Avaliações de funcionários da empresa Grupo JAP

Mostrando todas as 5 avaliações
Empresa sólida que aposta na meritocracia
Gerente (Funcionário Atual) –  Portugal17 de Novembro de 2018
Começando pela Administração,
São líderes com uma visão fora do normal. Apesar de ser familiar, aposta na meritocracia, no trabalho árduo e no inconformismo, sendo que o nº 2 apesar de filho, não fica nada atrás do pai em termos de capacidades de gestão e de tomada de decisões.

Quanto à organização no global, espelha um pouco aquilo que é a administração, principalmente na área comercial na qual me enquadro. Foco no trabalho, no cliente e resultados. Existe um excelente ambiente de trabalho, em que reinam as pessoas jovens e dinâmicas.

O único senão, é a dicotomia Vida pessoa/trabalho, indo o pendulo claramente para o trabalho. Com diversas ações todo ano e a pressão de atingirmos os resultados, fica pouco tempo para a família e amigos, mas caso as metas sejam cumpridas, a remuneração compensa o esforço.

Finalizando, quem se destaca pelo bom e muito trabalho é recompensado, quer com promoção, quer com a atribuição de responsabilidades, quer monetariamente (embora nunca seja suficiente, da nossa ótica).

Recomendo este grupo, no qual me sinto realizado e feliz.
Vantagens
Estabilidade, seguro de saúde, progressão na carreira, lideres exemplares
Desvantagens
pouco tempo para lazer
Empresa Dinâmica
Marketeer (Ex-funcionário) –  Paredes8 de Outubro de 2018
Uma experiência de aprendizagem muito gratificante
Empresa familiar de gestão profissional
head of procurement and purchase (Funcionário Atual) –  Paredes13 de Dezembro de 2017
Um Grupo que ainda se encontra na família do fundador mas com um gestão profissional que permitiu o crescimento do grupo de uma forma anómala para a actual conjuntura do pais.

Pessoas simples e trato fácil com um visão de negocio muito á frente dos restantes

Um grupo com 113 anos de existência mas com muitos mais pela frente
Empresa exigente mas com uma cultura muito positiva
Responsavel compras viaturas Grupo JAP (Funcionário Atual) –  Porto, P136 de Junho de 2014
Empresa que exige muito e que valoriza quem procura exceder-se. Excelente ambiente de trabalho.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Grupo JAP". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

4,4

Avaliações da empresa Grupo JAP por local