Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Lisboa

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 108 avaliações
Espetacular
Helpdesk Technician 1st Line (Ex-funcionário) –  lisboa21 de Março de 2019
Apesar da grande responsabilidade, a chefia era bastante acessivel
Esta avaliação foi útil?SimNão 1Denunciar
Empresa Dinâmica e segura, agradável de trabalhar
Academic Thesis Programme (Funcionário Atual) –  Lisboa29 de Janeiro de 2019
Bom ambiente de trabalho, boa e possível, com trabalho, ascenção de carreira, excelente balanço entre a vida pessoal e profissional, fantástica cultura de empresa.
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Empresa agradável de trabalhar
Gerente de loja (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Novembro de 2018
Empresa com bom ambiente de trabalho. Valorização das pessoas. Formações que beneficiam o colaboradores. Parte social muito importante cuidam das suas pessoas. Aprendi a liderar uma equipa e a trabalhar em equipa.
1,0
Não recomendo a ninguém
Operador Ajudante de 3ª (Funcionário Atual) –  Lisboa22 de Outubro de 2018
Somos tratados como se fossemos prisioneiros! Exigem demasiado das pessoas e depois o ordenado não se adequa ao trabalho que realizamos. Até as pessoas que trabalham lá se dedicam as 8 horas a infernizar a vida aos colegas. Avaliação = 0
1,0
O que vale mesmo,são alguns colegas.
op supermecado 1@ (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa25 de Agosto de 2018
Espírito de equipa ,embora já tivesse havido mais.
De resto a empresa em si vai de mal a pior.É ver € a entrar e nada mais interessa.
Vantagens
Neste momento não vejo nenhuma...
Desvantagens
Devia existir um cartão de desconto, para todos os funcionários.
Empresa com bastante potencial
2.º Chefe de Talho (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa3 de Novembro de 2017
Empresa com bastante potencial mas que peca pela selecção de pessoal;
Têm bons formadores onde nos ensinam tudo o que seja inerente à prática da função;
A parte mais dificial do trabalho é o volume de vendas para muito pouco pessoal para trabalhar;
A parte mais agradável sem dúvida é o atendimento ao cliente, acho que é o que tem mais valor para mim é o facto de saber que tenho uma boa relação com os clientes
Vantagens
...
Desvantagens
...
Esta avaliação foi útil?SimNão 2Denunciar
Empresa com alguma falta de gestão
Operadora de frente de loja (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa29 de Setembro de 2017
Vantagens:
À vontade de para com o cliente (empatia, simpatia e gosto pelo trabalho com o público);
Trabalho em equipa.

Desvatagens:
Falta de formação;
Poucas oportunidades de progressão na carreira.
2,0
É uma empresa que já teve melhores dias .
Supervisora (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa31 de Agosto de 2017
É triste trabalha numa empresa onde recebemos 572 de ordenado base quando ficamos a fazer horas quando trocamos folga e às vezes só ficamos com uma folga quando abdicamos da nossa vida pessoal pra ficar até mais tarde porque a loja está cheia de gente e depois trazemos 572 pra casa . Não é justo todos os novos que entram na companhia receberem quase o mesmo que nós ( efectivos ) é triste não pode existir motivação alguma mas no meu caso não consigo vir embora sem orientar as minhas colegas é triste. Eu tenho um cargo de supervisor onde tenho imensas responsabilidades onde não recebo nem mais um cêntimo por isso é no entanto as supervisoras dos hipers que não teem nem metade da responsabilidade que tenho não fazem bem negado do que eu faço é recebem uma diferença de 100€ a mais não é justo a companhia e a mesma e existem descrepancias.
Vantagens
Espírito de equipa de loja
Desvantagens
Ordenado
Empresa dinâmica e fácil de trabalhar
Operadora de Caixa (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa22 de Maio de 2017
Aprendi a ter uma relação mais próxima com as pessoas, porém, os horários começaram a puxar demasiado em relação à minha zona residencial, o que me faz chegar bastante tarde a casa.
Vantagens
Euro ticket
Desvantagens
Horários
Em termos de Dinâmica pode considerar-se boa
Chefe de secção (Ex-funcionário) –  Lisboa, Distrito de Lisboa19 de Abril de 2017
Um dia muito trabalhoso em que temos,que organizar uma loja inteira antes da abertura da mesma,repor mercadoria,verificar e colocar preços novos,tem que estar tudo impecável.
o que aprendi durante estes anos todos foi a organização,gestão,saber trabalhar em equipa,visto que todos temos temperamentos diferentes,saber separar diversas questões e principalmente saber liderar.
2,0
Uma empresa com muita pressão e somos maltrados
Operadora de padaria (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Março de 2017
E muito complicado trabalhar la porque os chefes metem se nos escritórios na conversa quando deviam estar a trabalhar para zelar pelos entrasses de secção pelas quebras e criar um bom ambiente de trabalho, nos somos infelizes. A muita competição quando devíamos de trabalhar em equipa.
Vantagens
Cartão de refeição
Desvantagens
Por vezes da me mais jeito o dinheiro da refeição.
Empresa muito competitiva com Profissionais de Excelência. É sem dúvida alguma uma Empresa onde se aprende muito.
Gestor Operacional de Marketing (Funcionário Atual) –  Lisboa, Distrito de Lisboa28 de Fevereiro de 2017
Gestão de Budget
Definição de Meios Exteriores
Tornar o Marketing mais próximo das Operações
Simplificar Processos, acelerando a resposta do Marketing ás necessidades locais das Lojas
Assegurar a consistência da Comunicação e Imagem nas Lojas
Identificar necessidades específicas da Região e Lojas
Acompanhamento de Estudos de Mercado em Loja, nomeadamente de satisfação e auditoria de rupturas
Garantir que a implementação das Campanhas segue o definido pela Direcção de Marketing
Garantir consistência na Decoração e Ambiente entre as Lojas da Insígnia
Coordenação de Abertura de Lojas
Focus Groups
Vantagens
Seguro de Saúde
Desvantagens
Progressão.
Salário Baixo, bons horários
Operador de Caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Novembro de 2016
Salário Baixo, boas condições de trabalho e horários flexíveis
2,0
É uma Empresa com muito potencial mas não tem pessoal qualificado para gerir a mesma.
Responsavel de reposição (Ex-funcionário) –  Lisboa9 de Março de 2016
No ano de 2005,quando entrei a empresa desfrutava de um bom ambiente de trabalho, havia dedicação e disponibilidade dos colaboradores.
A partir de 20013/20014,com o corte de pessoal e as exigências pedidas eram um absurdo, o que levou à despreocupação e desleixo do trabalho por parte dos colaboradores.
O meu cargo não era respeitado, exigiam mas não davam nada em troca.
É uma grande empresa, mas neste momento quem permanece na mesma, ou está de baixa ou está lá por estar, vão-se arrastando durante as horas de expediente.
Como não sou nem faz parte mim, elaborar uma tarefa sabendo que não está correta e sem preceito, após dez anos de dedicação e disponibilidade em folgas e horários,decidi sair.
Desvantagens
As folgas não eram rotativas e gerentes imcopetentes
Valores corretos, mas dependendo da chefia não são postos em prática.
Coordenadora Área Pescado DQSA (Ex-funcionário) –  Lisboa5 de Fevereiro de 2016
- Dias de trabalho sempre diferentes e por isso muito dinâmicos e preenchidos.
- A Empresa possibilitou-me desenvolver competências importantes para desempenhar a minha função, assim como para o meu desenvolvimento pessoal.
- deficiente gestão das chefias, provocada pela formação de grupos no Departamento.
- Pressão e não aceitar as opiniões e sugestões.
- O relacionamento com alguns colegas de trabalho e principalmente a formação ministrada aos colaboradores.
Vantagens
Benefícios
Desvantagens
Pressão e impossibilidade de ter vida pessoal
Onde trabalhei senti um ambiente vibrante e produtivo
operadora de supermercado e caixa (Ex-funcionário) –  Lisboa4 de Fevereiro de 2016
A empresa JM e uma boa empresa para se trabalhar, mas infelizmente a muito pouca cultura de liderança. Ser um bom lider e mto diferente de ser "chefe". Trabalhei com algumas pessoas preconceituosas mas esse tipo de sentimento, para mim foi muito motivador. Aprendi mto sobre os bastidores de um supermercado.
Gostei muito da experiencia de estar do outro lado. Tinha colegas e colegas, como tudo na vida tem o seu lado bom e mau. Aprendi mto com as formações dadas pela empresa e com pessoas mto bem formadas. No geral a JM tem uma boa política de trabalho. Do meu ponto de vista o que faltava mesmo era mas formação e rejuvenecer as chefias e acabar com a filosofia ditadorial que ainda existe na mente de certas pessoas a nível administrativo e de chefias.E muito triste ver pessoas a chorar como crianças por serem desrespeitada e mau tratadas pelas chefias.
Vantagens
ajuda com despesas escolares dos filhos, cartão refeição, salarios pagos a tempo e horas
Desvantagens
Falta de formação na área de relações interpessoais e lideranças mau formadas .
Bom ambiente de trabalho
Estágio de Verão - DQSA (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1127 de Outubro de 2015
Local de trabalho produtivo;
Espírito de Equipa;
Sentido crítico e de orientação para os resultados.
Local de Trabalho com possibilidades não exploradas.
OPERADOR DE PEIXARIA (Ex-funcionário) –  Lisboa, P117 de Outubro de 2015
Num dia tipico de trabalho, sentia-me realizado quando os objetivos que me eram delegados eram cumpridos na integra, sou muito exigente comigo mesmo.

Aprendi que é dificil sem uma equipa coesa em que todos estejam vocacionados para um objetivo, atingir esse mesmo objetivo.
aprendi que a cortesia e a diplomacia fazem milagres.

A gestão de recursos, a sua manutenção, e o correto uso dos equipamentos devem de ser ensinados de raiz a todos os intervinientes numa equipa, a antiguidade de alguns dos membros de uma equipa leva-os a ficar fechados no que já sabem e não desenvolvem os metodos novos que podem e devem melhorar a qualidade do atendimento atravez de tecnicas de markting e de vendas inovadoras e com sucesso.

Dentro da equipa de trabalho onde me encontrei havia posturas diferentes em relação aos metodos a serem usados,com o tempo as pessoas foram assimilando os novos metodos que me foram ensinados a mim e a uma outra colega minha; ao incio mostraram-se resistentes mas depois de verem na pratica esses mesmos metodos, a sua assimilação e uso foram sendo progressivos.

Não vejo nada que possa salientar como negativo, dificil, ou impossivel de ser feito.

Saliento apenas que com uma postura profissional e dedicação, tudo é possivel.
Cativante
Estagiária (Ex-funcionário) –  Lisboa, P1116 de Setembro de 2014
Sinto que tive a oportunidade de experimentar diversos tipos de atividades que um nutricionista pode vir a desenvolver, sendo por isso possível destrinçar aquelas onde eu me irei sentir mais ou menos realizada. Sinto-me particularmente satisfeita por ter podido estagiar numa empresa que aposta na Higiene e Segurança Alimentar como uma prioridade, já que essa é a minha área de eleição.
Local de trabalho com ambiente normal.
Gerente Adjunto de loja (Ex-funcionário) –  Lisboa,24 de Agosto de 2014
Local de trabalho normal, sendo uma loja pingo doce, mas com um ambiente familiar e acolhedor.
Vantagens
Convívio.
Desvantagens
Acordos com várias entidades de saúde, desporto, cultura, lazer.
Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7