Avaliações de funcionários da empresa Fujitsu: Medewerker Klantenservice (m/v) - Lisboa

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 1 485 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Top bedrijf
ICT helpdesk medewerkster (Ex-funcionário) –  Lissabon21 de Outubro de 2016
Ik heb niet zo lang bij Fujitsu gewerkt omdat ik terug ging naar Nederland maar de korte tijd dat ik er heb gewerkt heb ik het er ontzettend naar mijn zin gehad. De werksfeer is super en ze doen veel aan cursussen en trainingen. Ze zijn ook zeer flexibel met uren en vrije dagen. Ik heb alleen maar positieve ervaringen over Fujitsu Lissabon.
Desvantagens
Geen
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
2,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Corporativa
Mooie werk locatie, geen leuke sfeer
Service Desk Agent (Ex-funcionário) –  Lissabon, Portugal17 de Novembro de 2015
Slecht gestructureerd en geen goede trainingen. Alles geleerd door zelf initiatief te tonen. Geleerd over IT processen.
Vantagens
Locatie
Desvantagens
Sfeer en doorgroeimogelijkheden
Esta avaliação foi útil?Sim 3NãoDenunciar

Ver mais avaliações da empresa Fujitsu

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Fujitsu". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

3,7
Informação baseada em 1 485 avaliações
5383
4540
3355
2125
182

Avaliação por categoria

3,6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4Salário/Benefícios
3,2Estabilidade/Promoção
3,2Gerência
3,4Cultura