Avaliações de funcionários da empresa Fujitsu: Atendente de Help Desk - Lisboa

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 1 487 avaliações
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
local de trabalho muito activo, e multi-cultural
Suporte Helpdesk em TI (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1111 de Novembro de 2014
Exigfente em termos de disponibilidade, devido ao regime de turnos 24x7

Grande cultura de empresa, com benefícios de saude, facilidades de troca de turnos

Ambiente jovem e multi-cultural, com diversas nacionalidades
Vantagens
Localização
Desvantagens
premios de produtividades, seguro saude
Esta avaliação foi útil?Sim 6NãoDenunciar
Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Fujitsu". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 1 487 avaliações
5383
4541
3356
2125
182

Avaliação por categoria

3,6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura