Avaliações de funcionários da empresa Hikma Farmacêutica

Mostrando todas as 8 avaliações
1,0
Pessoas desiquilibradas
Auxiliar de preparador tecnico (Ex-funcionário) –  Sintra21 de Novembro de 2019
Fazem tudo para prejudicar novos colaboradores e ninguem os impede.
Empresa excelente e cooperativa
Estagiário (Ex-funcionário) –  Sintra23 de Fevereiro de 2017
Adorei o estágio! Estou muito agradecido à Hikma pela oportunidade que me foi dada. O estágio foi um sucesso e deu-me uma visão do mundo da indústria farmacêutica e do funcionamento de uma empresa em diversos sectores, que certamente será muito útil para a minha futura carreira.
Pela minha experiência de crescimento pessoal e profissional que adquiri, posso afirmar que Hikma é uma empresa exemplar e acolhedora que sempre me tratou com grande respeito e paciência.
Vantagens
Refeição oferecida pela empresa.
Desvantagens
Nenhuma.
Embalagem a Granel - Onde os chefes sao parciais e julgam pela aparência e não pelo mérito de trabalho.
Embalador de Produção (Ex-funcionário) –  Sintra6 de Setembro de 2016
Medíocre , pois neste setor pelo menos ( EMBALAGEM A GRANEL)

-os Chefes avaliam as pessoas se é bem parecida e não sabem separar a vida pessoal da profissional pondo em risco o lugar dos colaboradores na empresa , não existe praticamente avaliação de trabalho , pois a avaliação que dão , é quase sempre negativa para não aumentarem os ordenados .

- se faz sábados suficientes neste caso trabalhar todos por mês sem recompensa alguma nem sequer uma nota de agradecimento pelos sábados infinitos que OBRIGAM , sim obrigam , a trabalhar .

- Apenas recomendo a quem está mesmo à rasca de trabalho e a escassez de dinheiro é muita já . Pois para apenas experimentar , e falo apenas deste setor pois é o que tenho mais experiência apesar de ter estado também na embalagem final , e contactos diários com a Produção , a embalagem a granel é simplesmente horrível .
Vantagens
É uma boa " escola " de trabalho sob pressão extrema
Desvantagens
Perda de pelo menos 3 sábados por mês e muitas horas diárias extra .
local de trabalho produtivo e agitado
Inspecção de medicamentos e embala-los (Ex-funcionário) –  Sintra, P1127 de Janeiro de 2016
O ambiente era muito bom, o trabalho era bastante exigente.
Vantagens
refeição na empresa
Desvantagens
Local fechado sem janelas
Empresa que preocupa sempre com obem estar do trabalhador
operador de empilhadeira (Ex-funcionário) –  Lisboa, P118 de Julho de 2015
Apesar de ser um trabalho de nivel europeu, e que cada dia voce aprende novas formas de trabalho. A empresa tem como objetivo oferecer oportunidades de crescimento profissional. Chefia esta sempre presente avaliando teu desempenho, todo mes e feito uma reuniao para avaliazar e treinar novos funcionarios, as pessoas no inicio tem prazer de te ensinar e pedir opinioes para o melhoramento da forma de trabalho. Quando voce e esforcado, amavel com o trabalho, tudo ocorre em harmonia e toda area se torna agradavel, mesmo em momentos dificeis o trabalho deve ser feito com responsabilidade para que tudo ocorra bem. Quando me despedir dos meus colegas pois tinha que retornar ao Brasil por motivos pessoais, todos ficaram muito tristes pois sempre mostrei meu valor profissional por todas empresas que passei pela Europa.
2,0
Demasiado trabalho para poucas pessoas.
Técnico de Produção (Funcionário Atual) –  Sintra1 de Julho de 2015
Apesar do potencial da actividade, tendo em conta o tipo de actividades desenvolvidas e a sua elevada importância para a sociedade, o trabalho exigido ao departamento da Produção é desumano e mal pago. Tanto as chefias mais próximas da produção, como os trabalhadores do departamento de produção em geral, são mal pagos tendo em conta o elevado número de horas a que são chamados a trabalhar, sem consideração pela organização pessoal das suas vidas. O fosso existente entre as chefias mais elevadas em termos de horas de trabalho e remuneração para os operários mais próximos produção prejudica o ambiente global vivido na fábrica.
O que aprendi mais foi assim a respeitar e a valorizar o bom ambiente empresarial, a eficiência no trabalho, a necessidade da motivação dos trabalhadores e o seu impacto directo.
A nível de competências técnicas, aprendi bastante sobre o ciclo de produção de um medicamento, desde a central de pesagens à esterilização final dos frascos. A necessidade de todo o processo ter de ser efectuado em condições GMP, levou-me a ter uma cultura de produção asséptica de produtos.
Empresa Solida agradavel de trabalhar com uma boa equipe
Secretaria de Administração (Ex-funcionário) –  Fervença Sintra22 de Abril de 2013
Um dia normal com o trabalho organizado dum dia para o outro, não saimos sem completar as nossas obrigaçôes, trabalhei com colegas Arabes, colegas de Africa do Sul. Tinhamos todas uma boa comunicação e eu falava sempre em Inglês que é a minha lingua mãe
Vantagens
refeição na empresa
Desvantagens
sem subsídio de alimentação
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Hikma Farmacêutica". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,5

Avaliações da empresa Hikma Farmacêutica por local