Avaliações de funcionários da empresa Jerónimo Martins: Vila Nova de Gaia

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua pesquisa. Ver todas as 111 avaliações
Jeronimo Martins
Repositor (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto9 de Agosto de 2016
Aprendi muito no Pingo doce, como foi o meu primeiro trabalho foi difícil o inicio mas depois as coisas se compuseram, aprendi o que me competia que era repor , aprendi também a lidar com as pessoas etc
A parte mais difícil do trabalho é lidar com os clientes
A parte mais agradável do trabalho era trabalhar em equipa
Vantagens
Refeiçao na empresa
Desvantagens
Pausas curtas
Emprego dinâmico e de elevado sentido de responsabilidade.
Operador de Caixa (Ex-funcionário) –  Vila Nova de Gaia, P1328 de Maio de 2015
Um dia típico num lugar de trabalho Jerónimo Martins remete-me para um dia longo de reposição de mercadorias em stock e de atendimento ao publico quer ao nível da função de operador de caixa, quer ao nível do esclarecimento de duvidas provenientes do publico. Enquanto colaborador da Jerónimo Martins desenvolvi competências ao nível da função operador de caixa e ao nível de reposição de mercadorias provenientes do fornecedor! A nível administrativo posso adjectivar como competente na media em que sempre se certificaram do correcto funcionamento de todas as áreas da empresa. A nível de tesouraria e uma empresa séria e credivel. Oferece na sua generalidade um excelente ambiente de trabalho.
Vantagens
Alguns benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores
Desvantagens
Trabalho ao fim de semana

Ver mais avaliações da empresa Jerónimo Martins

Tente:

Solicitar o perfil desta empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Jerónimo Martins". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.

3,7

Avaliações da empresa Jerónimo Martins por cargo