Fresenius Medical Care
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Fresenius Medical Care

Cargo
Todos
Local
Portugal6 avaliações
Encontradas 6 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 4 329 avaliações
Empresa em mudança
boa empresa com muito futuro, como se comprovaria mais tarde.
Vantagens
Empresa pequena
Desvantagens
Em mudança acelerada
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Não somos tratados de forma igual pela chefe directa quando é confrontrada coma verdade não gosta foi o que se passou e acontece várias vezes.
Mais nada a acrescentar só justifica para mim o prémios são reconhecimento do meu trabalho mas nem é se paga com dinheiro pra mim ser valorizada pelo meu esforço e pelo meu profissionalismo. Uma palavra pra mim vale mais que 500 € ou 5000€.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Local de trabalho divertido e com hambiente maravilhoso.
Tudo mexia e ajudavam uns aos outros.
A falar com o público( relações públicas)

Bem concedida

Optimos colegas de trabalho.

Quando a sapataria enchia.

Aos sábados.
Vantagens
Ordenado compatível
Desvantagens
Cuidados de sáude. Os tempos eram outros.
secure job
four teen years at this job, not so secure because they have payed to send me out , because i have a big one salarie for than.
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Foi um prazer trabalhar na Fresenius, se não fosse o meu problema de coluna tenho a certeza que continuaria por lá.
Trabalho duro mas que gostei muito.
Ser motorista de ambulância é duro mas para mim era muito satisfatório pois o sorriso de um doente agradecido ou o conhecimento de que se salvou uma vida faz esquecer o resto!
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
empresa com ambulâncias bem equipadas, pessoal com formação, salários em dia
O turno de doze horas mais uma de refeição, com saída da central para efectuar o transporte dos doentes de seus domicílios para os hospitais, clínicas de hemodiálise e fisioterapia, fazer a transferência de doentes do bloco operatório para as enfermarias e para os hospitais da área de residência. E por fim efectuar o retorno dos mesmos.
Nestas funções aprendi a trabalhar em situações delicadas com pessoas bastante fragilizadas quer física quer psicologicamente e a lidar com a pressão inerente ao trabalho.

Quanto à administração não tenho nada a comentar porque no que me toca sempre cumpriu com os salários, contratos e formações.

Quando terminou o meu ultimo contrato ter de deixar os meus colegas foi para mim um dia muito triste pois para alem de colegas tinha pessoas por quem nutria uma amizade, simpatia, admiração pois houve quem me ensina-se muito nesta área da saúde. Infelizmente e atendendo ao momento actual que o país atravessa não passei aos quadros da empresa com muita pena minha pois vivi momentos e experiências gratificantes.

A parte mais difícil era lidar com a pediatria do IPO, ver seres inocentes a padecerem de uma doença terrível ver o sofrimento dos

pais e familiares e nada poder fazer para acabar com tanto sofrimento. Em relação aos adultos as dificuldades também são de salientar pois esta doença trás muita dor e sofrimento ao doente e a quem com ele lida no seu dia a dia.

Agradável neste trabalho é ouvir um doente dizer que tem um dador compatível, que os valores estão normais, que as melhoras são significativas, as lições de vida que nos dão e
 - mais...
Esta avaliação foi útil?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Fresenius Medical Care". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
2,9