ofereçe vale de refeições
excelente empresa
operadora de caixa (Ex-funcionário) –  S. Sebasteão12 de Julho de 2012
Durante os meses que tive nesta empresa só tenho boas recordações quer por parte dos clientes como por funcionários. Optam pela personalização, tratam cada cliente individualmente e com muita simpatia. Os funcionários estão sempre disponíveis para ajudar os seus estimando clientes, os clientes sempre tem razão nessa empresa. E eu aprendi todas a técnicas que eles utilizam para cativar os seus potenciais clientes sobre tudo a simpatia e a comunicação. A gerência e óptimo dão bem uns com outros Não vi nenhuma parte difícil nos trabalhas, foi operadora de caixa durante os meses que estiva nessa empresa também já tive 2 dias na mercearia a trocar códigos de barra, nos lácteos e na parte de café e chá a vender. Nenhum desses serviços foi difícel, no início sim mas depois adaptei-me aos serviços. A parte mas agradável é quando um cliente desabafa e contam seus problemas resumidamente para funcionário confiam inteiramenteos neles e a forma como os clientes são tratado é excelentíssimo. E só tenhos comentarios positivopara falar dessa empresa porque adquire muitos conhecimentos.

Ver mais avaliações da empresa El Corte Inglés

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "El Corte Inglés". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,1