Avaliação de funcionário da empresa HILTI

Visualizar todas as avaliações da empresa HILTI

Empresa Multinacional mas ainda criando conceitos no mercado Local de Construção Civil
Account Manager - Industry & C Engineering (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Fevereiro de 2014
- trabalho de visitas externas a fim de fechar negócios e agregar valor para companhia ;
- Aprendi questões de gerenciamento de tempo e escopo de atuação , vendas de altíssimo valor agregado ;
- Direção/ gerência com sistema de implantar as diretrizes muitas vezes '' Top Down '' ;
- Parte difícil comprimento entre as visitas, que muitas vezes depende da parte cliente e as questões burocráticas da empresa ;
- Parte agradável viver um dia diferente do outro frente ao cliente e tem a certeza de estar construindo algo de valor agregado ao longo do tempo.
Vantagens
Equilíbrio entre vida profissional e pessoal e reconhecimento por parte do CLIENTE / MERCADO EXTERNO
Desvantagens
Falta de oportunidade baseado na meritocracia de resultados obtidos

Mais avaliações dos funcionários da empresa HILTI

Empresa multinacional bem organizada
Técnico de vendas (Ex-funcionário) –  Lisboa, P115 de Outubro de 2015
Boa empresa, com muita cultura corporativa, com muito rigor no tratamento dos processos de trabalho.
Foi uma interessante experiência profissional.
Gestor de Clientes (Ex-funcionário) –  Matosinhos, P1325 de Fevereiro de 2015
Posso afirmar com toda a convicção, que ter colaborado com a Hilti Portugal, durante 15 anos, deu-me a capacidade e a possibilidade de puder atingir boas performances na área comercial.
Vantagens
Uma excelente formação profissional contínua.
Desvantagens
Boas regalias sociais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "HILTI". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

Avaliações da empresa HILTI por local